Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,535.14
-1.24%
Ethereum (ETH)
$115.83
-1.92%
XRP (XRP)
$0.313647
-1.41%
EOS (EOS)
$2.41
-1.13%
Bitcoin Gold (BTG)
$11.08
1.00%
UTRUST traz proteções ao consumidor para criptomoedas e anun...

Altcoins, ICO

UTRUST traz proteções ao consumidor para criptomoedas e anuncia pré-ICO

Comunicado de imprensa do Bitcoin: Para possibilitar a adoção generalizada das criptomoedas para clientes, a start-up de pagamentos UTRUST implementará a primeira proteção ao consumidor de criptomoeda do mundo em sua plataforma, e anuncia sua pré-ICO em 28 de agosto de 2017.

 

Zug, Suíça – A empresa de soluções em tecnologia financeira UTRUST anuncia com grande entusiasmo seus planos de transformar o cenário dos pagamentos com criptomoeda. Com uma equipe experiente que abrange gestão corporativa, start-ups B2C, pagamentos, desenvolvimento de blockchain, direito, finanças, e mais, a UTRUST está confiante de que entregará a plataforma de pagamentos do futuro. Mais informações sobre a visão e o mapa de implementação da UTRUST estão disponíveis no site e no artigo técnico oficial.

As criptomoedas percorreram um longo caminho desde o lançamento da bitcoin em 2009. Com transações rápidas, taxas baixas e seu caráter descentralizado, independente da confiança em terceiros e sem a necessidade de intermediários preexistentes e incômodos, elas têm comprovado ser altamente inovadoras.

Embora a implementação de criptotokens e sistemas de blockchain esteja arrasando em todos os setores de todo o mundo, sua adoção como um instrumento de valor para transações diárias de consumidores ainda é baixa. Isso se deve principalmente à falta de proteções de pagamento e à facilidade de uso esperada pelos clientes, que atualmente somente desfrutam de soluções de pagamento preexistentes.

Através do oferecimento de recursos incorporados de proteção ao consumidor na forma de um mediador confiável parecido com um depositário, a liquidação de moedas cripto para fiduciárias, compensando a volatilidade das moedas para os comerciantes, e o suporte multicriptomoeda, a visão da UTRUST é ser o PayPal do setor de criptomoedas.

O objetivo definitivo da UTRUST é introduzir a adoção das criptomoedas para o grande público. Isso será alcançado através do fornecimento de todos os benefícios das rápidas, seguras, convenientes e baratas transações de criptomoeda, juntamente com a primeira proteção de pagamento de criptomoeda do mundo, que os clientes precisarão para adotar completamente a tecnologia blockchain em massa.

Mais algumas vantagens-chave oferecidas pela plataforma UTRUST incluirão; menor risco de compra para o comprador, rapidez na aprovação de pagamentos, taxas de câmbio baixas, taxas menores para vendedores, suporte a inúmeras criptomoedas, segurança de recursos financeiros, sem estornos, proteção de pagamento ao cliente, resolução eficaz de disputas, avaliações baseadas em desempenho para vendedores, e um token descentralizado UTRUST com seu valor vinculado ao crescimento previsto da plataforma.

Enquanto a empresa trabalha na criação da plataforma de pagamentos do futuro, anunciou o lançamento de uma venda coletiva. A pré-ICO da UTRUST está marcada para começar em 28 de agosto de 2017, às 16:00 h (GMT).

Token e venda coletiva da UTRUST

A UTRUST arrecadará os recursos necessários para desenvolver e lançar sua inédita plataforma de criptopagamentos através de uma futura ICO. A pré-ICO começa em 28 de agosto de 2017, com o começo da ICO pública em 4 de setembro de 2017. Os fundos levantados serão usados para estabelecer parcerias essenciais, e criar a plataforma parecida com o PayPal da UTRUST para criptomoedas, conforme descrito no artigo técnico.

Durante a venda coletiva, os participantes poderão comprar os tokens nativos UTRUST, que são compatíveis com o padrão ERC20 e criados no protocolo do Ethereum. A equipe da UTRUST escolheu o Ethereum para poderem aproveitar sua infraestrutura vigente, ferramentas de desenvolvimento, carteiras, corretoras e a experiência em recursos humanos.

O token da UTRUST pode ser usado para realizar pagamentos com taxa zero para milhares de comerciantes que aceitam qualquer criptomoeda através da UTRUST, e serem trocadas por outras moedas em plataforma de câmbio suportadas.

Os donos dos tokens UTRUST são recompensados por seu incentivo e confiança na plataforma. A empresa tem um mecanismo implementado permitindo que ela invista uma parte das taxas de transação para fazer a recompra e a destruição de tokens UTRUST, tirando-os de circulação.

Isso significa que, como a bitcoin, os tokens UTRUST são deflacionários propositadamente: a oferta do token cairá com o passar do tempo, e juntamente com a crescente adoção da UTRUST, impulsionar o aumento da procura, fornecendo o valor de mercado do token.

A equipe

A UTRUST é apoiada por uma equipe altamente experiente de vários setores, incluindo gestão corporativa, start-ups, pagamentos, desenvolvimento de blockchain, direito, finanças, e ciência da computação. Alguns do membro de destaque da equipe incluem:

Nuno Correia, presidente
Nuno Correia é um precoce investidor em criptomoeda que tem estado envolvido com os mercados de moedas digitais desde o início em 2011. Tendo fundado várias empresas B2C no passado, Correia tem uma formação em direito e marketing, e sua paixão se encontra em transformar o futuro dos pagamentos digitais.

Filipe Castro, diretor estratégico de TI
Filipe Castro é licenciado em negócios pela MSENG e é apaixonado por tecnologias revolucionárias. Ele tem experiência no desenvolvimento de sistemas eletrônicos de pagamento e outras soluções de software durante os períodos iniciais de sua carreira. Castro está envolvido com desenvolvimento de negócios e com o desenvolvimento estratégico de empreendimento de risco.

Arthur Goulao, diretor de TI
Arthur Goulao chega com experiências anteriores no setor de pagamentos. Ele ocupou anteriormente o cargo de diretor de TI em uma das principais plataformas de pagamento digital, e atualmente atua como chefe de desenvolvimento em uma empresa de cibersegurança com sede na Suíça. Com uma formação em ciência da computação pelo IST e o MIT, Goulao conhece bem tanto a abordagens clássica quanto a baseada em contratos inteligentes de blockchain.

Roberto Machado, diretor de aquisições
Fundador e gerente de produto em várias start-ups antes da UTRUST, ele tem comandado equipes diferentes para criar produtos de software altamente confiáveis, com um foco na experiência do usuário final. Anteriormente, ele trabalhou com grandes empresas internacionais como AT&T, Betfair, Airtel e Uphold, sendo responsável pela elaboração da visão, metas e estratégia de produto de soluções usadas por milhões de usuários.

Outros membros importantes da equipe incluem Luís Ferreira como chefe de engenharia; Laura Esteves como chefe de operações; João Ferreira como chefe de design; Nick Olender como chefe de vendas e parcerias; e Francisco Baila como designer de produto. A UTRUST conta com uma equipe de engenheiros de software como Miguel Palhas, Gabriel Poca, Ronaldo Sousa, Fernando Mendes, Bruno Azevedo, Pedro Costa, e João Justo.

A equipe de consultoria da UTRUST é diversificada e inclui Francisco Maia, Francisco Cruz, João Paulo, Sérgio Viana, Marc Howland, David Dryan, Daniel Pierce e Sascha Benz.

 

Saiba mais sobre a UTRUST em – https://utrust.io

Leia o artigo técnico da UTRUST em – https://s3-eu-west-1.amazonaws.com/utrust/UTRUST-whitepaper-v1.0.1.pdf

Saiba mais sobre a ICO da UTRUST em – https://utrust.io/ico

Siga a UTRUST no Twitter em – https://twitter.com/UTRUST_Official

Junte-se à UTRUST no Facebook em – https://www.facebook.com/utrust.io/

 

Contato de imprensa
Nome do contato:
 Nuno Correia
Contato: nuno@utrust.io
Localização: Zug, Suíça

Redação

Comentários