Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,370.93
-0.69%
Ethereum (ETH)
$209.43
-1.02%
Bitcoin Gold (BTG)
$28.63
-1.54%
XRP (XRP)
$0.52
2.09%
EOS (EOS)
$5.36
-0.93%
Plataforma de sistemas de pagamento Minexcoin anuncia o futu...

Altcoins

Plataforma de sistemas de pagamento Minexcoin anuncia o futuro do câmbio de criptomoeda com a tecnologia Atomic Swaps

Comunicado de imprensa Bitcoin: A plataforma de sistemas de pagamento Minexcoin oferece uma retrospectiva sobre a Atomic Swaps e o futuro das corretoras descentralizadas por sua equipe.

Kiev, Ucrânia – A Minexcoin, um sistema de pagamento baseado em uma criptomoeda de baixa volatilidade, comunicou seu sucesso nos testes da Swap Atomic entre os blockchains das criptomoedas MNX e BTC. Essa notícia sugere um possível lançamento futuro de um trocador livre de taxas e descentralizado que poderia se tornar uma base para o desenvolvimento de uma corretora independente da confiança em terceiros. Antes que isso possa se concretizar, a equipe da MNX terá que continuar seu trabalho duro para superar algumas das áreas de dificuldade.

A Atomic Swaps é uma das atuais áreas de interesse mais em alta no mundo do blockchain neste momento.

Já houve transações registradas com sucesso entre as criptomoedas, como Bitcoin, Litecoin, Zash, Decred, e muitas outras. Apesar desses avanços, a maioria dos protocolos de Atomic Swap até agora foram feitos nas chamadas Test-nets (redes de teste) por meio de métodos difíceis e demorados.

A desenvolvedor-chefe de blockchain da Minexcoin Roman Hulenko explica o potencial da tecnologia Atomic Swaps, declarando:

“Até agora, todas as equipes que testaram transações com base na Atomic Swaps os tinham realizado nas condições ideais da incubadora, e não tinham ido além das redes de teste. Assim, um dos principais problemas com a aplicação da tecnologia de cadeia cruzada continua a ser uma falta de garantias de segurança total. Todo o blockchain que poderia suportar a Atomic Swaps estaria meio que em risco. Eu acho que o principal objetivo do desenvolvedor mundial atual é minimizar os perigos em vez de simplesmente lançar a operação cruzada no blockchain. Posso dizer que já criamos uma solução que reduziria significativamente a janela de risco. Ela será implementada no trocador e permitirá a criação de uma zona segura fixa para os usuários.”

A MNX registrou seus próprios testes com a Atomic com sucesso no mês passado, e a equipe passou agora para sua missão de apresentar a primeira troca cruzada entre MNX e BTC à comunidade. Quando alcançado, o protocolo será publicado no GitHub da MNX para que a comunidade o veja.

Roman afirmou que a empresa irá lançar o protocolo totalmente funcional em breve, dando à comunidade de criptomoeda a chance de testar a Atomic Swaps com seus próprios ativos.

O primeiro par será MNX e BTC, com planos de inclusão de outros pares com Litecoin e Zcash muito em breve. A Atomic Swaps da Minexcoin oferece uma interface gráfica do usuário própria, o que tornará o processo muito mais fácil para as atuais soluções mais complexas de console usadas para a programação da Atomic Swaps.

Esse sistema irá beneficiar enormemente todos os usuários menos familiarizados com programação em geral. Esses benefícios incluem:

  • Dois usuários concordam em trocar algumas moedas.
  • Cada um deles abre a interface gráfica do usuário da Minexcoin e preenche várias células: o endereço do usuário, o número de moedas a serem enviadas e o número de moedas a receber.
  • Quando todas as células forem preenchidas, o usuário pressiona o botão “iniciar” e o protocolo MNX faz todo o resto.
  • Se, por algum motivo, a troca não ocorrer, as moedas serão devolvidas aos usuários.

 

Futuro não descentralizado

Inicialmente, a Atomic Swaps da MNX será um serviço de câmbio gratuito, enquanto a equipe analisa a demanda do setor, o comportamento dos casos de uso e a necessidade de mudanças. A equipe da MNX está empenhada em desenvolver uma corretora totalmente descentralizada, mas também há alguns desafios futuros.

O protocolo em vigor que viabiliza a Swaps Atômicos permite facilitar os processos de câmbio e elimina suas taxas. As duas principais questões que o novo sistema enfrenta no que diz respeito a uma corretora descentralizada completa são os protocolos Atomic Protocol e Atomic-Hype.

Os algoritmos de câmbio operacional exigirão um Atomic Protocol mais avançado, que terá um desenvolvimento garantido após a implementação e finalização do protocolo light-exchanger.

O segundo obstáculo é o Átomo-Hype. Em busca do sucesso imediato, algumas empresas são culpadas por uma mudança de definição. O que é comumente chamado de “câmbio descentralizado” devido à Atomic Swaps é, de fato, uma “solução centralizada independente da confiança em terceiros”.

Esse é exatamente o tipo de produto que a MNX está desenvolvendo neste momento. Embora a equipe se esforce em prol da descentralização total, ela percebe que ainda falta algum tempo para atingi-la. Dessa forma, ela convidou a comunidade de criptomoeda para testar a primeira corretora independente da confiança em terceiros o mais rápido possível.

Essa comunidade ainda está em sua infância e, como resultado, há muitos passos enormes e mudanças por vir. No momento, trata-se de uma solução para os vários desafios expressivos relacionados às transações de cadeia cruzada, e a equipe da MNX está na vanguarda dessa missão.

Então, o que é a Atomic Swaps?

Atomic Swaps, ou operação atômica de cadeia cruzada, é o câmbio de uma criptomoeda por outra sem a necessidade de confiar em terceiros. Em poucas palavras, essa tecnologia permite conectar diferentes blockchains e modificar completamente o modo como os usuários realizam transações uns com os outros. Por exemplo, se alguém possui 0,5 BTC e quiser comprar 250 MNX, com a tecnologia Atomic Swap, ela não precisa ir a uma coretora e trocar seus ativos. Em vez disso, o titular só tem que encontrar a outra pessoa com as Minexcoins e trocar suas moedas sem comissões, saques e outras restrições.

Para mais informações, visite o site da Minexcocoin em – https://minexcoin.com
Siga a Minexcoin no Twitter – https://twitter.com/minexcoin
Conecte-se pelo Telegram – https://t.me/minexcoin
Minexcoin no Medium – https://medium.com/minecoin-blog
Tópico no BitcoinTalk – https://bitcointalk.org/index.php?topic=1847292.0
Confira a Minexcoin no Github – https://github.com/minexcoin/minexcoin
Enconte a Minexcoin no Facebook – https://www.facebook.com/minexcoin

Contato de imprensa:

Nome do contato: Alexey Marinich
E-mail: amarinich@minexsystems.com
Localização: Kiev, Ucrânia

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC0W1HCOVEOyCse6yQbRDfxg

A Hada Minexcoin é a fonte deste conteúdo. Moedas virtuais não têm valor de moeda corrente; não são respaldadas por governos, e as contas e saldos de valor não estão sujeitos às proteções ao consumidor. Esse comunicado de imprensa é somente para fins informativos. Essa informação não constitui uma sugestão de investimento ou uma oferta para investir.

Redação

Comentários