Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,485.09
-1.05%
Ethereum (ETH)
$203.21
-2.27%
Bitcoin Gold (BTG)
$26.01
-1.37%
XRP (XRP)
$0.456533
-3.24%
EOS (EOS)
$5.34
-1.5%
Token BNK da Bankera será listado na corretora HitBTC

Altcoins

Token BNK da Bankera será listado na corretora HitBTC

Comunicado de imprensa Bitcoin: O projeto de banco digital baseado em blockchain Bankera anunciou que os tokens BNK serão listados na famosa corretora de criptomoeda HitBTC desde segunda-feira, 4 de junho. Espera-se que a comercialização do token comece próximo das 17:00 h UTC.

Tortola – Este acontecimento importante foi esperado há muito tempo depois que a Bankera finalizou uma venda de token recorde que atraiu mais de 100 mil contribuintes de todo o mundo. As pessoas que perderam a chance de comprar BNKs durante a venda de token tiveram uma segunda oportunidade para adquiri-los na segunda-feira, quando eles passaram a ser comercializáveis na HitBTC.

Ser listado nas principais corretoras do mercado é essencial para garantir a liquidez e acelerar o crescimento do token BNK no ecossistema de blockchain. Na corretora HitBTC, os BNKs serão emparelhados com grandes moedas, como bitcoin (BTC), ethereum (ETH) e tether USD (USDT) para dar aos contribuintes da Bankera uma escolha mais variada ao comercializarem, e para tornar os tokens BNK prontamente disponíveis para os operadores de criptomoeda de todo o mundo.

Um token sem igual

Na preparação para a listagem, os tokens BNK foram submetidos a quatro camadas de auditoria para garantir a segurança final do contrato inteligente BNK e, em seguida, foram lançados no blockchain da Ethereum. No futuro, os tokens BNK também serão aceitos como Nem Mosaics. Desse modo, os proprietários do token BNK poderão alternar entre tecnologias blockchain.

Além disso, cada token BNK dá direito a uma parcela de uma comissão formada por 20% dos lucros de transação da rede da Bankera e da sua MVP SpectroCoin. Para que a comissão seja distribuída proprietários dos tokens, o contrato inteligente BNK, diferente de qualquer outro, foi concebido para armazenar fundos de comissão em ether. Os contribuintes que guardarem seus tokens na carteira de blockchain da SpectroCoin recebem sua parte da comissão liquidada automaticamente em suas contas toda semana. Aqueles que decidirem manter seus tokens em carteiras externas ou na corretora HitBTC terão de solicitar a comissão por contrato inteligente.

Quais são os próximos passos?

A HitBTC é apenas a primeira das várias corretoras nas quais os tokens BNK serão listados. Uma vez que o preço do BNK estabilizar na HitBTC, seus tokens serão adicionados na corretora SpectroCoin. No entanto, o principal foco da Bankera continua no desenvolvimento da sua própria plataforma de operação, visto que a empresa tem como objetivo oferecer uma alternativa segura e rentável às corretoras atuais para sua comunidade. A corretora da Bankera aceitará a maioria das principais criptomoedas como bitcoin, DASH, ethereum, NEM, litecoin, e posteriormente, tokens ERC20 e NEM mosaic. Além disso, para aumentar a procura pelo token BNK, a corretora Bankera oferecerá aos proprietários a possibilidade de comercializar os pares de token do BNK sem o pagamento de taxas de comissão.

Bankera: um banco digital para a era da blockchain

A Bankera está criando um banco digital para a era da blockchain sem filiais físicas onerosas. Lançada em 2017, ela é uma bifurcação operacional da SpectroCoin: uma carteira de criptomoeda, carteira, cartão pré-pago e processador de pagamentos com mais de 5 anos de experiência no mercado, e mais de 860 mil clientes existentes. Embora a SpectroCoin sempre tenha se concentrado em soluções de pagamento para criptomoedas, e nunca planejou ser um banco, ela criou uma infraestrutura comparável a dos bancos tradicionais e planeja aproveitá-la para criar a Bankera. O banco digital da Bankera oferecerá serviços bancários tradicionais e de investimento, incluindo contas-poupança e de empréstimo, produtos de investimento de baixo custo, como fundos negociados em bolsa (ETF) e de criptografia, basicamente unindo os mundos bancário e do blockchain.

Para saber mais, visite o site: https://bankera.com/
Converse conosco: https://chat.bankera.com/channel/community
Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/bankeracom

Contato de imprensa:
Nome do contato:
 Ruta
E-mail de contato: r.cizinauskaite@bankera.com

A Bankera é a fonte deste conteúdo. Moedas virtuais não têm valor de moeda corrente; não são respaldadas por governos, e as contas e saldos de valor não estão sujeitos às proteções ao consumidor. Criptomoedas e tokens são extremamente voláteis. Não há garantia de um valor estável, ou de qualquer valor. As vendas de token são adequadas somente para pessoas com tolerância a riscos elevados. Somente participe de um evento de token com o que você se dar ao luxo de perder. Esse comunicado de imprensa é somente para fins informativos. Essa informação não constitui uma sugestão de investimento ou uma oferta para investir.

Redação

Comentários