Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$5,574.75
-0.7%
Ethereum (ETH)
$175.28
-2.4%
Bitcoin Gold (BTG)
$26.32
-0.05%
XRP (XRP)
$0.471734
-1.1%
EOS (EOS)
$4.55
-2.16%
Plataforma de streaming de vídeo sob demanda STRIM anuncia v...

Altcoins, ICO

Plataforma de streaming de vídeo sob demanda STRIM anuncia venda coletiva

Comunicado de imprensa do BitcoinA plataforma de mineração de dados de sensores e streaming de vídeo sob demanda entre pares anunciou as datas da sua futura venda coletiva.

 

Bucareste, Romênia – A STRIM Network, uma plataforma descentralizada inovadora que permite o streaming de vídeos entre pares e a coleta de dados de sensores através de dispositivos de IoT (internet das coisas) está colocando seus tokens à venda, começando em 5 de outubro de 2017 às 22h GMT. A venda coletiva permitirá que os participantes comprem tokens STR em troca de pagamentos em ETH.

Baseada no blockchain da Ethereum, a STRIM visa ser a primeira rede de streaming de vídeo entre pares, descentralizada e em tempo real que irá incorporar a localização dos usuários como parte do contrato. A rede permite que usuários de dispositivos conectados á internet ofereçam serviços de vídeo em tempo real a qualquer pessoa que solicitar uma transmissão de um local em especial. O local pode ser em qualquer lugar do mundo, contanto que o usuário tenha conectividade com a Internet (serviços de celular, telefone fixo, sem fio, etc.) e possa oferecer o streaming de vídeo ou dados de sensores a partir de seus dispositivos. Por seus serviços, o transmissor será pago em tokens STRIM de acordo com o preço negociado com o solicitante.

Viabilizando vídeos P2P em tempo real e descentralizados, a STRIM irá oferecer várias vantagens em comparação a serviços de vídeo em tempo real clássicos atualmente disponíveis no mercado. Comparado aos serviços atuais, a plataforma de blockchain poderá oferecer todos os serviços a um custo mais baixo para o usuário final, uma vez que o preço não é fixado, mas sim negociado pelas duas partes envolvidas (sistema compra/venda). A STRIM não somente oferece acesso em tempo real a ocorrências e feeds exclusivos, mas também possibilita a mineração de dados a partir de dispositivos não convencionais como câmeras de IP, sensores de qualidade do ar, níveis de ruído, sismômetros, e outros dispositivos de IoT. A plataforma permite a coleta segura de dados biométricos anônimos de ambientes diferentes, e oferece soluções de problemas remotas e serviços de assistência de qualquer lugar do mundo.

A STRIM também anunciou uma parceria com a gigante do armazenamento na nuvem descentralizado Storj, permitindo que os usuários da STRIM armazenem seus vídeos e dados exclusivamente na plataforma da Storj no futuro. Como parte da venda coletiva, a plataforma criará 279.544.500 de tokens STR. Do número total de tokens, 186.544.500 de STR estarão disponíveis ao público no lançamento.

 

Saiba mais sobre a STRIM em – https://strim.me/
Acesse o artigo técnico da STRIM em – https://whitepaper.strim.me/STRIM%20Network%20-%20Whitepaper.pdf
Siga a STRIM no Twitter em – https://twitter.com/StrimNetwork
Entre no canal do Telegram em – https://t.me/StrimNetwork
Strim no BitcoinTalk – https://bitcointalk.org/index.php?topic=2094129
Encontre a STRIM no Reddit em – https://reddit.com/r/StrimNetwork
Acesse o repositório da STRIM no GitHub em – https://github.com/StrimTechnologies
Entre no canal do Slack em – https://strimteam.slack.com/

 

Contato de imprensa
Nome do contato:
 Radu Nicolae
E-mail do contato: radun@strim.me
Localização: Bucareste, Romênia

Redação

Comentários