Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$5,649.29
-11.21%
Ethereum (ETH)
$179.16
-13.35%
Bitcoin Gold (BTG)
$25.75
-8.82%
XRP (XRP)
$0.458415
-10.12%
EOS (EOS)
$4.61
-11.83%
A CoinMetro está distribuindo XCMs gratuitos em uma generosa...

Bitcoin

A CoinMetro está distribuindo XCMs gratuitos em uma generosa campanha de transferência que acaba no dia 15 de abril de 2018

Comunicado de Imprensa Bitcoin:  Após uma venda de tokens bem sucedida, a CoinMetro está realizando agora uma Campanha de Transferência que vai até o dia 15 de abril de 2018. Os participantes podem receber 68 XCMs e ser parte da Família de Transferência da CoinMetro para aproveitar de benefícios futuros.

12 de abril de 2018, Hong Kong – A venda de token da CoinMetro encerrou no dia 31 de março, após uma breve extensão do período. Mais de 120 milhões de tokens XCM foram vendidos para mais de sete mil contribuintes, arrecadando cerca de 12 milhões de euros. A CoinMetro provou seu valor dentre o público e agora está estendendo esse valor de volta a ele. A Campanha de Transferência da CoinMetro está em andamento, distribuindo 68 XCMs para seus apoiadores qualificados.

A CoinMetro irá transferir tokens XCM gratuitamente para amplificar a já notável presença que possui; ao dar XCMs, a CoinMetro reconhece o poder de criar no público uma grande conscientização sobre o token. É mais do que uma simples transferência; é uma declaração de confiança  no token, na plataforma e nas pessoas que os utilizarão.

A Campanha de Transferência da CoinMetro

Acessar e qualificar-se para a Transferência da CoinMetro é simples: entre no grupo da CoinMetro no Telegram e solicite a senha para os Administradores; uma vez que você tiver a senha, cadastre uma conta da CoinMetro (ou faça login), insira a senha recebida e reivindique os tokens XCM. Todos os participantes da pré-venda e da venda pública já estão qualificados, mas os novos contribuintes precisarão doar 1 XCM ou um mínimo de 0.1 ETH* (ou 0.01 BTC/0.3 LTC/0.05 BCH*) a fim de qualificar-se.

A transferência da CoinMetro aplica-se à plataforma ETCF (Fundo de Criptomoedas Negociadas em Corretoras), a qual será lançada mais tarde neste ano e apenas pode ser usada nesta plataforma. Os participantes receberão a transferência automaticamente uma vez que ela entrar no ar, e os XCMs devem ser guardados por no mínimo três meses. A Transferência da CoinMetro encerra no dia 15 de abril de 2018, às 23:59:59 (GMT).

Todo participante deve passar pelo procedimento de KYC (Conheça Seu Cliente), o qual levará 30 dias para ser verificado; os 68 tokens XCM gratuitos serão enviados às carteiras dos participantes no website da CoinMetro entre 20 de junho e 1 de julho de 2018.

A Família de Transferência da CoinMetro

A CoinMetro também está oferecendo uma oportunidade única de fazer parte da Família de Transferência da CoinMetro. Esta é uma chance exclusiva para os primeiros dez mil que depositarem mais de 0.1 ETH* a fim de qualificar-se para todas as futuras Transferências na corretora. Ser parte da Família de Transferência da CoinMetro é um investimento que, com o passar dos anos, recompensará grandemente todos aqueles envolvidos; a chance de receber tokens gratuitamente em uma plataforma de ponta do futuro das criptomoedas não deve ser desperdiçada.

Visite o site oficial da CoinMetro: https://coinmetro.com/
Confira o Whitepaper: https://coinmetro.com/whitepaper/
Converse no Telegram: https://t.me/CoinMetro
Siga no Twitter: https://twitter.com/CoinMetro
Conecte-se no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/coinmetro/
Curta no Facebook: https://www.facebook.com/CoinMetro/
Leia o Medium: https://medium.com/@coinmetro
Confira o SubReddit https://www.reddit.com/r/CoinMetro/

Contato de mídia

Nome: Myles Claffey
E-mail: Media@coinmetro.com

CoinMetro é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e contas e balanços de valor não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.

Redação

Comentários