Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,273.78
0.89%
Ethereum (ETH)
$86.73
2.52%
Bitcoin Gold (BTG)
$11.55
6.56%
XRP (XRP)
$0.289800
0.46%
EOS (EOS)
$1.93
4.61%
Plataforma musical de blockchain VOISE se une à Aliança Empr...

Altcoins

Plataforma musical de blockchain VOISE se une à Aliança Empresarial Ethereum

Comunicado de imprensa Bitcoin: A start-up musical de blockchain VOISE é o mais recente membro da Aliança Empresarial Ethereum (AEE), a maior aliança de blockchain de código aberto do mundo. Com acesso direto a alguns dos mais talentosos profissionais da Ethereum dentro de uma rede de ex-funcionários das 500 empresas mais ricas do mundo, a missão da VOISE de descentralizar a música está preparada para se beneficiar de sugestões especializadas e do estabelecimento de contatos.

Barcelona, Espanha – Menos de um mês após o lançamento de sua tão esperada plataforma, a pioneira da música descentralizada Voise se uniu agora à renomada Aliança Empresarial Ethereum (AEE) como membro pleno.

A associação à AEE agora coloca a Voise no mesmo nível de algumas das mais famosas empresas mundiais em um leque variado de áreas, como consultoria em gestão, o setor de energia, o meio acadêmico, blockchain e tecnologias financeiras.  Esse relacionamento permitirá que a start-up estabeleça redes de contatos e se envolva diretamente com empresas como Bancor, Credit Suisse, British Petroleum, Deloitte, Intel, JP Morgan, Microsoft, Thomson Reuters e muito mais.

O mais recente avanço será visto como um passo fundamental para a obtenção de reconhecimento e uma maior influência para a start-up sediada na Suíça, sendo a parceira com a AEE uma valiosa oportunidade através do seu empenho no desenvolvimento de soluções descentralizadas para empresas. Com a empresa desbravando iniciativas para eliminar os intermediários da indústria mundial do streaming de música, a AEE e a Voise agora poderão associar conhecimentos para um avanço comum do protocolo Ethereum.

Afetando a indústria mundial da música on-line

Músicos e gravadores de toda parte estão se afastando das vendas convencionais de álbuns, buscando, ao invés disso, oportunidades on-line nas quais mais de 110 milhões de clientes já estão pagando por sua música. Contudo, especialmente os artistas independentes, continuam a enfrentar os altos custos das distribuições, visto que as principais plataformas centralizadas cobram deles entre 15% e 40% do lucro gerado pelos downloads* pagos. Os serviços de streaming tiram porcentagens ainda maiores, agravando o problema de um modelo injusto de distribuição de lucros que engana os artistas.

É aí que entra a Voise. Baseando-se em tentativas anteriores de desenvolvimento de complexas plataformas descentralizadas e baseadas em blockchain, a solução da Voise foca na simplicidade. Será fácil de usar para os usuários comuns, permitindo pagamentos com moedas criptografadas ou fiduciárias para atender aos usuários das primeiras e aos ouvintes de música comuns, com opções de depósito e retirada em suas carteiras em tokens Voise ou em ETH.

A partir da página principal, os usuários podem acessar diretamente as músicas populares, as mais baixadas, ou encontrarem novas músicas a partir de um mecanismo de pesquisa temático categorizado por artistas ou gêneros favoritos. Eles também podem ter acesso à Rádio DAO para descobrirem os mais recentes e principais artistas e receberem novidades sobre os avanços da VOISE em primeira mão.

Os próprios artistas musicais podem carregar músicas e álbuns com facilidade pelo preço que escolherem, enquanto potencializam uma sessão de perfil elaborada para conquistarem novos fãs. A plataforma também aceita modelos gratuitos que permitem aos artistas receberem doações.

Rápidos avanços na plataforma Voise

Desde a ideia conceitual até um produto funcional em alfa, a Voise tem realizado avanços sólidos no desenvolvimento e na entrega. A empresa tem um olhar firmemente direcionado no seu objetivo fundador de entregar uma plataforma verdadeiramente descentralizada e focada no artista através da substituição dos modelos de negócio com comissões pesadas. Ela acredita que todos os lucros provenientes do conteúdo musical devem ficar com seus criadores – os artistas musicais que sustentam todo o setor.

Seu mapa de implementação de desenvolvimento também foi atualizado para revelar novas parcerias e recursos a serem disponibilizados na plataforma em breve, incluindo um sistema de verificação de artistas e um mecanismo de pesquisa. Preparada para se manter relevante no setor, a Voise também pretende criar uma comunidade musical sul-coreana para atrair investimentos de um mercado emergente com aspirações mundiais.

Com as aprovações da indicada ao Grammy Carolyn Malachi e o DJ sensação Jinco, a Voise também fortaleceu a viabilidade comercial com parcerias com empresas famosas, incluindo a MicroMoney e a Coinomi.

Esses eventos levaram a um sentimento otimista pelos seus tokens VOISE institucionalizados, conforme comprovado pela sua crescente capitalização de mercado no CoinMarketCap. Já reconhecidos por seu valor intrínseco, os tokens VOISE estão registrando volumes comerciais estáveis graças ao sucesso das listagens em muitas corretoras de criptomoeda importantes, incluindo Bit-zCoinExchange e LiveCoin.

Sobre a Aliança Empresarial Ethereum

A Aliança Empresarial Ethereum (AEE) é a maior iniciativa mundial de blockchain de código aberto e oferece as equipes de trabalho mais direcionadas pelos membros e voltados para o setor. Trata-se de uma ação apoiada pelo setor e sem fins lucrativos estabelecida para criar, promover e apoiar de modo geral as melhores práticas em tecnologias baseadas na Ethereum, padrões abertos e arquiteturas de referência em código aberto. A AEE está ajudando a transformar a Ethereum em uma tecnologia de nível empresarial, oferecendo pesquisa e desenvolvimento em uma variedade de áreas, incluindo privacidade, confidencialidade, escalabilidade e segurança. A associação com a AEE representa uma grande variedade de setores comerciais de todas as regiões do mundo, incluindo tecnologia, bancos, governos, serviços de saúde, energia, farmacêutica, marketing, e seguros, assim como inúmeras start-ups de Ethereum em rápido crescimento.

Saiba mais sobre a AEE em: https://entethalliance.org/

Sobre a VOISE
A VOISE é uma plataforma de monetização e distribuição de conteúdo baseada em blockchain para a indústria da música. Ela apresenta a multibilionária indústria mundial da música às criptomoedas e à tecnologia blockchain.

Troque VOISE por BTC em: https://www.coinexchange.io/market/VOISE/BTC
Saiba mais sobre a VOISE em: https://voise.com
VOISE no Telegram: http://t.me/voiseit
Participe do canal da VOISE no Slack: https://voise.herokuapp.com/
VOISE no BitcoinTalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=1846376.0
Canal da VOISE no Twitter – https://twitter.com/voiseit

 

Contato de imprensa:

Nome do contato: Isaac Rodriguez
E-mail do contato: isaac@voise.it
Localização: Barcelona, Espanha

 

A VOISE é a fonte deste conteúdo. Moedas virtuais não têm valor de moeda corrente; não são respaldadas por governos, e as contas e saldos de valor não estão sujeitos às proteções ao consumidor. Esse comunicado de imprensa é somente para fins informativos. Essa informação não constitui uma sugestão de investimento ou uma oferta para investir.

Redação

Comentários