Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,500.12
-1.99%
Ethereum (ETH)
$108.56
-5.80%
XRP (XRP)
$0.299508
-4.25%
EOS (EOS)
$2.32
-4.30%
Bitcoin Gold (BTG)
$10.41
-4.39%
Start-up de blockchain VIVA lança oficialmente a VIVAconomy ...

Altcoins, ICO

Start-up de blockchain VIVA lança oficialmente a VIVAconomy e anuncia venda coletiva

Comunicado de imprensa do Bitcoin: A nova start-up de criptomoeda VIVA anunciou oficialmente a VIVAconomy, sua economia de moeda digital baseada em blockchain, acompanhada pela ICO da VIVA Crown.

Cheyenne, EUA – A start-up de blockchain VIVA anunciou o lançamento de sua economia de moeda digital e sua respectiva venda coletiva. A plataforma é baseada na moeda digital VIVA COIN e tem um enfoque principal na estabilidade alcançada por sua estrutura de três níveis. A plataforma realizará a ICO (em inglês, oferta inicial de moedas)/venda coletiva de seus ativos digitais VIVA Crown durante um período de três semanas. Nesse tempo, a plataforma disponibilizará 6.500 elite VIVA Crowns para os investidores. Os donos desse tipo exclusivo de VIVA Crown receberão uma licença para operarem uma VIVA Mint (equivalente a um pool de mineração) que gera VIVA Coins e para contribuírem na tomada de decisões importantes na VIVAconomy para o benefício de toda a comunidade.

A estrutura de moeda digital economicamente estabilizada de três níveis da plataforma de blockchain da VIVA incorpora tecnologias inovadoras que não somente eliminam a extrema volatilidade que assola outras moedas digitais, mas que também tem o potencial de oferecer lucros frequentes, estáveis e de longo prazo a todos os participantes.

Diferentemente de outros projetos de criptomoeda, ter VIVA Crowns dá poderes expressivos a seus donos dentro da VIVAconomy, incluindo uma licença para operar uma VIVA Mint. A cada trimestre, todos os donos das Crowns recebem uma Treasury Right, uma espécie de licença que lhes permite cunhar uma quantidade acordada de VIVA Coins.

Os direitos concedidos pela posse de uma VIVA Crown também podem ser vendidos a um cunhador conforme a vontade do proprietário. Além disso, a plataforma também reserva uma parte das VIVA Coins geradas pelas transações dentro da VIVAconomy para causas nobres. Esses direitos de recompensa também são decididos pelos donos das VIVA Crowns.

Cada um deles também tem direito a um voto, independente do número de Crowns que possuir. Esses votos são solicitados durante a tomada de decisões importantes que influenciarem a VIVAconomy. Portanto, isso garante que cada dono dos tokens Crown tenha a mesma influência sobre a evolução da plataforma.

Dawn Parker-Waites, presidente da VIVA, explica a VIVAconomy dizendo:

“A VIVAconomy utiliza o poder cumulativo de todas as transações que ocorrem no sistema e os reinveste no futuro de longo prazo de todos os envolvidos. Em vez de fazer balanços corporativos crescerem, visamos oferecer estabilidade financeira para seres humanos. Graças à nossa tecnologia de última geração, não há mais a necessidade de pagar gestores financeiros para que acompanhem transações que podem ser facilmente processadas no blockchain por um custo muito inferior.”

Na VIVAconomy, uma VIVA Crown é uma licença de software que permite ao seu proprietário participar do processo de tomada de decisões da economia. De um ponto de vista empresarial, ser proprietário de uma VIVA Crown permite que uma pessoa compense custos estruturais através da potencialização da energia econômica que, de outra forma, estaria alimentando bancos e governos. Da mesma forma, de um ponto de vista jurídico, as VIVA Crowns na verdade são uma licença de software necessária para comandar a cunhagem na VIVAconomy, fazendo delas um ativo indispensável cujo valor certamente aumentará com o tempo.

Quando perguntado sobre a ICO, Parker-Waites acrescentou:

“É importante, entretanto, que as pessoas entendam que o projeto está apenas dando os primeiros passos. A ICO é, predominantemente, para arrecadar fundos para que possamos contratar mais desenvolvedores. No momento, o melhor meio para entrar ou sair da VIVAconomy é pelo site TradeQwik.com ou pelo bitShares, já que agora também temos um ativo e um gateway neles. As pessoas também podem usar os dois caixas eletrônicos da VIVA que estão em funcionamento no México há mais de um ano. Estamos nisso no longo prazo, mas ainda há muito trabalho a ser feito. Essa oportunidade é para pessoas interessadas em entrar no começo.”

Diferentemente dos modelos de consenso de prova de trabalho (PoW) e prova de participação (PoS) comumente usados, a VIVA usa um conceito chamado de prova de autoridade (PoA). O sistema de prova de autoridade suporta transações instantâneas e um consenso uniforme. A prova de autoridade descarta certos conceitos igualitários envolvidos em modelos de consenso mais fracos e os substitui por provas de assinatura criptográfica e contratos de negócios aplicados e respaldados pela rede.

A decisão da equipe da VIVA Coin de deixar o consenso de prova de participação, que é largamente utilizado, e usar a prova de autoridade é influenciada por suas intenções de eliminar certas desvantagens do algoritmo anterior.

“Embora a prova de participação possa ter certas vantagens, não é uma solução milagrosa. O problema é que não há garantia que o validador com a maior garantia depositada para um bloco agirá no melhor interesse da rede. Na verdade, as moedas de prova de participação estão repletas de problemas porque pessoas racionais tendem a agir em prol de interesses próprios. A PoS só funciona porque os melhores interesses das maiores partes interessadas normalmente estão alinhados aos interesses da rede. Em caso de discordância, contudo, a maior parte interessada pode assumir o papel de um comandante supremo.”

O número total de VIVA Crowns está limitado a 42.000, que serão mineradas a uma taxa de um Crown por semana depois do encerramento da ICO.  Durante toda a venda coletiva, a VIVA estará no processo de arrecadar os fundos necessários para ampliar sua equipe de desenvolvedores e garantir um rápido desenvolvimento de todo o seu ecossistema. A VIVA tem disponibilizado uma série de aplicativos comerciais de uso empresarial baseados em sua tecnologia, que será lançada em breve.

Trazendo cada vez mais soluções para o mundo real no ecossistema, a empresa continuará a melhorar o futuro financeiro de todos os participantes.  A vantagem da VIVAconomy é que cada VIVA desempenha um papel no crescimento econômico da comunidade.

ICO da VIVA Coin

Para dar os primeiros passos na VIVAconomy, os participantes podem ir na página da ICO da plataforma e seguir instruções simples. As moedas aceitas incluem Bitcoin (BTC), LiteCoin (LTC), Ethereum (ETH), Steem Backed Dollars (SBD), STEEM (STEEM), dólares americanos (USD), GOLOS (GOLOS), pesos mexicanos (MXN) e WANGCHANGE (XWANG). A VIVA pretende ampliar a aceitação de outras moedas e atualizará a página se e quando elas forem adicionadas.

Para mais informações detalhadas sobre como a VIVAconomy funciona, os leitores devem visitar www.vivaco.in e baixar o artigo técnico do projeto.

Os pedidos de imprensa devem ser direcionados a Dennis Lewis por e-mail em dhlewis@vivaco.in, e claro, fique à vontade para visitar chat.vivaco.in e usar o chat ao vivo.

 

Saiba mais sobre a plataforma VIVA em – https://vivaco.in/
Participe da ICO da VIVAconomy em – https://vivaco.in/non-crypto
Compre VIVA Crowns no Tradeqwik – https://www.tradeqwik.com/
Artigo sobre a “prova de autoridade” aqui – https://cointelegraph.com/news/why-blockchain-needs-proof-of-authority-instead-of-proof-of-stake
Entre em contato pelo chat da VIVA em – https://chat.vivaco.in
Apresentação da VIVAconomy no Bitcointalk aqui – https://bitcointalk.org/index.php?topic=1878942.0

 

Contato de imprensa:

Nome do contato: Dennis Lewis
E-mail do contato: dhlewis@vivaco.in
Localização: Cheyenne, EUA

Redação

Comentários