Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,480.58
-0.65%
Ethereum (ETH)
$204.32
-0.85%
Bitcoin Gold (BTG)
$26.09
-0.17%
XRP (XRP)
$0.452949
-1.3%
EOS (EOS)
$5.42
-0.64%
Plataforma descentralizada de compartilhamento de vídeos Viu...

Altcoins

Plataforma descentralizada de compartilhamento de vídeos Viuly oferece lucros ilimitados para criadores de vídeos

Comunicado de imprensa Bitcoin: Um acontecimento recente em uma grande empresa de compartilhamento de vídeos reduziu o compartilhamento de lucros com os criadores de conteúdo, abandonando os menores. Isso reitera a necessidade urgente de um ambiente aberto e justo para os produtores de conteúdo, algo que a plataforma descentralizada de vídeos Viuly pretende oferecer.

Tallinn, Estônia – Os produtores de conteúdo em vídeo, especialmente os independentes com poucos seguidores online, foram nas mídias sociais desabafar sua decepção com os recentes anúncios de uma grande plataforma de hospedagem de vídeos que irá retirar milhares de pequenos produtores dos programas de receitas. Aparentemente, a decisão rigorosa foi tomada para cumprir as diretrizes do anunciante, provocadas por frequentes escândalos de conteúdo ofensivo que aparecem na plataforma principal.

A mudança no protocolo aumentou os requisitos de entrada para os participantes, desmonetizando efetivamente uma parcela significativa do conteúdo de vídeo. Isso incluirá um número mínimo elevado de inscritos, além da aplicação de um número mínimo de visualizações, basicamente abandonando comunidades inteiras de criadores de vídeos independentes e estrelas em ascensão que não atenderão aos requisitos.

Como o ecossistema descentralizado da Viuly beneficiará todos os criadores de vídeos?

Com a eliminação de intermediários e suas comissões exorbitantes, as receitas geradas na plataforma Viuly (atualmente em alfa) são distribuídas de forma justa e imparcial, com produtores de conteúdo recebendo, e os espectadores sendo recompensados, com percentuais muito superiores aos oferecidos pelos atuais monopólios do setor.

Os criadores de vídeos de todos os orçamentos e meios compartilham coletivamente benefícios iguais no ecossistema da Viuly, ganhando renda na forma de tokens VIU desde a primeira visualização de qualquer vídeo que carregarem, pois não há requisitos de entrada rigorosos.

Os tokens VIU são a moeda nativa da plataforma Viuly. Eles podem ser usados ​​pelos anunciantes para comprar pacotes de publicidade, além de ganhos como recompensas para visualização de vídeos e por criadores de vídeos pela geração de visualizações dos seus vídeos.

Enquanto a centralização aprisiona, a Viuly liberta

O objetivo da Viuly de revolucionar o setor de compartilhamento de vídeos se baseia na crença de que o conteúdo dos vídeos deve ser gratuito para todos através de um sistema aberto de conteúdo distribuído, sem restrições e limitações de acesso impostas por intermediários centralizados.

À medida que a participação em programas de receita em plataformas centralizadas se torna mais rigorosa com pré-aprovações, e ainda vulnerável à inclusão de “conteúdos ofensivo”, a Viuly modera seu conteúdo através de um sistema totalmente descentralizado.  A plataforma assegurará que o conteúdo pré-aprovado seja avaliado e aprovado ou marcado por violação por parte de moderadores escolhidos por colegas que respeitam um padrão comum de ética na comunidade.

Todos os usuários poderão acessar qualquer conteúdo sem se preocupar com restrições geográficas ou limitações de acesso que costumam ser encontradas nas principais plataformas de hospedagem de vídeos.

Sobre a Viuly

A missão da Viuly é abalar o setor multibilionário de compartilhamento de vídeos on-line com sua solução baseada em blockchain. Através da descentralização e da transparência, a empresa visa criar uma rede de vídeos aberta e justa, e que funciona em um modelo igualitário de compartilhamento de receita. Os tokens VIU são a moeda nativa que impulsiona a plataforma de vídeos da Viuly. Eles são usados para transferir valor entre publicitários, criadores de conteúdo e usuários.

A Viuly será uma plataforma completa para que os usuários e os criadores de conteúdo compartilhem e assistam vídeos, enquanto recebe recompensas imediatas por suas interações. Esse ecossistema revolucionário permitirá um ambiente sem restrições e justo para se compartilhar, assistir e carregar qualquer conteúdo.

A revolucionária solução de blockchain da Viuly já levou a um apoio corporativo de 150 mil euros vindo da empresa de investimento em blockchain sediada na Ucrânia Krypton Capital. Junto com a filosofia de “dinheiro inteligente” da Krypton Capital, a Viuly tem como objetivo estabelecer ecossistemas sólidos de empresas relacionadas para aumentar valores e receitas juntos.

Estatísticas mais recentes da plataforma Viuly

Clientes inscritos 450.000
Total de canais: 30.000
Vídeos: 90.000
Visitantes únicos diários: 120.000

Saiba mais no site da Viuly: https://viuly.com
Confira a plataforma de vídeos em alfa da Viuly: https://viuly.io
Troque VIU com BTC em: https://bit-z.com
Compre a VIU na corretora OKEx:  https://www.okex.com/
Compre a VIU com ETH em: https://etherdelta.com/#VIU-ETH
Leia o artigo técnico da Viuly: https://viuly.com/Viuly_Whitepaper.pdf
Converse com a Viuly no Telegram: https://t.me/viulyofficial
Encontre a Viuly no Facebook:  https://www.facebook.com/viuly/
Siga a Viuly no Twitter: https://twitter.com/ViulyOfficial
Junte-se à Viuly no Bitcointalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2353646
Fique sabendo das novidades da Viuly no Medium: https://medium.com/@Viuly
Acompanhe o progresso da Viuly no Coinmarketcap:  https://coinmarketcap.com/currencies/viuly/

Contato de imprensa:

Nome do contato: Ruslan Popa
Contato: support@viuly.com
Localização: Tallinn, Estônia

Vídeo oficial da Viuly: https://viuly.io/video/viuly-video-presentation-692

A Viuly é a fonte deste conteúdo. Moedas virtuais não têm valor de moeda corrente; não são respaldadas por governos, e as contas e saldos de valor não estão sujeitos às proteções ao consumidor. Esse comunicado de imprensa é somente para fins informativos. Essa informação não constitui uma sugestão de investimento ou uma oferta para investir.

Redação

Comentários