Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,500.12
-1.99%
Ethereum (ETH)
$108.56
-5.80%
XRP (XRP)
$0.299508
-4.25%
EOS (EOS)
$2.32
-4.30%
Bitcoin Gold (BTG)
$10.41
-4.39%
Tokenbox encerra evento de geração do seu token com sucesso,...

Altcoins, ICO

Tokenbox encerra evento de geração do seu token com sucesso, arrecadando mais de US$ 8 milhões no total

A equipe da Tokenbox tem o prazer de anunciar que a venda do seu token finalmente chegou ao fim, e os resultados são inegavelmente satisfatórios e bastante promissores. Durante a pré-venda e o evento de geração do token (em inglês, TGE), que durou exatamente 2 semanas, o projeto conseguiu angariar um montante expressivo de US$ 8.322.147.

Todo o valor foi captado com mais de 1.600 transações. A distribuição geográfica dos compradores dos tokens TBX foi bastante ampla. O principal país em termos de volume de investimento foi a Coreia do Sul.

O token TBX está prestes a entrar no mercado de câmbio de criptomoeda no prazo de um mês.

A equipe tem o prazer de admitir que há vários fundos e inúmeros operadores entre os investidores, o que significa que o projeto de uma plataforma para a criação de fundos e a operação de criptomoeda é confiável e conta com grande procura.

Vladimir Smerkis, cofundador e sócio-gerente:

“A equipe da Tokenboх está satisfeita com a qualidade dos investidores, muitos deles são futuros clientes da plataforma. A venda do token foi realmente uma pré-venda do serviço da Tokenbox em si para os nossos futuros clientes”.

Antes de mais nada, investimos nesse projeto porque confiamos na equipe, porque vemos o sucesso do The Token Fund (fundo de criptomoeda criado pela empresa). Ficarei muito satisfeito em usar a plataforma da Tokenbox para lançar nosso fundo tokenizado o mais breve possível“, – disse Emanuele Battista Ferreri, uma das investidores e presidente da EGONON SA.

A seguinte implementação do projeto continuará de acordo com os planos.

No âmbito da realização do TGE, caberá as seguintes etapas à equipe da Tokenbox: realizar procedimentos jurídicos complexos e um desenvolvimento de software em larga escala.

Viktor Shapokvskiy, cofundador e sócio-gerente da Tokenbox:

“Precisamos trabalhar na funcionalidade jurídica, como a criação de entidades que permitirão a emissão de sublicenças para os operadores e os fundos que quiserem usar a plataforma. Trata-se de uma grande quantidade de trabalho, temos que nos inscrever e conseguir licenças em todos os mercados que estamos visando: os EUA, Europa, Cingapura, etc.”

Segundo o mapa de implementação, uma fase ativa de desenvolvimento dos primeiros módulos da plataforma Tokenbox está marcada para o início de 2018.

A equipe da Tokenbox dá as boas-vindas aos proprietários do TBX de todo o mundo, e espera partilhar de um trabalho muito interessante junto deles.

Redação

Comentários