Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$5,649.29
-11.21%
Ethereum (ETH)
$179.16
-13.35%
Bitcoin Gold (BTG)
$25.75
-8.82%
XRP (XRP)
$0.458415
-10.12%
EOS (EOS)
$4.61
-11.83%
Tz Libre anuncia bifurcação iminente da Tezos

Altcoins

Tz Libre anuncia bifurcação iminente da Tezos

Comunicado de imprensa Bitcoin: O token TzLibre será lançado em 4 de junho de 2018. A TzLibre é uma bifurcação da DLS-Tezos de colaboradores para colaboradores da Tezos. Trata-se da implementação limitada e independente da confiança em terceiros da ideia da Tezos. Em 4 de junho, a TzLibre começará a distribuir gratuitamente os tokens TZL para colaboradores da Tezos que os solicitarem.

Londres, Reino Unido: A TzLibre confirmou em um relatório da Swissinfo que lançará o token TZL em 4 de junho de 2018. A TzLibre é uma bifurcação concorrente da DLS-Tezos, criada dos contribuintes para os contribuintes da Tezos. Trata-se da implementação limitada e independente da confiança em terceiros da ideia da Tezos. No dia 4 de junho, a Tezos começará a distribuir tokens TZL gratuitamente para colaboradores da Tezos que os soicitarem.

Sobre a TzLibre

A TzLibre é um grupo de contribuintes da venda de token da Tezos que se apaixonaram pela ideia da empresa, mas ficaram extremamente decepcionados com o tratamento dado ao projeto pela DLS. Ao contrário do que se acredita normalmente, a Tezos pode ser bifurcada e, na verdade, é exatamente isso o que a TzLibre está fazendo. A TzLibre foi concebida para maximizar os interesses dos colaboradores às custas das pretensões da DLS.

Por que a TzLibre?

Financiamento

A TzLibre protegerá os interesses dos contribuintes, não permitindo que a Tezos Foundation se transforme no cofrinho da DLS.

Tokens

Na DLS-Tezos, 20% dos tokens são atribuídos gratuitamente aos seus fundadores. A TzLibre acabou com isso e atribuiu esses tokens aos validadores de rede. A TzLibre também estabeleceu um limite rígido de 763 milhões de tokens.

Governança

A TzLibre considera a implementação da governança na cadeia da DLS-Tezos perigosamente falha, com sérias chances de manipulação (inflação da oferta de moedas, censura de transações, congelamento de contas, etc). A TzLibre corrige isso com cláusulas vitalícias; uma constituição em código fixo para proteger direitos básicos dos usuários, como a imutabilidade das transações.

Jurídico

Após as investigações sobre a Ripple, a TzLibre tem se preocupado com a ameaça da XTZ ser classificada como título pela Comissão de Títulos e Câmbio dos Estados Unidos (SEC). A TzLibre é uma equipe independente não associada a qualquer empresa de negócios, e de forma alguma pode ser considerada um título.

A missão da TzLibre

A equipe da TzLibre esperava que o ex-presidente da Fundação Tezos Johann Gevers mantivesse sua posição: ele foi a última proteção para os contribuintes contra uma possível aquisição hostil da Fundação pela DLS. A TzLibre não só considera a DLS desqualificada para administrar um projeto de mais de US$ 1 bilhão, mas também quer proteger os interesses financeiros dos contribuintes contra os da DLS.

Financiamento

O termo de abertura da fundação foi cuidadosamente criado para permitir que a empresa financie várias implementações na Tezos. Do termo de abertura:

“A principal, mas não a única, atividade [da Fundação Tezos] é a promoção e o desenvolvimento do protocolo Tezos e de tecnologias relacionadas”.

A TzLibre garantirá que a Tezos Foundation siga seu termo de abertura e apoie a TzLibre, além de outras bifurcações legítimas.

Recepção

A bifurcação da TzLibre atualmente está sendo censurada por todos os grupos da comunidade Tezos (Riot, Reddit, Telegrama, WeChat, QQ). Apesar disso, os contribuintes estão extremamente interessados quando tiverem a oportunidade de saber sobre a bifurcação. No momento, mais de 5% dos contribuintes da Tezos estão seguindo a TzLibre nas redes sociais.

Comercialização

A TZL será comercializada na ForkDelta, a primeira corretora descentralizada e independente da confiança em terceiros do mundo. Os lances já estão sendo colocados na corretora , e a comercialização começará em 4 de junho. Portanto, os tokens TzLibre (TZL) serão líquidos antes dos tokens DLS-Tezos (XTZ).

Parceiros

A TzLibre está em parceria com a Ethereum Commonwealth e a equipe de desenvolvedores voluntários da comunidade ZClassic. Ambas as equipes têm uma vasta experiência com bifurcações. Com o ZClassic, a TzLibre também planeja aumentar a conscientização do público sobre os “blockchains” centralizados criados e administrados para o lucro de empresas privadas.

Kit de imprensa: https://tzlibre.github.io/project.html#press
Visite o site: https://tzlibre.github.io
Siga no Telegram: https://t.me/tzlibre
Siga no Twitter: https://twitter.com/tzlibre

Contato de imprensa
Nome do contato: Camilo Cienfuegos Gorriarán
Localização: Londres, Reino Unido
E-mail de contato: tzlibre@protonmail.com
Telegram: https://t.me/tz_libre

A TzLibre é a fonte deste conteúdo. Moedas virtuais não têm valor de moeda corrente; não são respaldadas por governos, e as contas e saldos de valor não estão sujeitos às proteções ao consumidor. Este comunicado de imprensa é somente para fins informativos. Essa informação não constitui uma sugestão de investimento ou uma oferta para investir.

Redação

Comentários