Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,500.12
-1.99%
Ethereum (ETH)
$108.56
-5.80%
XRP (XRP)
$0.299508
-4.25%
EOS (EOS)
$2.32
-4.30%
Bitcoin Gold (BTG)
$10.41
-4.39%
Rede principal da ARK começa a funcionar amanhã seguida de s...

Altcoins, ICO

Rede principal da ARK começa a funcionar amanhã seguida de sua distribuição de token

Comunicado de imprensa do Bitcoin: O ecossistema de blockchain da ARK se prepara para o lançamento da rede principal (mainnet) em 21 de março de 2017.

 

França – O ecossistema de blockchain da ARK tem o orgulho de anunciar o lançamento de sua rede principal, a ARK blockchain, a ser realizado amanhã, 21 de março de 2017. Juntamente com o bloco inicial, a plataforma também gerará todos os tokens ARK para a distribuição entre todos os participantes da campanha Token Exchange Campaign (TEC), a ICO da ARK.

Resultado de alguns meses de muita codificação e testes, o lançamento da rede principal marcará uma grande conquista tanto para a ARK Crew (equipe responsável pela ARK) quanto para a comunidade da ARK. A equipe por trás do desenvolvimento da rede principal priorizou a estabilidade do núcleo em detrimento da velocidade de entrega para garantir um sistema impecável e eficiente. A ARK Crew expressa sua gratidão à compreensiva comunidade que os tem apoiado o tempo todo.

Depois que o bloco de início for criado em 21 de março de 2017, às 19:00 h UTC, os participantes da venda coletiva poderão visitar http://tec.ark.io/ para solicitarem seus tokens ARK. Eles podem começar a retirar seus tokens para suas carteiras ou endereços pessoais ARK. Os participantes da ARK TEC (ICO da ARK) e membros da comunidade também podem baixar uma versão atualizada da carteira pessoal para desktop da ARK no site antes de 21 de março. Ao mesmo tempo, a ARK insiste que usuários de carteiras existentes atualizem suas carteiras ARK para a versão mais recente da rede principal antes do lançamento.

A ARK Crew começará a adicionar recompensas em breve no site da campanha Token Exchange ou processá-las manualmente após o lançamento da rede principal, garantindo tempo mais que suficiente para verificar a rede antes da distribuição. A ARK disponibilizará as mudanças para a comunidade durante o período inicial do lançamento. Embora informações adicionais sobre as corretoras estejam limitadas nesse momento, a plataforma trará mais informações em breve em seu chat no Slack e em seu blog oficial durante o lançamento da rede principal.

Sobre a ARK

A ARK é um novo token de ativo digital descentralizado baseado em uma tecnologia blockchain muito avançada e criado para a adoção em massa de consumidores. A ARK, com suas grandes funcionalidades, inclui alguns dos melhores recursos como a tecnologia SmartBridge, permitindo que ela se comunique com outros blockchains. Ela usa os chamados Encoded Listeners (em inglês, ouvintes codificados) que ouvem qualquer comunicação enviada através dos campos de fornecedor da ARK SmartBridge inseridos como pequenos trecho de código por blockchains participantes. A SmartBridge pode ser utilizada por outras moedas como a bitcoin e a ethereum, e até mesmo por aplicativos da SmartBridge.

A ARK é o primeiro criptotoken baseado em consenso de prova de participação delegada (DPoS), com atualizações iniciais como as carteiras HD (sigla em inglês para “determinística hierárquica”). A ARK fez melhorias significativas em seu algoritmo de DPoS e na base de código da Lisk de onde foi ramificada.

Atualizações da ARK

Atualizações significativas feitas no ecossistema da ARK incluem a substituição de sidechains pela SmartBridge, a retirada da versão de nó personalizada, a interface de usuário (por questões de estabilidade e segurança), alterações em constantes como tempo de bloco, recompensas de bloco, etc.

A ARK agora adiciona um PBFT (em inglês, protocolo de replicação tolerante a falhas bizantinas) simples antes de constituir um novo bloco. Ela também fez algumas alterações no formato de endereço, mantendo-o próximo do tipo de formato de endereçamento do Bitcoin enquanto possibilita a funcionalidade da carteira HD (conforme a BIP32 – proposta de melhoria do Bitcoin nº 32). Outras alterações incluem a completa reformulação do gerenciamento de nós (usando um gerenciamento único de nós e um sistema de mensagens), o gerenciamento da etapa de criação (retirada do mem-round, taxa da recompensa de bloco para o minerador – recompensa de atraso zero) e um acréscimo de 64 bytes no campo de fornecedor, conforme a primeira iteração da SmartBridge.

O processamento de gerenciamento de pares na memória para a melhorar a eficiência, o reforçamento do gerenciamento de transações e da funcionalidade de transmissão central, a divisão de nós de retransmissão e nós de criação, o padrão modificado de nós de transmissão para velocidades de transação melhores e o suporte a SPV para clientes lite são algumas das outras atualizações adicionais incluídas na rede principal.

Assim que a rede principal da ARK for lançada, a plataforma pretende adicionar o IPFS (em inglês,sistema de arquivos interplanetário) como cidadão de primeira classe (usando o endereçamento da SmartBridge), melhorar o protocolo (criação de “blocos-tio” (uncle forging), pesos de votação), retirar APIs não seguras e criar tabelas de roteamento.

A rede ARK é protegida por 51 nós delegados que são escolhidos por um processo de votação que envolve votos públicos com tokens ARK. Cada carteira que contém tokens ARK será elegível fazer um voto durante o lançamento. No entanto, assim que a rede principal estiver funcionando de modo consistente, o mecanismo de eleição mudará para aceitar vários votos por carteira.

Cerca de uma semana após o lançamento da rede principal, a ARK lançará a criação de bloco em comunidade no bloco de nº 75.600, permitindo que qualquer pessoa opere um nó de criação através do uso do instalador ARK Commander Node e da ferramenta de monitoramento (as instruções estão disponíveis no blog). A ARK testou a realização de 25 transações por segundo com sucesso, com tempos de bloco de 8 segundos em sua rede de testes. No entanto, a recém-lançada rede principal será projetado para lidar com 5 transações por segundo, a ser ampliado de acordo com a demanda.

A ARK expressa mais uma vez sua gratidão à comunidade e aos participantes da ARK TEC por possibilitarem a iniciativa. Ela convida pessoas a enviarem suas consultas, pedidos de suporte e sugestões para o canal oficial da ARK no Slack.

 

Saiba mais sobre a ARK em – http://ark.io/
Acesse o informe técnico da ARK em – https://ark.io/whitepaper
ARK no Bitcoin Talk – https://bitcointalk.org/index.php?topic=1649695.0
ARK no GitHub – https://www.github.com/ArkEcosystem
Saiba mais sobre a SmartBridge em – https://www.smithandcrown.com/ark-smartbridging-blockchains/

 

Entrevistas da ARK Crew
Diretor administrativo – http://thebitcoinpodcast.com/episode-102/
Diretor administrativo e desenvolvedor-chefe – https://youtu.be/VnES7nR-MEY
Diretor administrativo e membro do conselho – https://soundcloud.com/errorbytrial/blockchain-dynamics-episode-42-12182016

 

Contato de imprensa:

Nome do contato: Travis Walker
E-mail de contato: pr@ark.io
Localização: França

Redação

Comentários