Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,554.42
-0.54%
Ethereum (ETH)
$115.97
-1.43%
XRP (XRP)
$0.315899
-0.61%
EOS (EOS)
$2.43
-0.37%
Bitcoin Gold (BTG)
$10.99
0.36%
Viuly conclui transferência do token VIU e sua plataforma de...

Altcoins, ICO

Viuly conclui transferência do token VIU e sua plataforma de vídeos baseada em blockchain anuncia o lançamento da rede principal

Release de imprensa Bitcoin: Viuly, concorrente do Youtube, anuncia que a transferência de 458,000,000 tokens para mais de 960,000 proprietários de Ethereum foi completada. A plataforma de vídeo descentralizada viuly.io, baseada na blockchain, conectou-se à MainNet no dia 15 de dezembro.

Tallin, Estônia A Viuly, plataforma de vídeo baseada na tecnologia blockchain, anunciou sua transferência de tokens VIU para mais de 960 mil proprietários de Ethereum; a iniciativa visou a adoção da grande massa à plataforma de vídeo descentralizada viuly.io, a qual é abastecida pelo token. Qualquer um que possuía ETHs em sua carteira de Ethereum, quando a captura de imagem foi feita no dia 5 de novembro, pode visualizar seus tokens na carteira usando as seguintes configurações para adicionar um token personalizado:

Endereço: 0x519475b31653E46D20cD09F9FdcF3B12BDAcB4f5

Nome: VIU

Decimais: 18

A versão alpha da plataforma de vídeo viuly.io, atualmente conta com mais de 40 mil membros registrados e mais de 10 mil visitantes únicos diariamente, além de mais de 2.500 canais criados até o momento.

Assim que a plataforma de vídeo descentralizada estiver conectada à MainNet, em dezembro, os anunciantes poderão comprar VIUs nas corretoras e usá-los para anunciar seus vídeos, anúncios de pre-roll e banners na plataforma. Os criadores de conteúdo e usuários que carregam vídeos também poderão sacar seus ganhos em tokens VIU e negociá-los nas plataformas de trocas parceiras.

No momento, o token da Viuly está sendo negociado com BTC e ETH no Bit-z (https://www.bit-z.com/trade/viu_btc) e no Etherdelta (https://etherdelta.com/#VIU-ETH).

Mais plataformas de negociação estarão disponíveis em breve.

A equipe da Viuly está convidando anunciantes para testar a plataforma de vídeo, bem como youtubers para carregar seus vídeos e começar a ganhar mais com eles.

Sobre a Viuly

A missão da Viuly é romper com a indústria multibilionária de compartilhamento de vídeos online com sua solução baseada na tecnologia de blockchain. Por meio da transparência e descentralização, ela visa criar uma rede de vídeos justa e aberta, operando em um modelo equitativo de compartilhamento de rendimentos.

Os tokens VIU são a moeda nativa que abastecem a plataforma de vídeo da Viuly. Eles são usados para transferir valores entre anunciantes, criadores de conteúdo e usuários.

A Viuly será uma plataforma completa para usuários e criadores de conteúdo compartilharem e assistirem vídeos, enquanto ganham instantaneamente recompensas por suas interações. Esse ecossistema revolucionário oferecerá um ambiente justo e irrestrito para compartilhar, assistir e enviar qualquer conteúdo.

A solução de blockchain revolucionária da Viuly já ganhou o apoio sólido de 150 mil euros da Krypton Capital, empresa de investimentos em blockchain. Em conjunto com a filosofia de “dinheiro inteligente” da Krypton Capital, a Viuly deseja estabelecer ecossistemas sólidos com companhias relacionadas para aumentar valores e receitas juntas.

 

Saiba mais no site: https://viuly.com

Confira a plataforma de vídeo Viuly em: https://viuly.io

Negocie VIU com BTC em: https://bit-z.com

Negocie VIU com ETH em: https://etherdelta.com/#VIU-ETH

Whitepaper: https://viuly.com/Viuly_Whitepaper.pdf

Telegram: https://t.me/viulyofficial

Twitter: https://twitter.com/ViulyOfficial

Bitcointalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2353646

Medium: https://medium.com/@Viuly

 

Contato de mídia

Nome: Ruslan Popa

Contato: support@viuly.com

Local: Tallin, Estônia

 

Viuly é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma proposta legal, apoiada pelo governo, e balanços contábeis e de valor não servem como proteção ao consumidor. Este release de imprensa tem apenas propósitos informacionais. A informação não constitui em um aconselhamento ou oferta de investimento.

Redação

Comentários