Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,417.45
-2.44%
Ethereum (ETH)
$90.25
-1.41%
Bitcoin Gold (BTG)
$11.67
-2.15%
XRP (XRP)
$0.304446
-1.42%
EOS (EOS)
$1.94
-3.91%
Viuly anuncia a primeira plataforma de compartilhamento de v...

Altcoins, ICO

Viuly anuncia a primeira plataforma de compartilhamento de vídeos do mundo e realiza pré-ICO em 1º de outubro

Comunicado de imprensa do Bitcoin: A Viuly tem o objetivo de mudar o mercado multibilionário dos vídeos on-line através da descentralização baseada em blockchain. Sua plataforma revolucionária irá recompensar igualmente autores, usuários e anunciantes, enquanto elimina intermediários e restrições de acesso.

 

Zug, Suíça – A empresa de desenvolvimento multimídia Viuly tem o prazer de comunicar a primeira plataforma de compartilhamento de vídeos descentralizada e baseada em blockchain. Fundada por uma equipe com credenciais estabelecidas em gestão corporativa, desenvolvimento de blockchain empresarial, marketing, estratégia promocional, e mais, e apoiada por uma experiente consultoria em tecnologia financeira: a Viuly está em uma missão de revolucionar a indústria dos vídeos on-line. Para concretizar essa visão, a Viuly irá lançar uma venda coletiva, começando com uma pré-ICO em 1º de outubro de 2017Para mais informações sobre a missão e o mapa de implementação de desenvolvimento da Viuly, visite o site da Viuly e leia seu artigo técnico oficial aqui.

O setor global de compartilhamento de vídeos atual

A cada dia, pessoas de todo o mundo assistem a centenas de milhões de vídeos compartilhados nas principais plataformas de hospedagem, como a Vimeo e o YouTube. Somente o YouTube tem mais de 1 bilhão de usuários – isso é um terço de todas as pessoas na internet.

Trata-se de um setor voltado para o consumidor que continua a crescer, com os vídeos representando agora dois terços de todo o tráfego na internet segundo a Cisco. A empresa de pesquisa Forrester estimou que 1 minuto de um vídeo bom equivale a US$ 1,8 milhões em termos de iniciativas de marketing.

Os lucros com publicidade dos vídeos on-line somam centenas de bilhões de dólares. Plataformas centralizadas de compartilhamento de vídeos mantêm a maior parcela, recebendo de 50% a 60% dos lucros com publicidade. Colocando de maneira simples, os autores recebem uma quantia insignificante pela criação dos vídeos, enquanto os usuários não recebem nada.

A solução da Viuly: o compartilhamento de vídeos descentralizado e baseado em blockchain

A Viuly acredita que chegou a hora de uma economia de compartilhamento de vídeos descentralizada e baseada em blockchain que recompense todos os participantes. Através da plataforma da Viuly, os autores recebem até 65% dos lucros com publicidade, e os usuários ganham 25%.

A Viuly é a primeira plataforma de vídeo do mundo a pagar os usuários para assistirem vídeos gratuitos.

A plataforma de compartilhamento de vídeos baseada em blockchain da Viuly é completamente descentralizada e não conta com qualquer ponto de falha. A plataforma é baseada no protocolo IPFS, que permite o armazenamento de arquivos em uma rede distribuída sem um centro de controle compartilhado. Qualquer pessoa do mundo pode usar o espaço extra em seu disco rígido para armazenar vídeos carregados para a Viuly e ser recompensado com tokens VIU por isso.

Há até 4 fontes de renda possíveis disponíveis para quem carrega vídeos. Os criadores de conteúdo podem publicar vídeos gratuitos e receber doações de VIU, receber 65% dos lucros com publicidade, vender seu conteúdo premium com base nas visualizações, ou tornar seus canais de vídeos baseados em inscrições, nos quais os inscritos pagam tokens VIU para acessar os vídeos dos autores. É possível receber até 90% pelo pay-per-view, inscrições e doações.

Com as estatísticas de visualizadores precisas, transparentes e auditáveis pelo blockchain, os anunciantes reduzem a fraude nas visualizações. Isso representa uma campanha de marketing mais eficiente.

Os usuários da Viuly aproveitam as liberdades da descentralização – nada de censura, restrições de conteúdo e bloqueio de vídeos. Se o conteúdo for marcado como um possível violador das normas comuns pela comunidade, é enviado um alerta aos moderadores, que são escolhidos aleatoriamente dentre os usuários com as avaliações mais altas na plataforma. Se a violação for confirmada, o vídeo é excluído e a avaliação do usuário é reduzida.

Apresentando o token da Viuly (VIU) e a venda coletiva

Os tokens VIU são a ferramenta para transferir valor entre anunciantes, criadores de conteúdo, usuários e pessoas que apoiarem a rede. É um token compatível com o padrão ERC20 emitido no protocolo da Ethereum para possibilitar total transparência de pagamentos, anonimato e a descentralização necessária para a plataforma Viuly.

Os clientes em potencial do VIU serão associados ao crescimento da base de usuários da Viuly, o que irá influenciar diretamente no faturamento e na procura pelos tokens VIU. Um mercado para mercadorias e serviços na plataforma dará um valor intrínseco aos tokens, já que serão usados somente os tokens VIU. Visto que jamais serão criados novos tokens VIU, uma procura constante por um fornecimento limitado deve resultar em um valor crescente.

A Viuly lançará sua plataforma alfa a partir de 25 de setembro, na qual os usuários poderão testar algumas das suas funções.

Até 30 de outubro, os usuários novos receberão bônus de boas-vindas: 50 VIU por se inscreverem, 100 VIU por carregarem seu primeiro vídeo, e 50 VIU por indicados que se inscreverem e confirmarem seus endereços de e-mail.

Para continuar com o desenvolvimento e lançar a primeira plataforma de compartilhamento de vídeos descentralizada do mundo, a Viuly irá realizar duas vendas coletivas. Um total de 550 milhões de VIUs estará disponível para venda a um preço de 2.000 VIU por 1 ETH. Será vendido um máximo de 30 milhões de VIUs com um bônus de 40% durante a pré-ICO de 3 dias que começa em 1º de outubro de 2017. Isso será seguido por uma ICO pública de 10 dias que começa em 20 de outubro de 2017, terminando em 30 de outubro.

A equipe

A Viuly se beneficia da enorme experiência de sua equipe de fundadores, com especialistas em gestão corporativa, blockchain empresarial, desenvolvimento de marketing, estratégia promocional e desenvolvimento de projetos. A plataforma também conta com o apoio de uma consultoria em tecnologia financeira consolidada.

Alguns dos principais membros da equipe incluem:

Ruslan Popa, fundador e presidente

Ruslan Popa tem mais de 12 anos de experiência com a criação e gestão de start-ups de TI. Ele tem atuado como presidente de vários provedores de serviços de pagamento, incluindo empresas como RuPay, Qiwi e Rompay Solutions. Popa conta com uma excelente reputação por produzir resultados rápidos e alto desempenho financeiro nas empresas que gerenciou. LinkedIn: linkedin.com/in/ruslanpopa

Silviya Martirosyan, diretora de marketing

Silviya Martirosyan construiu sua reputação como uma líder forte e criativa, lançando e promovendo cerca de 30 projetos nos setores de varejo, corporativo e financeiro, tanto em níveis federais quanto regionais. Martirosyan chega com seis anos de experiência na gestão direta de uma equipe de nove especialistas no setor. Com seu bagagem de administração empresarial e gestão estratégica, ela traz fortes habilidades de comunicação e um sólido tino de marketing à Viuly. LinkedIn: linkedin.com/in/silviya-martirosyan-6b09b444

Aleksey Vasyanin, diretor digital

Aleksey Vasyanin passou mais de uma década ajudando empresas a criar e estruturar seus perfis corporativos. Como um especialista em gestão de projetos, ele ajudou a criar, estruturar e desenvolver redes de parceria em um mercado de telecomunicações altamente competitivo. Especializado em soluções de comércio eletrônico, serviços de VAS, planejamento financeiro e produção de conteúdo, Vasyanin também se destacou na otimização de processos empresariais e na gestão de pessoal. LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/aleksey-vasyanin-54600048/

Yuriy Chayka, consultor

Yury Chayka examina a fundo sua ampla experiência como um empreendedor e investidor para ajudar a desenvolver a visão da Viuly. Ele é presidente da associação de negócios eletrônicos ucranianos, ideologista e fundador da empresa de tecnologia financeira Cluster.  Também é fundador da MobiPay, a primeira carteira móvel da Ucrânia, e cofundador e parceiro do provedor de soluções de tecnologia financeira Finovate Studio. Ele fundou uma série de sistemas de pagamento incluindo RBKMoney, Autopay, Interkassa, MoneXy e mWallet. LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/yuriychayka

 

Saiba mais no site da Viuly: http://viuly.com
Leia o artigo técnico da Viuly: http://viuly.com/Viuly_Whitepaper.pdf
Converse com a Viuly no Telegram: https://t.me/viulyofficial
Siga a Viuly no Twitter: https://twitter.com/ViulyOfficial
Junte-se à Viuly no Slack: https://bit.ly/viuly-official
Curta a Viuly no Facebook: http://fb.me/viuly
Junte-se à Viuly no Reddit: https://reddit.com/r/viuly
Fique sabendo das novidades da Viuly no Medium: https://medium.com/@Viuly
Viuly no Bitcointalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2191252.0

Contato de imprensa:

Nome do contato: Ruslan Popa
Contato: support@viuly.com
Localização: Zug, Suíça

Redação

Comentários