Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$5,776.77
-9.41%
Ethereum (ETH)
$183.74
-12.17%
Bitcoin Gold (BTG)
$25.41
-11.07%
XRP (XRP)
$0.456773
-12.07%
EOS (EOS)
$4.53
-15.69%
ZEUS: a primeira empresa de ecocriptomineração do mundo

Altcoins, ICO, Mineração

ZEUS: a primeira empresa de ecocriptomineração do mundo

Comunicado de imprensa do Bitcoin: A ZEUS é uma start-up de blockchain que combina uma usina de processamento de lixo com uma fazenda de mineração de criptomoeda. Desde 1º de outubro, a ZEUS oferece seus tokens baseados na Ethereum a participantes da venda coletiva. O token ZEUS permitirá que os investidores participem no desenvolvimento do projeto e lhes dará o direito de receberem um rendimento alto e estável.

Dresden, Alemanha — O ser humano comum gera cerca de 300 kg de lixo anualmente. Atualmente, a população da Terra é de cerca de 7.5 bilhões de pessoas, e estima-se que atingirá 8 bilhões em 2024. Na União Europeia, cerca de 2 bilhões de toneladas de lixo são formadas por ano, das quais aproximadamente 200 milhões de toneladas são de lixo doméstico. Esse problema é a essência da start-up de tecnologia financeira Zeus.

A ZEUS é a primeira empresa de reciclagem baseada em blockchain e especializada em transformar lixo em eletricidade para a mineração de criptomoeda. Potencializando o conhecimento técnico e a tecnologia blockchain, a ZEUS está desenvolvendo um projeto de ecocriptomineração que combina a gestão e o processamento do lixo para resolver o maior problema da mineração de criptomoeda: a eletricidade. A eletricidade gerada pela usina da empresa será usada para alimentar uma fazenda de mineração de criptomoeda.

Essa plataforma de “produção verde” exclusiva está pronta para resolver não somente as necessidades de consumo de energia da comunidade de mineração de criptomoeda, mas também começará a comercializar os outros subprodutos da reciclagem como parte do seu programa de empoderamento financeiro e consciência ambiental.

Os hardwares de mineração de criptomoeda se tornaram muito mais eficientes comparados aos de alguns anos atrás ao custo do aumento do consumo de energia por dispositivo. Isso é particularmente válido para a bitcoin, cujo consumo cada vez mais excessivo de eletricidade impossibilita minerá-la em qualquer outro lugar que não seja uma fazenda de mineração.

“Sempre quis fazer algo importante para melhorar a ecologia do nosso planeta”, disse Serg Bayev, o depositário do projeto.

“Eu tinha experiência no setor de processamento de lixo antes desse projeto. Conforme as criptomoedas se desenvolveram e ficaram mais populares, meus amigos começaram a minerá-las. Aconteceu que, nesse ano, nos reunimos com Boleslav Wojciechowski, um minerador ativo na Polônia. Nossas conversas frequentes costumavam girar em torno do problema da eletricidade, seu consumo, seu papel no processo de mineração e seu valor. Foi aí que criamos a ideia de combinar o processamento de lixo com uma fazenda de mineração. Fizemos contato imediatamente com meu bom amigo e um excelente profissional com experiência na implementação de projetos de reciclagem na Europa –  Alexei Karasev, que foi logo convidado para se tornar nosso parceiro e diretor técnico do projeto.”

Para financiar o desenvolvimento do projeto, a ZEUS emitirá seus tokens baseados na Ethereum ao público como prova de filiação. Estão sendo vendidos 1 milhão de tokens durante sua campanha de pré-ICO a € 0,50 cada, ou seu equivalente em BTC/ETH.

 

Saiba mais sobre a ZEUS em  http://zeus-token.io/eng/
Acesse o artigo técnico da ZEUS em  http://zeus-token.io/eng/whitepaper.pdf
Siga a ZEUS no Twitter em  https://twitter.com/info_zeusteam?lang=ru
Participe do canal no Telegram em  https://t.me/joinchat/Cg9KDwhfwYZgztRVemWnwQ
Participe do canal no Slack em  http://zeus-official.slack.com

 

Contato de imprensa:

Nome do contato: Alexander Pilipenko
E-mail do contato: info@zeus-team.io
Localização: Dresden, Alemanha

Redação

Comentários