Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,500.12
-1.99%
Ethereum (ETH)
$108.56
-5.80%
XRP (XRP)
$0.299508
-4.25%
EOS (EOS)
$2.32
-4.30%
Bitcoin Gold (BTG)
$10.41
-4.39%
Vulture Capital promove venda coletiva para as gravações do ...

Altcoins

Vulture Capital promove venda coletiva para as gravações do primeiro filme financiado coletivamente com criptomoeda

Comunicado de imprensa do Bitcoin: A Vulture Capital anunciou o lançamento da venda coletiva de sua criptomoeda, a VCAP, para financiar as gravações de “Listen Carefully” (em inglês, “Ouça com atenção”), seu futuro filme. É esperado que a iniciativa ajude na popularização da adoção das criptomoedas através da união da tecnologia com a indústria cinematográfica.

A Vulture Capital, braço de criptomoeda da Hedley Productions, anunciou recentemente o lançamento da venda coletiva de sua própria criptomoeda, a VCAP, que é baseada no Ethereum. Com essa venda coletiva, a Vulture Capital espera produzir o primeiro filme do tipo financiado com criptomoeda.

A iniciativa da empresa também quer mostrar o enorme potencial das criptomoedas e do financiamento coletivo no mundo. A venda coletiva da VCAP não somente ajudará a Hedley Productions a levantar os fundos necessários à produção de um filme, mas também difundirá o conhecimento sobre moedas digitais entre as pessoas que assistem filmes.

Toda a receita da venda coletiva da VCAP será voltada para a produção do filme “Listen Carefully”. Um dos representantes da Vulture Capital descreveu o futuro filme como “uma comédia inteligente e sinistra que aborda de maneira alegre as grandes empresas, o culto do aperfeiçoamento pessoal e a paranoia do governo.”

O ramo tem passado por várias mudanças desde os “anos de ouro do cinema”, quando os cineastas desfrutavam de liberdade para escolher seus projetos e apresentar histórias conforme julgassem adequado. Hoje, a indústria cinematográfica transformou-se em um grande negócio com várias partes móveis. Os filmes não somente devem ser interessantes para o público, mas também devem satisfazer a todos os interessados no projeto, que incluem anunciantes, agências, firmas de RP e outros. Os filmes de pequeno orçamento são algo do passado, e sem os grandes orçamentos e o financiamento de vários interessados é impossível produzir filmes.

Mas o financiamento coletivo através de criptomoedas pode mudar isso já que as pessoas serão capazes de decidir o que gostariam de assistir e de contribuir com a produção do filme. As contribuições podem vir de qualquer canto do planeta e quase que instantaneamente através de moedas digitais.

A criptomoeda VCAP da Vulture Capital foi criada pela Obsidian CryptoVault Technologies, um grupo desenvolvedor de criptomoeda com sede em Nova Iorque. Com a venda coletiva da VCAP agora em operação, a empresa produtora espera arrecadar pelo menos uma parte do orçamento estimado em cerca de US$ 3,5 a 5 milhões, valor necessário para tornar o filme “Listen Carefully” uma realidade. A filmagem de “Listen Carefully” está prevista para começar no último trimestre de 2016, com o lançamento definido para o 2º trimestre de 2017.

Os investidores podem comprar VCAPs no site da Vulture Capital com Bitcoin ou Ethereum. Após o lançamento, a renda gerada a partir do filme será destinada ao reembolso dos donos de tokens da VCAP e a outros investidores. Assim que todos os interessados forem recompensados, qualquer lucro gerado será divido igualmente entre os produtores e os donos de VCAPs.

A Vulture Capital manterá a transparência em todo o processo de levantamento de fundos, filmagem, lançamento e desempenho para os investidores. Além disso, a empresa atualizará constantemente o progresso em seu site, nas mídias sociais e em outros sites do ramo enumerados em vulturecaps.com.

Sobre a Vulture Capital

A Vulture Capital é um token de criptomoeda usado pela Hedley Productions. A VCAP é baseada no Ethereum e está sendo usada para levantar fundos para o futuro projeto da empresa, o “Listen Carefully”, através da venda coletiva em andamento.

 

Saiba mais sobre a Vulture Capital em www.vulturecaps.com

Encontre mais informações sobre o filme “Listen Carefully” em www.vulturecaps.com/about-us.html

Visite a Hedley Productions em http://hedleyproductions.com

Participe da venda coletiva da VCAP www.vulturecaps.com/services-2.html

 

Contato de imprensa:

Nome do contato: Benjamin Padua

E-mail do contato: vulturecaps@gmail.com

Localização: Nova Iorque, EUA

Redação

Comentários