Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,482.26
-0.65%
Ethereum (ETH)
$203.95
-0.91%
Bitcoin Gold (BTG)
$25.93
-0.62%
XRP (XRP)
$0.452600
-1.41%
EOS (EOS)
$5.38
-1.31%
Prover, primeiro serviço de verificação por vídeo no blockch...

Altcoins

Prover, primeiro serviço de verificação por vídeo no blockchain do mundo, anuncia venda de token

Comunicado de imprensa do Bitcoin: A Prover, a inovadora start-up de blockchain, possibilita contratos por vídeo através do seu sistema de verificação. A emissão dos tokens começou em 1º de setembro de 2017.

 

Moscou, Rússia – A start-up de blockchain Prover emprega a tecnologia blockchain para verificar a autenticidade de vídeos. A plataforma permite que os usuários verifiquem a confiabilidade de vídeos com rapidez e facilidade, tornando-a valiosa para uma variedade de aplicações, incluindo a verificação de clientes para bancos, a elaboração de videocontratos e muito mais. Enquanto a Prover cresce no sentido de se tornar famosa no jargão da tecnologia financeira, a empresa anunciou as datas da sua venda coletiva inicial. A venda coletiva da Prover entrou em operação em 1º de setembro. A plataforma atualmente está participando de um acelerador da ICO Lab.

Para verificar um vídeo na Prover, é necessário obter um código Swype gerado aleatoriamente através do blockchain. O código é incluído no vídeo enquanto ele está sendo gravado. Depois que a gravação está finalizada, um hash do vídeo será gravado automaticamente no blockchain. A autenticidade do vídeo pode ser confirmada pela presença do seu hash no blockchain e pelo código Swype no conteúdo do vídeo.

Os fundadores da plataforma acreditam que a Prover pode ser usada para soluções nos ramos de seguro de automóveis, tecnologia financeira, gravação de infrações de trânsito, controle remoto de pacientes e muito mais. A plataforma já firmou um acordo inicial com um dos ex-membros da ICO Lab: o Humaniq, um banco móvel. A Prover pode se tornar parte do processo de bioidentificação para os clientes do banco. Por exemplo, o cliente do banco poderia tomar crédito usando um contrato por vídeo.

Nadezhda Nabilskaya, presidente da Prover, disse:

“A falsificação de vídeos é realidade atual. Há não muito tempo atrás, as pessoas compartilharam um vídeo falso com Barack Obama falando: ele foi gerado por uma rede neural. No futuro, casos como esse serão comuns. Para evitar isso, estamos oferecendo agora a verificação de gravações de vídeos no blockchain para os usuários.”

A Prover planeja arrecadar US$ 500.000 através dos participantes da ICO em andamento. A plataforma definiu limites para a emissão dos tokens, e nenhum outro será gerado depois do encerramento da venda coletiva. As últimas notícias sobre a plataforma serão disponibilizadas em seu site oficial.

A equipe por trás da Prover conta com mais de dez anos de experiência em trabalho conjunto. Eles têm realizado muitos projetos de larga escala no ramo de sistemas inteligentes de vigilância por vídeo, produtos de hardware, e serviços de TI para serviços de saúde em 64 países. Além disso, eles também têm um projeto em operação chamado serviço Nordavind — um software para sistemas de segurança com vigilância por vídeo no mercado de vídeo russo. Atualmente, a equipe do projeto segue os princípios da abertura e da descentralização, e investe no desenvolvimento de tecnologias avançadas relacionadas com o blockchain. Ademais, a presidente da Prover tem trabalhado no ramo de informação e segurança técnica desde 2010, agregando mais valor à equipe.

 

Saiba mais sobre a Prover em – http://prover.io/
Junte-se ao canal da Prover no Telegram em – https://t.me/prover_io
Junte-se ao canal da Prover no Slack em – https://prover-team.slack.com/
Siga a Prover no Twitter – https://twitter.com/prover_io
Prover no Reddit – https://www.reddit.com/r/Prover/

 

Contato de imprensa
Nome do contato:
 Nadezhda Nabilskaya
E-mail do contato: prover@prover.io
Localização: Moscou, Rússia

Redação

Comentários