Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,476.00
0.24%
Ethereum (ETH)
$205.63
1.02%
Bitcoin Gold (BTG)
$26.45
1.75%
XRP (XRP)
$0.459097
0.99%
EOS (EOS)
$5.39
0.86%
ZoZo Coin se une à Associação de Tecnologia Digital Distribu...

Altcoins

ZoZo Coin se une à Associação de Tecnologia Digital Distribuída Moldávia para realizar projetos de investimento imobiliário usando o blockchain

Comunicado de imprensa Bitcoin: A criptomoeda moldava ZoZo busca aproveitar a tecnologia blockchain para aumentar o comércio no ramo de investimento imobiliário. A ZoZo se prepara para apoiar empreendedores de talento através de projetos educacionais, e recentemente arrecadou dinheiro para ajudar as vítimas do desastre no Vietnã.

Chisinau, Moldávia – A ZoZo Coin começou em 2016 visando as oportunidades imobiliárias e o aproveitamento do uso prático da tecnologia blockchain como seu grande lançamento de abertura para o mercado.

Em outubro, membros da comunidade da ZoZo Coin doaram 16.000 ZoZo (US$ 48.000), sendo US$ 6.000 de um dos membros, como ajuda para as vítimas do tufão que atingiu Khanh Hoa, no Vietnã. Essa é uma maneira simples de mostrar como a criptomoeda pode ser usada em momentos de necessidade. A ZoZo comentou sobre o projeto:

“Temos a sorte de viver nesse momento tecnológico, já que a ZoZo é capaz de inovar o blockchain imobiliário ouvindo as pessoas, sabendo sobre os problemas da comunidade e o impacto dos governos locais. A ZoZo está animada com a oportunidade de agregar valor na República da Moldávia para atingir o progresso econômico e os lucros.”

A ZoZo Coin e sua equipe de consultoria estão atualmente procurando oportunidades imobiliárias viáveis ​​que não apenas beneficiarão os investidores, mas também fornecerão valor e transformação para as áreas locais nos seguintes setores:  Criação de empregos, desenvolvimento econômico da comunidade e apoio ao ensino superior. Uma citação da Associação de Tecnologia Digital Distribuída Moldávia (em inglês, DTMA) diz:

“Estamos felizes pela ZoZo Coin ter se tornado uma parceira patrocinadora da associação e ter mostrado interesse em oportunidades de investimento para a tecnologia blockchain, as discussões atuais para projetos locais têm sido de grande interesse, especialmente quando isso se relaciona com a criação de empregos na Moldávia, e há interesse no apoio ao mapa de implementação digital Moldávia 2020.”

A equipe da ZoZo Coin está entusiasmada em apoiar o ensino. Portanto, a DTMA atualmente está preparando a criação do ZoZo Lab para que seja realizado em meio à comunidade universitária, e recrutará alunos para realizarem estágios e trabalharem em projetos como marketing e RP, TI e projetos imobiliários.

A ZoZo Coin está examinando vários projetos locais que poderiam fornecer oportunidades de investimento que variam de dois a dez milhões de dólares, mas também para apoiar e impulsionar o crescimento do turismo em dezenas de milhares de visitantes por ano. Esse será um novo modelo de associar os imóveis, o blockchain, o crescimento da economia local e a criação de novas fontes de renda para pequenas empresas no local do projeto.

A República da Moldávia ainda não viu o investimento vindo das oportunidades do blockchain até agora, enquanto essa tecnologia possivelmente observou investimentos em escala mundial para 2017 que por si só chegaram próximo dos três bilhões de dólares (quase metade do PIB da Moldávia).

A DTMA trabalha em estreita colaboração com o Sr. Vadim Ceban e a equipe do comitê executivo, Gagauzia na procura por possíveis aplicações do blockchain que podem trazer inovação, investimento e uma possível criação de emprego para a região. A DTMA também trabalha em estreita colaboração com Grigore Belostecinic, reitor da Academia de Estudos Econômicos da Moldávia (“ASEM”), a fim de implementar possíveis projetos para apoiar a ASEM e oferecer oficinas/seminários educacionais para o público em geral e órgãos governamentais.

A ZoZo Coin deu os primeiros passos ao se unir e patrocinar a DTMA com o valor de 100 mil dólares, para que a organização organize seminários e oficinas para oferecer ainda mais seminários educacionais e apresentar a tecnologia blockchain à Moldávia. A ZoZo Coin também foi integrada à plataforma de compra e venda Drachmae Market, permitindo que as partes interessadas locais também participem da ZoZo Coin com a inclusão de 8 pares de moedas fiduciárias para comercializar a ZoZo.

Rusu Mihai, ex-administrador adjunto da Free Economic Zone Balti e fundador da DTMA, disse:

“As oportunidades do Blockchain devem ser consideradas para favorecer o ensino superior e criação de empregos para competir com o mercado mundial juntamente com a criação de start-ups locais para entrar nesse mercado relacionado à tecnologia blockchain, visto que já existe uma procura por IA (inteligência artificial), IOT (internet das coisas) e blockchain mundialmente devido à falta de candidatos qualificados e experientes. A Moldávia deve começar a olhar para o mercado mundial para crescer economicamente, e não apenas as exigências do mercado local.”

Para mais informações, visite www.dtma.md e inscreva-se para obter mais informações e saber sobre eventos futuros.

Visite o site da ZoZo Coin: https://www.zozocoins.com
Confira a DTMA: www.dtma.md

Contato de imprensa
Nome do contato: Lee Gibson
E-mail do contato: info@dtmoldova.md

A ZoZo é a fonte deste conteúdo. Moedas virtuais não têm valor de moeda corrente; não são respaldadas por governos, e as contas e saldos de valor não estão sujeitos às proteções ao consumidor. Esse comunicado de imprensa é somente para fins informativos. Esta informação não constitui uma sugestão de investimento ou uma oferta para investir.

Redação

Comentários