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Start-up varejista online Benebit usa a tecnologia blockchai...

Altcoins, ICO

Start-up varejista online Benebit usa a tecnologia blockchain para abalar o setor de compras pela internet com ICO começando em 22 de janeiro de 2018

Comunicado de imprensa Bitcoin: A start-up varejista online Benebit usou a tecnologia blockchain para abalar o setor de compras online. O serviço usa um aplicativo e um cartão físico para permitir que os usuários juntem pontos de fidelidade, os troquem por tokens Benebit e os gastem em todas as suas lojas online favoritas.

Tortola, Ilhas Virgens Britânicas – A start-up varejista sediada nas Ilhas Virgens Britânicas Benebit está fazendo grandes planos de fazer o maior sucesso no mercado de varejo online.  A Benebit está lançando uma plataforma que oferecerá aos clientes mundiais a chance de converter pontos de fidelidade em tokens Benebit, que são então usados ​​para comprar produtos online, um processo parecido com a compra usando moedas fiduciárias. A plataforma promete acabar com o velho sistema que exige que os lojistas tenham vários e diferentes cartões fidelidade, substituindo-os por um único cartão e um aplicativo que incluirá milhares de empresas de todo o mundo. A venda coletiva da Benebit dará aos fãs de compras e criptografia uma oportunidade de apoiar a empresa desde o começo e manter os tokens Benebit para uso futuro. A ICO aceita inúmeras criptomoedas e começa em 22 de janeiro de 2018.

Não é nenhum segredo que o comércio eletrônico já abalou as compras de forma importante. Desde livros, roupas e até mantimentos, os clientes estão escolhendo a praticidade e a economia de tempo ao fazerem suas compras pela internet. Isso tem revolucionado o modo pelo qual os consumidores compram produtos e serviços, beneficiando a si próprios e os varejistas. Os varejistas observam economias expressivas em operações físicas, enquanto os clientes poupam tempo e dinheiro. No entanto, os varejistas online estão agora enfrentando o mesmo problema que atormentava os varejistas tradicionais, especificamente aqueles relacionados ao modo como oferecem programas eficientes de fidelização e retenção de clientes.

Então, como os varejistas estão lidando com a fidelidade do cliente?

Os programas de reembolso e fidelidade são um meio de incentivar os clientes lhes dando uma quantidade de dinheiro por cada compra que realizam. A ideia principal é criar uma melhor relação cliente-comerciante, tornando as coisas mais fáceis para os clientes e fazendo com que se sintam valorizados. E, naturalmente, os consumidores também são predispostos a participar. De acordo com uma pesquisa da Loyalty360, 83% dos consumidores participam de pelo menos um programa de fidelidade, e 13% fazem parte de mais de cinco. Dito isso, a eficiência desses programas é desastrosa. A maioria dos programas é muito lenta e completamente ilíquida, já que o cliente só pode gastar seus “pontos” na mesma loja, bem como perdê-los depois de um determinado período.

Abalando as compras pela internet através da tecnologia blockchain

Pensando tanto nas lojas quanto nos consumidores, a Benebit.io visa revolucionar o mundo dos programas de reembolso e fidelidade através da adoção da tecnologia blockchain. Como? A Benebit substituirá o sistema de pontos do século passado pelo token Benebit, permitindo que os usuários troquem seus tokens Benebit por qualquer uma das principais moedas digitais ou fiduciárias. Agora, os clientes não precisam se preocupar se estiverem no Reino Unido ou na Europa, pois sempre poderão fazer compras nas suas marcas favoritas em todo o mundo usando um único token: o Benebit (BNE).

Como funciona?

Para os clientes, a start-up lançará o aplicativo Benebit, assim como o Benecard em 2018. Enquanto os compradores podem usar o aplicativo para encontrar as marcas, comprar e armazenar seus pontos, o Benecard resolve o problema de longa data dos inúmeros cartões de fidelidade. O cartão é basicamente uma carteira de hardware para todos os pontos de reembolso, que podem ser gastos em qualquer lugar, já que a tecnologia de propriedade exclusiva permite aos usuários usá-los como dinheiro fiduciário ou um cartão de crédito.

Do ponto de vista comercial, a Benebit dá autonomia aos varejistas com um sistema de ponto de venda, que não só coleta dados de compras dos clientes, mas também permite a gestão de processos internos, como monitoramento de estoque, folha de pagamento de pessoal e listagem de fornecedores. Além disso, a tecnologia de propriedade exclusiva da Benebit reduz as taxas de transação dos lojistas porque os intermediários são cortados e todas as transações ocorrem na rede Benebit. Por último, mas não menos importante, as marcas são capazes de interagir com os clientes (e vice-versa) através do aplicativo Benebit, aumentando a interação.

Uma criptomoeda com publicidade exagerada de ou um caso de uso real?

Embora existam inúmeros projetos de blockchain baseados em nada mais do que algumas palavras para criar alarde, a Benebit promete ter um caso de uso real, no qual os benefícios da tecnologia blockchain agregam um valor real tanto para as empresas quanto para os consumidores.

 

Participe da ICO da Benebit visitando – https://benebit.io/en#token-sale
Leia o artigo técnico oficial da Benebit aqui – https://benebit.io/storage/Whitepaper.pdf
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Contato de imprensa:

Nome do contato: Robert Davis
E-mail do contato: r.davis@benebit.io
Localização: Tortola, Ilhas Virgens Britânicas

 

A Benebit é a fonte deste conteúdo. Moedas virtuais não têm valor de moeda corrente; não são respaldadas por governos, e as contas e saldos de valor não estão sujeitos às proteções ao consumidor. Esse comunicado de imprensa é somente para fins informativos. Essa informação não constitui uma sugestão de investimento ou uma oferta para investir.

Redação

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