Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,280.64
2.5%
Ethereum (ETH)
$86.91
4.32%
Bitcoin Gold (BTG)
$11.32
8.52%
XRP (XRP)
$0.290737
2.65%
EOS (EOS)
$1.95
7.22%
Simdaq lança plataforma social para a democratização e o des...

Altcoins, Trades

Simdaq lança plataforma social para a democratização e o desenvolvimento de negociações em criptomoedas

Entre 2017 e 2018, a equipe da startup Simdaq irá implementar uma plataforma com marketplace completa, a fim de desenvolver estratégias de negociação em transações com criptomoedas. Até o momento, os fundadores já investiram mais de U$1 milhão no desenvolvimento do projeto, o qual usa o token SMQ como moeda interna. A primeira etapa do projeto da startup – um simulador de negociações baseado em dados históricos dos preços de criptomoedas – foi lançada em novembro de 2017.

“Negociantes e investidores de varejo que fazem transações em criptomoedas serão o principal público da plataforma. De acordo com várias estimativas, o número de participantes ativos do mercado está entre três e seis milhões. O sistema pode se provar valioso para fundos que acumulam capital para investimentos em ativos de criptomoedas”, explica Eugeniy Dubovoy, um dos fundadores da Simdaq.

Uma abordagem abrangente para desenvolver estratégias de negociação e compartilhar experiência, além do desenvolvimento de robôs de negociação para investidores e negociantes de qualquer nível, são aspectos chaves do projeto. Antes da Simdaq, existiam apenas soluções parciais para auxiliar desta maneira os negociantes. A startup leva em conta a experiência dos usuários e fornece várias possibilidades para participantes iniciantes e avançados na hora de analisar os mercados de criptomoedas, criar e testar robôs de negociação usando visualização e dados históricos, e compartilhar informações e sinais de negociações uns com os outros.

“De acordo com o UBS Investment Bank, 70% dos novos participantes do mercado perdem dinheiro. Nós queremos ajudá-los por meio da experiência da nossa equipe em ações e nos mercados de criptomoedas, a fim de criar um produto conveniente e poderoso. Mesmo que você não planeje tornar-se um negociador ativo e apenas realize transações de tempos em tempos, a Simdaq fornecerá ferramentas úteis para otimizar sua atividade. Nós criamos um ecossistema que permite que cada participante se desenvolva e tire um benefício disso. Atualmente, não existe um sistema abrangente similar que, com a ajuda de tecnologias eficientes, possa levar um negociante do estágio inicial ao avançado”, continua Dubovoy.

Os principais elementos da plataforma incluem:

  1. Um simulador de negociações baseado em dados históricos que permite que os usuários obtenham habilidades básicas de análise e compreensão do mercado. Este é o ponto de partida para testar hipóteses acerca de decisões de negociações.
  2. O marketplace decentralizado da Simdaq – uma plataforma de compartilhamento de conhecimento e experiência na comunidade. Os membros dela criam conteúdo e prestam serviços, tais como: dar sinais de negociação, treinamento, negociação com um mentor, negociações sociais e transmissão de negociação.
  3. Um ambiente visual para a criação de robôs de negociação que permite que os usuários formulem algoritmos para tomar decisões de negociação e testem-nos em uma grande quantidade de dados históricos.

A Simdaq permite a utilização de dados de negociação históricos de vários mercados para back tests, a fim de desenvolver habilidades de negociação rapidamente e sem riscos para tornar-se um negociante experiente. Além disso, a startup possibilita o desenvolvimento e teste de estratégias de negociação de maneira rápida e efetiva.

Para treinar, você pode escolher a ferramenta de negociação, o período, a velocidade, o volume de capital e a alavancagem, ou treinar utilizando exemplos demonstrativos preparados especialmente para você. Além das ferramentas de negociação, uma ampla variedade de criptomoedas e tokens estarão disponíveis. No futuro, serão adicionadas ferramentas tradicionais tais como ações, futuros, Forex, etc. O processo de treinamento é o mais próximo possível de negociações reais.

A empresa também oferece um ambiente para desenvolvimento e testes de robôs baseados em dados históricos para automatizar estratégias de negociação. Os resultados são demonstrados para as análises mais detalhadas possíveis, e estatísticas abrangentes são coletadas. O marketplace descentralizado da Simdaq oferece acesso a robôs confiáveis e testados, além de sinais de negociação que podem ser usados pelos membros da comunidade em negociações reais.

O token SMQ será aceito pela Simdaq como pagamento para assinaturas e serviços adicionais, além de ser usado como remuneração para colaboradores do Simdaq Marketplace. Algumas das principais formas de usar o token incluem: pagamento de assinatura para acessar o simulador e os dados históricos; remuneração de autores de conteúdo no Simdaq Marketplace; publicação e promoção de conteúdo no Simdaq Marketplace; contribuição para fundos de prêmios em torneios descentralizados; testes de robôs de negociação usando dados históricos; compra de sinais de negociação.

Após a ICO, programada para janeiro de 2018, o token SMQ estará disponível em exchanges e seu valor e liquidez terão relação direta com a atividade da comunidade. O preço do token na ICO é de U$0.50. Depois do lançamento da plataforma no primeiro quadrimestre de 2018, o custo do token será de U$2.50. O número máximo de tokens oferecidos para alocação é 25 milhões. O investimento mínimo para o desenvolvimento do projeto é de U$0.5 milhões.

Equipe

Evgeniy Dubovoy é co-fundador da Simdaq. Ele possui formação matemática e mais de cinco anos de experiência em negociações manuais e algorítmicas na bolsa de valores. Dubovoy assumiu um papel ativo no desenvolvimento da indústria de criptomoedas desde sua fase inicial. Desde 2012, ele participou da criação de pools de mineração e diversos projetos de infraestrutura para a comunidade. Além disso, Evgeniy é especialista na área de vendas, como co-fundador da startup Evapolar, a qual tornou-se uma grande fabricante de eletrônicos com clientes em 125 países. Ele angariou mais de U$2 milhões em dois anos de trabalho por meio de crowdfunding.

Vlamidir Levitin é co-fundador da Simdaq e um experiente gerente de mercado e projetos. Ele dirigiu e participou do desenvolvimento de estratégias de marketing para companhias tecnológicas e startups. Levitin gerenciou projetos nos campos de software, hardware e tecnologia robótica, além de ter introduzido o Design Thinking. Ele é gerente de produto na Evapolar.

Para implementar o projeto da Simdaq, foi criada uma equipe com competências em três tecnologias: mercado de ações e algoritmos de negociações, blockchain e crowdsales. Com experiência em diversas indústrias, a equipe é focada em estudar as necessidades e problemas do mercado, criando um produto que as pessoas realmente precisam.

 

Para saber mais a respeito, acesse:

Website: http://simdaq.com/

Whitepaper: http://simdaq.com/upload/SMDQ.pdf

Bitcointalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2413752.0

LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/edubovoy/%20

Twitter: https://twitter.com/simdaq

 

Contato de mídia

Nome: Ekaterina Svetlova

E-mail: pr@df.agency

 

A Simdaq é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma proposta legal, apoiada pelo governo, e balanços contábeis e de valor não servem como proteção ao consumidor. Este release de imprensa tem apenas propósitos informacionais. A informação não constitui em um aconselhamento ou oferta de investimento.

Redação

Comentários