Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,480.58
-0.65%
Ethereum (ETH)
$204.32
-0.85%
Bitcoin Gold (BTG)
$26.09
-0.17%
XRP (XRP)
$0.452949
-1.3%
EOS (EOS)
$5.42
-0.64%
Token VOISE é incluído nas principais corretoras e recebe no...

Altcoins

Token VOISE é incluído nas principais corretoras e recebe novo mapa de implementação

Comunicado de imprensa do Bitcoin: A plataforma de compartilhamento de músicas baseada na Ethereum VOISE comunica a inclusão do seu token no Livecoin e CoinMarketCap, e atualiza seu artigo técnico e mapa de implementação após uma ICO de sucesso.

 

Barcelona, Espanha – A revolucionária plataforma descentralizada de música VOISE informou seu sucesso no encerramento de sua recente venda coletiva. Depois da ICO, a plataforma lançou um artigo técnico e um mapa de implementação de desenvolvimento atualizados para oferecer informações detalhadas aos interessados sobre o que podem esperar nos próximos dias.

Os tokens VSM foram recentemente incluídos nas plataformas de câmbio Livecoin e Cryptopia, permitindo que os usuários negociem o token por outras criptomoedas. Além disso, a inclusão da VSM no CoinMarketCap facilitará para que os operadores vejam as tendências de mercado do token e executem operações lucrativas. Esses avanços têm consolidado o status da VSM como uma criptomoeda alternativa reconhecida oficialmente.

A inclusão dos tokens VOISE no Cryptopia será vantajosa uma vez que a plataforma é reconhecida pelo “Blockfolio”, um famoso aplicativo de operação. Todas as novas inclusões desempenharão um papel fundamental na atração de novos investidores que possam ter ficado de fora da ICO.

A VOISE está muito satisfeita com os resultados da ICO, e a equipe deseja manifestar sua gratidão a todos os participantes da venda coletiva. Durante a ICO, a plataforma vendeu um total de 825.578 tokens VSM, distribuídos para 1.151 endereços únicos. Do total de tokens vendidos, 24.787 VSM foram oferecidos como recompensas, e a equipe deteve um total de 41.279 VSM.

Agora que a empresa distribuiu todas as recompensas, ela reabrirá o canal no slack para usuários de peso que precisem de informações sobre o desenvolvimento da empresa e que queiram um contato direto com a equipe de desenvolvimento. Todos os participantes e membros da comunidade são livres para participar no slack para fazer perguntas ou pedir qualquer tipo de sugestão.

A VOISE também comprou o domínio “voise.com” e novos servidores, e já está trabalhando com uma equipe de desenvolvedores web e blockchain para concluir seu cliente web. Coordenador da equipe de desenvolvimento e consultor técnico da NewsBTC, Jayanand Sagar atualmente está realizando um trabalho excelente na harmonização da equipe de desenvolvedores, visto que a empresa visa a próxima etapa do seu mapa de implementação.

Mudanças no mapa de implementação e no artigo técnico

A equipe da VOISE também decidiu atualizar o mapa de implementação com mais características concretas e datas. Além disso, a empresa também atualizou o artigo técnico, que agora inclui alguns aspectos técnicos mais aprofundados da plataforma e das suas seções.

Mapa de implementação

3º trimestre de 2017, 1º de julho — 1º de outubro

Durante esse trimestre, a plataforma finalizou sua venda coletiva e comprou o domínio voise.com. Uma equipe de profissionais reformulou o site da plataforma, que será publicado em breve.

Além disso, a VOISE entrou em contato com a Bittrex na expectativa de que os tokens VSM fossem incluídos durante esse trimestre. Os usuários podem assinar o boletim informativo da empresa, recebendo as mais recentes novidades da plataforma em suas caixas de entrada. Outros avanços desse trimestre incluíram o lançamento da versão alfa da plataforma web, que permite que usuários de vários dispositivos acessem o site sem a necessidade de um cliente nativo dedicado.

4º trimestre de 2017, 1º de outubro —  1º de janeiro

O último trimestre de 2017 acompanhará o lançamento do primeiro compromisso de código, incluindo todos os códigos de back-end em seu repositório público no GitHub e a correção prioritária no caso de bugs. A empresa começou a trabalhar nos recursos da plataforma secundária, a serem atualizados em um momento adequado.  O primeiro plano de marketing divulgará a plataforma e a inscrição de artistas e usuários. A VOISE também trabalhará junto as principais carteiras on-line para incluir o suporte ao token VSM por padrão enquanto continua a desenvolver a plataforma.

1º trimestre de 2018, 1º de janeiro —  3 de abril

Durante o primeiro trimestre de 2018, a VOISE planeja contratar pessoas para a moderação, suporte e atividades relacionadas ao controle antipirataria. A empresa também irá cooperar com outros projetos de blockchain para conseguir uma visibilidade mútua e implementar o pagamento com moedas fiduciárias para facilitar a adoção entre o grande público. A plataforma iniciará a segunda rodada de publicidade, voltada para usuários e artistas que ainda não estão acostumados com criptomoedas. Por fim, a empresa começará a organizar eventos públicos para apresentar a equipe e as funcionalidades do produto para as massas.

Artigo técnico

O artigo técnico foi atualizado e agora especifica mais detalhes técnicos aprofundados da plataforma. Em breve, a VOISE publicará a nova página principal e um mapa de implementação atualizado com cronogramas previstos.

 

Sobre a VOISE

A VOISE é uma plataforma de monetização e distribuição de conteúdo baseada em blockchain para a indústria da música. Ela apresenta a multibilionária indústria mundial da música às criptomoedas e à tecnologia blockchain.

 

Saiba mais sobre a VOISE em – https://voise.it/
VOISE no Telegram – http://t.me/voiseit
Participe do canal da VOISE no Slack – https://voise.herokuapp.com/
VOISE no BitcoinTalk – https://bitcointalk.org/index.php?topic=1846376.0
Canal da VOISE no Twitter – https://twitter.com/voiseit

 

Contato de imprensa:

Nome do contato: Isaac Rodriguez
E-mail do contato: isaac@voise.it
Localização: Barcelona, Espanha

Redação

Comentários