Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,285.25
-1.28%
Ethereum (ETH)
$201.42
-3.5%
Bitcoin Gold (BTG)
$28.17
-1.17%
XRP (XRP)
$0.498510
-4.52%
EOS (EOS)
$5.16
-3.6%
A ARXUM faz parceria estratégica com a GLASSLINE

Bitcoin

A ARXUM faz parceria estratégica com a GLASSLINE

As inovadoras soluções blockchain da ARXUM para a indústria trazem benefícios à GLASSLINE na produção de estruturas de vidro. A GLASSLINE está desenvolvendo novas soluções de processo e de portal e, integrando o Protocolo de Produção da ARXUM, eles podem aumentar a satisfação de seus clientes de forma significativa.

A GLASSLINE, líder na fabricação de sofisticadas estruturas de vidro da cidade de Adelsheim, na Alemanha, fez uma parceria com a tecnologia de produção da ARXUM. A Glassline está buscando combinar o habitual portal da web e tecnologia de configurador web com as vantagens da blockchain. Desta forma, a GLASSLINE poderá aumentar a transparência, o que traz diversos benefícios aos clientes.

Thomas Utsch, Diretor Geral da GLASSLINE GmbH, disse:

“Com a nossa própria produção de vanguarda, oferecemos a melhor qualidade “Made in Germany” possível. Também contamos com tecnologias inovadoras em nossa colaboração com nossos clientes e, assim sendo, queremos cooperar com a ARXUM nesta implementação de tecnologia blockchain no futuro.”

A blockchain digitaliza o processo da cadeia de suprimento e a documenta do início ao fim, o que eleva a transparência e garante a troca de informações entre clientes e fabricantes. O Protocolo de Produção ARXUM é um padrão global baseado na blockchain, e possibilita uma conexão totalmente digitalizada entre clientes, fabricantes e seus fornecedores.

Para a ARXUM, a colaboração com a GLASSLINE significa novas oportunidades de desenvolvimento.

Jens Harig, Diretor Geral da ARXUM Business GmbH, comentou:

“Ao cooperar com a GLASSLINE, ganhamos a possibilidade de adicionar mais funções específicas da indústria ao nosso já existente Protocolo de Produção ARXUM.”

Sobre a ARXUM

A ARXUM transforma a indústria manufatureira ao interconectar fabricantes, fornecedores e clientes em uma só rede. A rede permite que dados sejam facilmente transferidos entre os usuários, habilitando fabricação personalizada pelo mesmo preço de produção em massa – pela primeira vez na história. Desta forma, se cria um mercado completamente novo, onde todos podem participar. A ARXUM utiliza tecnologia blockchain, e é executada por uma equipe de engenheiros experientes.

A venda de token da ARXUM

Durante o período da venda de token, o público pode participar e apoiar esta mudança de paradigma da indústria manufatureira. O token ARXUM, o AX, é usado na Rede de Produção ARXUM, e possibilita que investidores beneficiem-se com o uso de IoT e de blockchain na fabricação. A ARXUM enviou uma proposta às autoridades financeiras da Suíça, a FINMA, e está aguardando a aprovação final para realizar uma venda de token. Há um total de 125.000.000 tokens AX. 80% dos tokens estão à venda, 16% pertencem à equipe e 4% são destinados à Campanha de Recompensas. Os recursos serão utilizados para adaptações específicas para a indústria no Protocolo de Produção da ARXUM e para a penetração no mercado e lançamento mundial.

Para saber mais, visite o site: https://arxum.com
Conheça a equipe: https://www.linkedin.com/company/arxum/
Conecte-se no Facebook: https://www.facebook.com/ARXUM-224545318086179/
Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/TheArxum
Leia o whitepaper: https://arxum.com/downloads/
Conecte-se conosco no Telegram: www.t.me/arxumforall

Bitcoin News Brasil

Comentários