Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,500.12
-1.99%
Ethereum (ETH)
$108.56
-5.80%
XRP (XRP)
$0.299508
-4.25%
EOS (EOS)
$2.32
-4.30%
Bitcoin Gold (BTG)
$10.41
-4.39%
Plataforma Minex abre inscrições para participação na cripto...

Altcoins

Plataforma Minex abre inscrições para participação na criptomoeda MineCoin

Comunicado de imprensa do Bitcoin: A MineCoin, a criptomoeda de blockchain baseado na plataforma Minex Crowd-business Management and Investment (investimento e gestão de empresas coletivas) Minex, agora está disponível para inscrição.

A Minex é uma plataforma para investidores segura e criada por uma equipe de desenvolvedores ucranianos. A plataforma é projetada para resolver alguns dos problemas recorrentes enfrentados pelo moderno ramo de investimento. A natureza centralizada do sistema financeiro atual o torna vulnerável a certos eventos que podem derrubar toda a economia ou pelo menos causar perdas significativas para investidores. Muitos investidores estão vivendo com o medo constante de bolsas de valores serem hackeadas, aquisições hostis de empresas de fundo aberto, roubos a bancos, etc. Isso tem resultado na criação de um clima de incerteza onde as pessoas estão apreensivas a respeito de investimentos e de depósito de riqueza a longo prazo.

A centralização de registros e o armazenamento de dados em sistemas de investimento deixa dados críticos vulneráveis a violações de segurança e a destruição devido a eventos imprevistos. A solução revolucionária da equipe da Minex usa a tecnologia blockchain para proteger investimentos através da eliminação do risco de influências externas e perdas de dados.

A Minex é mais do que somente uma plataforma de criptomoeda. É todo um sistema de investimentos, pagamentos, registros de negociação distribuídos e contratos inteligentes baseados na tecnologia blockchain. A Minex Crowd-business Management and Investment (CBMI) é uma plataforma de código aberto que permite aos investidores investir de maneira eficiente em pequenas e médias empresas, bem como em start-ups. Partindo da etapa de ideia, a plataforma Minex CBMI está entrando atualmente na fase de desenvolvimento. A equipe terá em breve um modelo operacional pronto para o mercado. Uma vez pronta, a plataforma permitirá que investidores financiem alguns dos mais dinâmicos e flexíveis segmentos de mercado, incluindo pequenas e médias empresas, organizações sem fins lucrativos e beneficentes enquanto leva em consideração despesas e pagamentos provisórios.

O que faz da Minex uma plataforma diferente das outras?

Diferente de outras soluções atuais, a Minex é a primeira plataforma do mundo a eliminar todos os riscos e deficiências associadas a sistemas centralizados de investimento. A plataforma Crowd-business Management and Investment inclui funcionalidades de financiamento e investimento coletivo que possibilitam que qualquer pessoa invista em projetos de seu interesse. Além disso, os investidores não precisam mais ser observadores silenciosos. A plataforma permite que os investidores assumam uma abordagem prática e se envolvam nas operações da empresa na qual investiram. Eles terão o poder para controlar como os investimentos funcionam para o benefício dos investidores e de seus negócios de interesse.

O projeto Minex incluirá um suporte totalmente funcional para garantir uma operação fluida e eficiente. A plataforma será aceita por:

– uma corretora descentralizada
– um banco descentralizado
– um sistema de pagamentos e cartões de débito
– a rede mundial da criptomoeda MineCoin

Todas as transações na plataforma Minex serão realizadas usando MineCoins (MNC), um algoritmo MARS baseado em criptomoeda. A plataforma permitirá que empresas criem ações digitais na forma de cripto tokens. Essas ações digitais podem ser usadas para levantar fundos através da organização de uma venda coletiva (ICO) na corretora descentralizada integrada. Depois de um levantamento de fundos de sucesso, as ações digitais serão disponibilizadas nas principais corretoras de criptomoeda, onde os investidores poderão negociar suas ações digitais pelo valor de mercado.

O banco descentralizado da Minex atua como uma ligação entre o sistema financeiro tradicional baseado em moeda fiduciária e o ecossistema da MineCoin. Ele facilita o fluxo de capital entre ambos os sistemas através de cartões de débito e criptomoeda. Ele também oferece empréstimos através de financiamentos inteligentes.

A Minex abriu inscrições para a MineCoin. As pessoas interessadas em fazer parte do projeto Minex antecipadamente podem se associar à moeda digital no site.

Equipe da MineCoin

Boris Shulyaev (presidente – fundador)
email: borisshulyaev@gmail.com

Ruslan Babych (diretor de tecnologia – fundador)
email: ruslanbabych@gmail.com

Vladyslav Zaichuk (desenvolvedor de blockchain)
email: zaichukvladyslav@gmail.com

 

Saiba mais sobre a Minex e a MineCoin em https://minecoin.org/

Contato de imprensa:

Nome do contato: Daniel Shulyaev, gerente da comunidade

E-mail: danielshulyaev@gmail.com

Localização: Kiev, Ucrânia

Redação

Comentários