Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,256.81
-1.9%
Ethereum (ETH)
$84.80
-2.0%
Bitcoin Gold (BTG)
$10.91
-3.6%
XRP (XRP)
$0.289419
-3.29%
EOS (EOS)
$1.85
-1.22%
Por que a CEDEX tem a melhor venda de token do início de 201...

Altcoins, ICO

Por que a CEDEX tem a melhor venda de token do início de 2018?

Avaliar projetos de criptomoeda para decidir se vale a pena ou não investir neles exige muito trabalho. Depois de ter esse trabalho com inúmeros projetos futuros, ficou claro que a pré-venda do token da CEDEX é uma rara oportunidade que os investidores não devem deixar passar. Continue lendo e vou explicar o motivo.

Ao considerar investir em uma criptomoeda, é útil pensar em si mesmo como um investidor de risco. A maioria das empresas vai a falência. Por isso, ser um investidor inicial significa arriscar que você perderá a maior parte ou todo o investimento. Esse é o motivo dos investidores de risco normalmente financiarem apenas 1 a 2% das empresas que os interessam .

As criptomoedas ajudaram a democratizar o investimento para que as pessoas comuns como nós possam participar de algumas empresas promissoras desde o começo. Mas, infelizmente, a realidade é que esses investidores são muito mais experientes do que as pessoas comuns e, como resultado, tem havido centenas de projetos de criptomoeda que recebem mais financiamentos do que deveriam.

Uma das melhores perguntas que você pode se fazer é: “Esse projeto teria chance de receber capitais de risco se não fosse baseado em blockchain?”. O trabalho começa na resposta a essa pergunta.

A primeira coisa a se fazer é dar uma olhada no site. Pense nele como a empresa que está apenas tentando conseguir uma reunião com você, o investidor de risco. Seu tempo é valioso, então eles precisam causar uma boa primeira impressão se quiserem ganhar uma quantidade significativa do seu tempo para que você pesquise mais a fundo.

A maioria das moedas terá um site bem projetado com explicações simples do seu projeto e, talvez, até um ou dois vídeos breves. Se o site parecer amontoado ou não fizer um bom trabalho em explicar o projeto, às vezes, é melhor seguir em frente na mesma hora. Se o site for bom, mas você não gostar de ideia, deixe-o para outros investidores.

A CEDEX.com passa facilmente nesse primeiro teste. O site é fácil de navegar e tem muitas informações úteis sobre o projeto. Fica claro imediatamente que foi realizado muito trabalho no desenvolvimento web, e isso é um bom sinal sobre a qualidade da equipe.

É claro, o site é apenas a primeira verificação a se realizar. Ele ajudará a filtrar muitos dos golpes e projetos inúteis que só querem roubar dinheiro, mas é certo que não é o caso de todos.

A próxima coisa a se fazer é ler o artigo técnico. Esse documento deve dar uma explicação detalhada do projeto, desde o seu mercado-alvo até as soluções tecnológicas que colocará em prática. Se você não conseguir encontrar um artigo técnico, é hora de o alerta vermelho começar a soar.

Foi aqui que a CEDEX começou a se destacar. Seu artigo técnico é bem organizado, claro e completo. Ele é escrito para que possa ser entendido na íntegra, mesmo se você não tiver experiência no mercado da CEDEX, o setor de diamantes.

Mais do que isso, contudo, é que fica claro o enorme potencial da CEDEX conforme você o lê. A missão da CEDEX é transformar os diamantes em um ativo novo e comercializável usando sua corretora baseada em blockchain. Ter sucesso aqui significaria liberar um possível mercado de investimento de diamantes de US$ 350 bilhões.

Esse mercado não pode existir atualmente por vários motivos. Para começar, há uma falta de preços transparentes e padronizados para os diamantes porque não são fungíveis como a maioria das outras commodities. Não existem dois diamantes exatamente iguais. Portanto, não há um bom meio para os investidores em geral os comercializem porque fazê-lo exige um conhecimento específico do setor.

A CEDEX resolve esses dois problemas tecnologicamente com o DEX – um algoritmo de aprendizado de máquina que pode avaliar diamantes com uma precisão de mais de 99,5%. Considerando que a revenda de diamantes no mercado atual geralmente vem com uma perda de 30-50%, o DEX permite que qualquer pessoa venda seus ativos de diamante na corretora da CEDEX por valor justo de mercado.

Ao permitir que os proprietários privados de diamantes vendam seus ativos, a corretora da CEDEX aumenta o lado da oferta do mercado. Mais importante, ela cria todo um lado de procura totalmente novo no mercado. A CEDEX será a primeira plataforma de larga escala de empresas para clientes (em inglês, B2C) para a comercialização de diamantes, que é o modo pelo qual a empresa transformará o mercado de diamantes.

Tudo isso é explicado detalhadamente no artigo técnico. Do ponto de vista de um investidor, a CEDEX se destaca porque oferece um produto que é claramente necessário e desejado no mercado.

Tantas criptomoedas por aí – talvez até a maioria – não parecem gostar de ideias que realmente precisam usar um blockchain. É apenas o grande jargão do momento que leva as pessoas a investir, então todas as empresas que conseguirem, de alguma forma, justificar serem baseadas em blockchain o fazem para conseguir financiamento.

Novamente, a CEDEX parece ser um bom investimento aqui porque tem uma aplicação adequada para a tecnologia blockchain. A moeda da CEDEX moeda será um meio eficiente e seguro de operar na corretora descentralizada, bem como outros serviços, incluindo transporte de diamantes, seguros e custódia.

Finalmente, o que coloca o CEDEX no patamar de fora de série como a melhor oportunidade de investimento no início de 2018 é a sua parceria com duas empresas bem consolidadas: A IDEX e a TechFinancials . Essas parcerias mostram que o CEDEX encara a realização da sua missão com seriedade e que terá os recursos para que isso aconteça. Isso reduz significativamente o risco para os investidores em geral como você e eu.

Geralmente, quando você encontra uma criptomoeda com todo esse potencial, é bom demais para ser verdade. Ou tudo não passa de conversa e ainda não começaram a desenvolver a tecnologia, ou precisam superar uma concorrência pesada de empresas centralizadas e consolidadas, ou de outras descentralizadas.

O algoritmo DEX já foi disponibilizado publicamente para testes, e a plataforma de corretagem estará pronta para ser lançada no terceiro trimestre de 2018. Ou seja, a CEDEX está entregando a tecnologia em tempo hábil. E não há concorrentes sérios para a CEDEX enquanto corretora de diamantes B2C no momento.

Junte tudo isso e a conclusão é clara: A pré-venda do token da CEDEX é um diamante bruto.

Redação

Comentários