Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,482.26
-0.65%
Ethereum (ETH)
$203.95
-0.91%
Bitcoin Gold (BTG)
$25.93
-0.62%
XRP (XRP)
$0.452600
-1.41%
EOS (EOS)
$5.38
-1.31%
Plataforma de blockchain para artistas musicais VOISE lança ...

Altcoins

Plataforma de blockchain para artistas musicais VOISE lança versão alfa completa em 18 de outubro

Comunicado de imprensa do BitcoinA empresa musical de blockchain VOISE está feliz em anunciar uma data para o lançamento da sua versão alfa completa de uma plataforma descentralizada para o download e streaming de músicas de artistas mundiais. Programada para 18 de outubro, depois de uma conversão de token de sucesso, a VOISE já vem sendo bem recebida por famosos artistas independentes, como a indicada ao Grammy Carolyn Malachi e o DJ sensação Jinco.

 

Barcelona, Espanha –  A pioneira da música descentralizada VOISE está muito próxima do lançamento da sua ansiosamente aguardada plataforma, com uma versão alfa pronta para ser lançada em 18 de outubro com recursos prontos para teste que certamente irão agradar a fãs de música e artistas. Depois de conciliar sua recente conversão de token com sucesso, os tokens VOISE irão amplicar sua listagem nas principais corretoras enquanto continua o trabalho preliminar na plataforma. A VOISE será listada em uma das 10 maiores corretoras em termos de volume na próxima semana.

A indústria da música mundial e a Internet

No ano passado, a indústria da música mundial sentiu um enorme alívio. Depois de quase duas décadas de queda constante nos lucros com as vendas de álbuns, largamente devido à pirataria e à queda nos preços, a indústria finalmente respirou aliviada em 2016. Várias grandes gravadoras registraram seus maiores lucros em anos apesar da tendência contínua de queda nas vendas de CDs – graças aos streamings on-line.

O ano de 2016 foi o segundo consecutivo em crescimento nos rendimentos de streaming, sendo provável que 2017 apresente números igualmente positivos. Com mais de 110 milhões de assinantes pagantes on-line, e mais gravadoras e músicos se adaptando a essas novas maneiras de consumir música, existem todos os motivos para se acreditar que a indústria da música está em recuperação.

Contudo, alguns problemas continuam, especialmente para os artistas independentes, que ainda têm dificuldades com altos custos de distribuição, se a fizerem por conta própria, ou aqueles que são forçados a aceitar comissões elevadas (entre 15% e 40% dos lucros gerados) decorrentes do carregamento de suas músicas nas principais plataformas para downloads pagos. Isso piora ainda mais se os artistas escolherem um serviço de streaming, uma vez que eles cobram porcentagens ainda maiores.

VOISE – uma plataforma baseada em blockchain para artistas musicais e ouvintes

A VOISE acredita que o centro do problema está no atual modelo de distribuição de lucros injusta. Sua plataforma descentralizada aborda isso diretamente, buscando dar todos os lucros gerados com o conteúdo musical aos criadores, os artistas musicais.

Reconhecendo a curva de aprendizagem acentuada das tentativas anteriores em plataformas de música baseadas em blockchain, descentralizadas e tecnicamente complexas, a VOISE também será focada na simplicidade. Sua plataforma será fácil de usar e aceitará pagamentos em moeda fiduciária com o objetivo de oferecer um ambiente inclusivo para o grande público. A VOISE unirá fãs de criptomoedas e consumidores de música normais em seu amor comum pela música.

E agora, a primeira noção da plataforma VOISE está próxima – e já começou a contagem regressiva em sua página principal. Em 18 de outubro, a VOISE lançará sua plataforma alfa que contará com uma lista completa de recursos.

Recursos da VOISE Alpha para amantes da música e criadores

A partir da página principal, os usuários poderão acessar músicas diretamente, quer escolham músicas populares entre as mais baixadas, ou assistam a amostras de clipes dos carregamentos mais recentes. Os usuários também podem encontrar músicas novas e antigas pesquisando nas seções temáticas, categorizadas por gêneros e artistas favoritos.

Todas as músicas compradas também serão listadas na pasta My Collections (minhas coleções) para facilitar o acesso. Uma seção de carteira também estará disponível, permitindo que os usuários depositem e retirem tokens VOISE ou ETH.

A plataforma VOISE Alpha também hospedará a Radio DAO, um serviço de streaming para futuros comunicados para a comunidade da VOISE. Os principais artistas serão promovidos através da Radio DAO, que contará com conceito único de votação da comunidade no qual os usuários irão escolher seus serviços de rádio favoritos – e compartilhar quaisquer lucros recebidos.

Os artistas musicais também podem acessar a plataforma VOISE Alpha para carregar suas músicas e álbuns a seus próprios preços. Se preferirem, em vez disso, eles podem definir um preço zerado para permitir que os usuários os baixem de graça e aceitar doações.

Os artistas também podem acessar uma seção de perfil para oferecer detalhes de suas músicas e adicionar links para as redes sociais. Os fãs poderão seguir e doar para seus artistas favoritos através de seus perfis.

E muito mais no futuro

A comunidade da VOISE pode esperar avanços ainda mais animadores enquanto o trabalho continua na plataforma de música do futuro. O sucesso da conversão do token em setembro com uma boa cotação já posiciona a VOISE para futuras listagens nas principais corretoras. Os tokens VOISE estão ganhando reconhecimento, e foram incluídos no CoinMarketCapLivecoin e CoinExchange, com um volume diário de comercialização de US$ 800.000, a um preço atual de 800 satoshis.

A VOISE também atualizou seu mapa de implementação de desenvolvimento, que acompanhará futuras iniciativas de atração de mais colaboradores para a plataforma, a criação de mais parcerias na indústria da música, um sistema de verificação de artistas e um mecanismo de pesquisa. Reconhecendo a Coreia do Sul como um mercado emergente, a VOISE também tem planos de alcançá-lo criando uma comunidade de música sul-coreana para atrair investimentos.

A empresa também deu início a iniciativas para buscar parcerias com a Ethereum Enterprise Alliance, a maior aliança de blockchain de código aberto do mundo, que liga as 500 empresas mais ricas do mundo com especialistas em Ethereum.

Sobre a VOISE

A VOISE é uma plataforma de monetização e distribuição de conteúdo baseada em blockchain para a indústria da música. Ela apresenta a multibilionária indústria mundial da música às criptomoedas e à tecnologia blockchain.

Troque VOISE por BTC em: https://www.coinexchange.io/market/VOISE/BTC

Saiba mais sobre a VOISE em:
VOISE no Telegram: http://t.me/voisecom
Participe do canal da VOISE no Slack: https://voise.herokuapp.com/
VOISE no BitcoinTalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=1846376.0
Siga a VOISE no Twitter – http://twitter.com/voisecom

 

Contato de imprensa
Nome do contato:
 Isaac Rodriguez
E-mail do contato: business@voise.com
Localização: Barcelona, Espanha

 

Captura de tela da plataforma VOISE Alpha:

Redação

Comentários