Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,374.19
-0.24%
Ethereum (ETH)
$207.40
-1.41%
Bitcoin Gold (BTG)
$28.30
-1.07%
XRP (XRP)
$0.51
-2.26%
EOS (EOS)
$5.23
-3.43%
Rede social descentralizada Sociall.io oferece alternativa s...

Altcoins

Rede social descentralizada Sociall.io oferece alternativa segura ao Facebook com dados criptografados e privacidade avançada

Comunicado de imprensa Bitcoin: A Sociall.io, uma nova era em redes sociais, oferece uma plataforma privada com dados criptografados para o usuário do dia-a-dia. Os dados na rede social são totalmente descentralizados, enquanto não se estimula a indexação de perfis de usuário em motores de busca.

Gold Coast, Austrália: A Sociall.io, a rede social descentralizada privada, tem o prazer de anunciar que sua inscrição beta fechada está agora disponível para um público mais amplo, seguindo a demanda popular em meio às crescentes preocupações de privacidade de dados.

Como evidenciado pela última linha de dados com o Facebook, a rede mais famosa do mundo, vivemos tempos turbulentos quando o assunto é a privacidade dos dados. As redes sociais dominantes tomam posse dos dados e do conteúdo do usuário, direta ou indiretamente, permitindo que terceiros acessem e coletem informações de clientes.

Completamente descentralizada

Enquanto quase 2,5 bilhões de usuários em todo o mundo usam alguma forma de rede social, a confiança do consumidor está no fundo do poço. A pesquisa realizada pela empresa de gestão de acesso Gigya mostrou que 68% dos consumidores não confiavam em marcas para lidar com suas informações pessoais adequadamente.
Jade Mulholland, fundador e presidente da Sociall, declarou:

“Na Sociall.io, nossa intenção é oferecer uma resposta adequada e uma solução aos desafios recentes que afetam as redes sociais.”

O sr. Mulholland acrescentou:

“Para isso, estamos criando uma rede social segura e descentralizada. A Sociall criptografa todos os dados e carregamentos multimídia, e os armazena com segurança em todo o mundo, tornando-os completamente descentralizados.

A plataforma é privada e desestimula os motores de busca a visualizar perfis de usuário ou a exibi-los em resultados de pesquisa. A Sociall não toma posse de qualquer dado ou conteúdo carregado. Todas as informações pertencem ao usuário

Os usuários usarão uma moeda nativa chamada SCL para pagar por bens e serviços na plataforma. A moeda está em circulação e é negociada em várias corretoras. Todas as contas terão uma carteira descentralizada para armazenar a SCL e outras criptomoedas famosas com segurança. As carteiras existirão dentro de uma série de contratos inteligentes baseados no blockchain da Ethereum.

Devolvendo o poder para as pessoas

A Sociall fará uma transição gradual para a total autogovernança. Os usuários ajudarão a mantê-la limpa e segura através da exclusão de mensagens ofensivas e spam. Em troca, eles serão recompensados com o SCL. Os usuários também terão a capacidade de fazer atualizações e corrigir problemas.

“Para oferecer uma verdadeira descentralização, o poder precisa voltar às mãos das pessoas”, diz a empresa.

Segurança e privacidade

A Sociall terá configurações de privacidade simples e rigorosas para que os usuários controlem o acesso ao seu perfil às informações pessoais. Os dados e o conteúdo serão mantidos dentro de uma solução de armazenamento descentralizada criptografada. Em 2019, a Sociall planeja transferir o armazenamento de dados para o IPFS, um protocolo distribuído e ponto a ponto, permitindo uma maior descentralização no armazenamento.

A segurança e a autenticação de dados são o aspecto mais importante de qualquer plataforma de rede social. A plataforma selecionou um projeto de código aberto conceituado chamado IdentityServer, confiado por empresas como a Microsoft e a Bosch. Ele resolverá com segurança toda a autenticação do aplicativo.

A Sociall usará uma empresa terceira de segurança confiável para realizar auditorias e testes de penetração. Isso garante que não haja vulnerabilidades de segurança dentro dos fluxos de código ou de desenvolvimento. A empresa divulgará todos os relatórios de auditoria no perfil do projeto no GitHub.

As carteiras das contas na Sociall serão criadas através de um processo de contrato inteligente descentralizado no qual não há uma empresa proprietária. A Sociall não terá controle sobre quaisquer fundos mantidos em carteiras e nunca será capaz de processar quaisquer transações em nome dos usuários.

A plataforma não armazenará nenhuma chave privada ou senhas em seu banco de dados. Em vez disso, os usuários irão criar uma senha que lhes concede acesso à carteira. Essa é uma solução muito mais descentralizada do que hospedar e criptografar chaves privadas como muitas das carteiras do mercado.

Outras características

A plataforma incluirá um mercado no qual os usuários podem comprar e vender produtos e serviços usando o SCL. Ele cobrará uma taxa fixa de 1% do vendedor após a transação.

Os usuários poderão carregar suas carteiras de conta com o SCL, depositar as criptomoedas aceitas como bitcoin e ethereum e, em algum momento, dinheiro fiduciário.

As mensagens serão principalmente entre os usuários, com uma opção para comunidades dedicadas de mensagem para recursos como “Grupos” e “Eventos”. Uma criptografia de mensagens completa está em processo para as versões seguintes. Em uma fase posterior, os usuários poderão enviar o SCL, trocar áudio e outros tipos de conteúdo por meio de mensagens.

Eles também poderão lançar campanhas de financiamento coletivo e publicidade. A Sociall irá oferecer aos titulares do SCL um cartão de débito de acesso imediato, lhes permitindo gastar seus tokens no mundo real. O cartão funcionará com todas as moedas aceitas dentro das carteiras de conta dos usuários. Para a funcionalidade de cartão de débito, a Sociall se associará à MoxyOne, usando sua infraestrutura de marca branca segura e econômica.

No segundo semestre de 2018, a Sociall pretende abrir o código da maioria dos seus projetos, incluindo seu servidor API e o componente de front-end. Ela irá oferecer recompensas públicas pela realização de testes no código e pela detecção de falhas na segurança, no design e em todos os outros aspectos.

Sobre a Sociall.io

A Sociall é uma rede social segura e descentralizada que usa sua criptomoeda nativa

chamada SCL. O token é usado para pagar todos os bens e serviços que substituem o dinheiro tradicional.

A Sociall criptografa todos os dados e carregamentos multimídia, e os armazena com segurança em todo o mundo, tornando-os completamente descentralizados. A plataforma é privada e desestimula os motores de busca a visualizarem perfis de usuário ou a exibi-los em resultados de pesquisa.

Site: https://sociall.io/
E-mail: info@sociall.io
Telegram: https://t.me/sociall_io
Explainer: https://youtu.be/XvkvVnXw9QU
Twitter: https://twitter.com/sociall_io
Reddit: https://www.reddit.com/r/sociall/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCoSx37iRR5KZ2TgMSzgk_mg
BitcoinTalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2100970
Instagram: https://www.instagram.com/sociall.io/

A Sociall.io é a fonte deste conteúdo. Moedas virtuais não têm valor de moeda corrente; não são respaldadas por governos, e as contas e saldos de valor não estão sujeitos às proteções ao consumidor. Esse comunicado de imprensa é somente para fins informativos. Essa informação não constitui uma sugestão de investimento ou uma oferta para investir.

Redação

Comentários