Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,551.26
-0.63%
Ethereum (ETH)
$116.34
-1.33%
XRP (XRP)
$0.314003
-1.33%
EOS (EOS)
$2.42
-0.83%
Bitcoin Gold (BTG)
$11.02
0.71%
WeTrust lança plataforma de empréstimos e seguros Trusted Le...

Altcoins

WeTrust lança plataforma de empréstimos e seguros Trusted Lending Circles e atrai participantes com a venda coletiva da Trustcoin

Comunicado de imprensa do Bitcoin: A WeTrust redefine a ajuda mútua através do blockchain da Ethereum com seu produto Trusted Lending Circles e lança a venda coletiva da Trustcoin.

 

Santa Clara, EUA – A WeTrust, plataforma no blockchain da Ethereum que visa a inclusão financeira das massas, anunciou o lançamento de seu primeiro produto: o Trusted Lending Circles (em inglês, grupos de empréstimos de confiança). A plataforma de ajuda mútua é baseada em blockchain e potencializa contratos inteligentes para permitir que qualquer pessoa crie uma ROSCA (em inglês, associação de crédito e poupança rotativa) com um grupo de membros confiáveis para que se ajudem mutuamente.

O Trusted Lending Circles é o primeiro de vários produtos da WeTrust que ainda não foram lançados. Ele implementa o conceito de ROSCA no blockchain da Ethereum para criar uma comunidade transparente e independente da confiança em terceiros, ou um investimento voltado para um grupo fechado de usuários e um sistema de ajuda mútua. O Trusted Lending Circles atualmente aceita a ROSCA básica, que é criada entre amigos próximos e familiares. Outros futuros produtos e recursos incluem pontuações de crédito, ROSCAs de larga escala, empréstimos de confiança diretos e seguros mútuos. Com esses produtos e recursos baseados em blockchain, a WeTrust visa fornecer serviços financeiros alternativos a mais de 2 bilhões de adultos excluídos do sistema bancário em todo o mundo.

Como funciona o Trusted Lending Circles

O aplicativo Trusted Lending Circles permite que qualquer pessoa crie ou participe de uma ROSCA. Um grupo de membros de confiança que participa de uma ROSCA concorda em contribuir com um valor fixo em intervalos regulares com base no modelo acordado mutuamente de como os fundos devem ser distribuídos entre os membros. A contribuição acumulada é, em seguida, distribuída em um leilão reverso onde o valor do leilão é oferecido ao dono do menor lance e o restante é distribuído igualmente entre os outros membros. Todas as informações relacionadas às transações da ROSCA são registradas no blockchain da Ethereum enquanto contratos inteligentes controlam o processo do leilão, o que garante a transparência e elimina a necessidade de um terceiro ou intermediário de confiança.

Esquema de como funciona o Trusted Lending Circles.

O piloto da WeTrust está atualmente restrito à comunidade de criptomoeda. Uma vez que seja estabelecido um precedente para ROSCAs baseadas no blockchain, a plataforma expandirá para outras comunidades através da integração de stablecoins (criptomoedas de valor estável no mercado) em benefício dos que se sentirem à vontade em usar moedas fiduciárias estáveis.

“Imaginamos um sistema onde serviços financeiros tenham interesses alinhados aos do usuário/segurado, e que lhes sejam fornecidos produtos financeiros essenciais a um preço justo. Estamos criando a WeTrust para resolver esse problema.

 

Venda coletiva da Trustcoin

A WeTrust anunciou o lançamento da venda coletiva de sua criptomoeda, a Trustcoin (TRST), que começou em 2 de março deste ano. Durante a venda de token, que terá duração de 6 semanas, a WeTrust distribuirá 80 milhões do total de 100 milhões de Trustcoins entre os participantes. Os 20% restantes estão reservados para a equipe de criação e os conselheiros (10 milhões de TRST concedidos durante dois anos), a Finclusion Labs, organização que está criando a plataforma WeTrust (8 milhões de TRST), e programas de recompensa (2 milhões de TRST).

Os investidores que participarem da venda coletiva podem comprar Trustcoins com bitcoin ou ethereum. Os investidores iniciais podem se beneficiar do bônus. A WeTrust ofereceu um bônus de 30% no primeiro dia, que foi reduzido para 25% durante a primeira semana. Da mesma forma, aqueles que participarem da segunda, terceira, quarta, quinta e sexta semanas receberão um bônus de 20%, 15%, 10%, 5% e 0%, respectivamente.

Os participantes da venda de token da Trustcoin receberão suas moedas depois do fim da venda coletiva. Esses tokens podem, em seguida, serem usados como uma moeda para o pagamento de serviços realizados pela WeTrust e por outros provedores de serviços do ecossistema da WeTrust.

Os investidores interessados e membros da comunidade de criptomoeda podem participar da venda coletiva em andamento da Trustcoin visitando o site da WeTrust.

 

Sobre a WeTrust

A WeTrust é uma plataforma de seguros e poupanças colaborativas baseada em blockchain que potencializa o capital social, redes de confiança e a tecnologia blockchain para criar um ecossistema financeiro inclusivo.

 

Saiba mais sobre a WeTrust: https://www.wetrust.io/
Produto viável mínimo (PVM) do Trusted Lending Circle da WeTrust: https://ROSCA.WeTrust.io/
Participe da venda coletiva da WeTrust: https://www.wetrust.io/tlc/signup
Perguntas frequentes sobre a venda coletiva da WeTrust: https://medium.com/wetrust-blog/how-to-contribute-to-the-crowdsale-c9de5b91fc43#.6ojd5ejhb
WeTrust no BitcoinTalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=1773367

 

Contato de imprensa:

Nome do contato: Tzvi Shishler
E-mail do contato: info@4kingmedia.com
Localização: Santa Clara, EUA

Redação

Comentários