Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,500.12
-1.99%
Ethereum (ETH)
$108.56
-5.80%
XRP (XRP)
$0.299508
-4.25%
EOS (EOS)
$2.32
-4.30%
Bitcoin Gold (BTG)
$10.41
-4.39%
Proprietários do token PlusCoin recebem um enorme desconto d...

Altcoins

Proprietários do token PlusCoin recebem um enorme desconto de 20% na promoção da Black Friday em 24 de novembro

Moscou, Rússia – A equipe da PlusCoin tem grandes novidades para os proprietários do token PLC e os usuários da DS Plus. A start-up volta a abrir seu mercado para a promoção de Black Friday, tornando esse o momento perfeito para experimentar a PlusCoin. Os proprietários do token PLC receberão um desconto de 20% em todas as comprar durante 24 horas. Isso dará uma boa margem para que os proprietários consigam todos os itens que precisam em suas listas de desejos.

Se houver alguns proprietários da PLC que perderam a última promoção, agora é a segunda chance para que aproveitem um desconto de 20%. Nunca houve um momento melhor que o mês de novembro para entrar na PlusCoin. Neste mês, a promoção da Black Friday termina em 24 de nov. Como a Black Friday é um dos dias de compras mais movimentados, os proprietários do token PLC podem evitar as multidões e o estresse comprando online, onde os compradores podem conferir as várias ofertas dos parceiros da DS PLUS.

Os proprietários da criptomoeda têm a certeza de esperar pela última sexta de cada mês até o lançamento do mercado. Usando a PlusCoin, a Black Friday continua mesmo depois de novembro. Não deixe de se apressar, no entanto, já que essa pode ser a penúltima promoção desse tipo no ano.

Indo em frente: empolgação para os proprietários da PlusCoin

O projeto PlusCoin dá uma guinada moderna nas promoções de fidelidade usando a DS Plus, o primeiro sistema de reembolso de criptomoeda completamente fácil de usar. A DS Plus oferece a empresas um modo conveniente de atrair e reter clientes. Os proprietários do token PLC podem esperar por produtos de vários parceiros corporativos, como KFC, Reebok, Burger King, X5 Retail Group, e mais. Os usuários recebem recompensas em PlusCoin sempre que comprarem dos parceiros.

O que está chegando na PlusCoin?

A empolgação continua com recursos importante em desenvolvimento, como a plataforma nativa entre pares, para que os proprietários da PlusCoin possam comercializar a PLC uns com os outros. Esse é o primeiro passo para integrar a PLC ao grande mercado e, em algum momento, aos aplicativos de marketing móvel de todo o mundo.

Outro recurso para ficar na expectativa é a ferramenta agregadora do mercado, que permite a conversão de moeda fiduciária em PlusCoin, e vice-versa. Quando a ferramenta estiver pronta, ela permitirá que as pessoas que não tiverem experiência com criptomoeda comprem itens e serviços usando a PlusCoin, já que as moedas fiduciárias serão convertidas na hora.

Em seguida, há o recurso seguinte, o cryptoscoring (em inglês, criptopontuação); uma plataforma analítica para pontuar os usuários. Ela permite que os parceiros usem a pontuação de crédito para finalidades diferentes, como o empréstimo entre pares e instituições de crédito. Depois de finalizados, esses recursos permitirão que os proprietários do token comprem e façam mais com a PlusCoin.

Sobre a PlusCoin e a DS Plus

O projeto PlusCoin foi lançado para popularizar as tecnologias blockchain, dando ao usuário comum um acesso ao uso da criptomoeda na vida cotidiana. A DS Plus é uma plataforma à qual a moeda PlusCoin é integrada. Ela é baseada no blockchain do Ethereum.

 

Visite o site da PlusCoin: https://pluscoin.io/
Leia sobre a ICO: https://pluscoin.io/#about
Conheça a equipe: https://pluscoin.io/#team
Leia o blog: https://medium.com/@DSPlus.io

 

Contato de imprensa
Nome do contato:
 Denis Golub
E-mail: market@pluscoin.io
Localização: Moscou, Rússia

 

A PlusCoin é a fonte deste conteúdo. Moedas virtuais não têm valor de moeda corrente; não são respaldadas por governos, e as contas e saldos de valor não estão sujeitos às proteções ao consumidor. Esse comunicado de imprensa é somente para fins informativos. Essa informação não constitui uma sugestão de investimento ou uma oferta para investir.

Redação

Comentários