Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,418.21
-4.1%
Ethereum (ETH)
$88.73
-4.9%
Bitcoin Gold (BTG)
$11.74
-3.41%
XRP (XRP)
$0.299409
-2.7%
EOS (EOS)
$1.85
-8.72%
Sucesso do evento de geração de token mostra o potencial da ...

Altcoins, ICO

Sucesso do evento de geração de token mostra o potencial da SophiaTX

O evento de geração de token acabou, mas a empresa está só começando.

O evento de geração de token (TGE, em inglês) da SophiaTX oficialmente foi encerrado. O projeto, liderado pelo CEO Jaroslav Kacina, fez barulho no mundo da blockchain nos últimos tempos. Uma prova disso foi a primeira rodada de seu TGE, que gerou mais de 30.000.000 tokens SPHTX em apena 24 horas.

A primeira rodada estabeleceu metas muito altas e a equipe parece tê-las alcançado, arrecadando um total de $23,470,356.50 (de acordo com índices da coinmarketcap na segunda-feira, dia 18 de dezembro de 2017), apesar do BTC ter atingido novas altas, alguns dos maiores câmbios terem passado por problemas nas transações e a rede da Ethereum ter atolado.

A quantidade total de tokens gerados chegou a 49,145,275.140035644 SPHTX. Uma das funções únicas da TGE foi que todos o 150 milhões de tokens SPHTX seriam distribuídos (e não queimados), como prometido, aos participantes de forma pró-rata. Mais boas novidades vêm na sexta-feira, quando seu token, SPHTX, será listando nos câmbios QRYPTOS e EXX, além de outros em breve.

O TGE acabou, mas a SophiaTX está só começando. A equipe anunciou um Early Adoption Program, onde aqueles que se registrarem podem se tornar os primeiros a colocar as mãos na solução da empresa e ver como ela pode transformar seus projetos ou negócios. Essa oportunidade incrível está aberta a registros agora em seu site.

2018 será um ano ocupado para nós e estamos ansiosos para a estrada adiante. Assim que começarmos o ano, focaremos em otimizar nossa Testnet Blockchain e navegador, bem como converter nossa prova de conceito em muitos casos de uso e cenários de negócios, o que nos empolga muito”, explica Jaroslav Kacina, CEO da SophiaTX e Equidato Technologies AG.

De acordo com a linha do tempo da SophiaTX em seu site, 2018 trará a divulgação de sua plataforma para carteira, marketplace e desenvolvimento, junto com o lançamento de um SDK (kit de desenvolvimento de software) pronto para a integração de negócios. O ano verá muitas inovações da SophiaTX, incluindo a integração com a IoT (internet das coisas), um aplicativo móvel, encriptação avançada, um cliente completamente digital e muito mais. A equipe também anunciou seus planos para publicar outras atualizações, mostrando seu progresso ao longo de várias etapas de sua evolução.

“Nós apreciamos imensamente todo o suporte e agradecemos a todos que nos ajudaram a atingir um resultado excelente em nosso TGE. A equipe da SophiaTX permanecerá ocupada em 2018 e além, fazendo bom uso dos fundos que arrecadamos para garantir apenas produtos da melhor qualidade para nossos clientes”, disse Jaroslav Kacina.

Sobre a SophiaTX

A SophiaTX é uma plataforma de blockchain e marketplace para negócios de todos os tamanhos, além de ser a primeira plataforma de código aberto a integrar principalmente a tecnologia blockchain com o SAP e outros sistemas de empresas. 74% da renda das transações globais usam um sistema SAP, e a SophiaTX fornece uma blockchain apropriada a negócios, criada para a colaboração e comunicação B2B.

Redação

Comentários