Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,285.25
-1.28%
Ethereum (ETH)
$201.42
-3.5%
Bitcoin Gold (BTG)
$28.17
-1.17%
XRP (XRP)
$0.498510
-4.52%
EOS (EOS)
$5.16
-3.6%
A CPChain apresenta a estrutura de ecossistema RNode, para a...

Bitcoin

A CPChain apresenta a estrutura de ecossistema RNode, para assegurar e validar transações de cadeia cruzada com mais eficiência

A Cyber-Physical Chain (CPChain), a infraestrutura de dados totalmente descentralizada para a próxima geração da Internet das Coisas (IoT), está estreando sua incomparável estrutura de ecossistema de masternode chamada RNode para ajudar a ampliar ainda mais a sua rede.

A estrutura de ecossistema RNode ajudará a transformar a indústria, elevando os níveis de lucro, descentralização, confiança e transparência oferecidos aos usuários e detentores do token CPC. Isso melhorará a eficiência de maneira geral e a privacidade associada às transações de cadeia cruzada.

O Dr. Long Chengnian, Diretor Executivo da CPChain, disse,

“Lançar a estrutura de ecossistema RNode representa um grande passo no sentido de ajudar a melhorar a eficiência das transações de cadeia cruzada e o nível de responsabilidade fornecida a usuários e detentores do token CPC. Utilizando a IoT e adicionando uma nova camada de verificação de reputação à estrutura típica de masternode, estamos ajudando a garantir mais eficiência e a aplacar qualquer preocupação tipicamente associada a esses tipos de transações de cadeia cruzada.”

Como obter um RNode

A fim de obter um RNode, os usuários precisam depositar tokens CPC na plataforma CPChain. Então, com base nos dados existentes na blockchain, a CPChain conduzirá a avaliação de reputação de nó para melhor calcular e avaliar o Valor de Reputação (VR) de cada proprietário de RNode no sistema. Este modelo de reputação pioneiro será dividido em 5 partes: Saldo de ContaHistórico de ComprasReputação do ProxyContribuição de DadosRegistro de Manutenção da Blockchain, e ajudará a certificar todos os participantes envolvidos. Aqueles que forem considerados com boa reputação receberão então uma classificação mais alta, e terão um maior potencial para serem eleitos para um comitê, que deverá ser composto de 30 a 35 membros e supervisionar mais de 200 tarefas por dia.

A estrutura de ecossistema RNode

O lançamento da estrutura de ecossistema RNode dá seguimento ao anúncio do plano de recompra da CPChain, que possibilitará que o token CPC mantenha seu valor ao ser removido das condições de mercado atuais, o que demonstra o compromisso da empresa com o aumento do valor oferecido aos detentores do token CPC. Isso permitirá que os usuários gerenciem todos os seus dados ao fazer estes tipos de compras através da já estabelecida plataforma da companhia, a PDash, direcionando o seu foco para o valor dos dados e para o ciclo de vida do seu compartilhamento. O marketplace permite aos usuários visualizar e comprar dados ou fazer o upload de dados para venda. A utilização deste exclusivo modelo de reputação recompensa as transações válidas e pune as fraudulentas.

A bem-sucedida venda de token da CPChain

A CPChain, através de uma venda privada, em menos de 48 horas arrecadou US$ 30 milhões, e recebeu atenção e suporte de investimentos e parceiros como a Trusted IOT Alliance (TIOTA), Qtum, Metaverse, High-Performance Blockchain (HPB) e VeChain. A CPChain também fez parceria com a MarziPR, liderada por Rostik Rusev, para uma campanha global de RP. Totalmente apoiada por uma equipe internacional com experiência em IoT, finanças, segurança e operações comerciais, a CPChain é liderada pelo Dr. Long Chengnian, fundador e Diretor Executivo da CPChain, e pelo Dr. Zhao Bin, cofundador que obteve três patentes em invenções de IoT.

Sobre a CPChain

A Cyber Physical Chain (CPChain) é uma plataforma de infraestrutura distribuída para a próxima geração da Internet das Coisas (IoT). O objetivo da CPChain é integrar a blockchain e a criptografia através do armazenamento em nuvem para permitir que dispositivos de IoT interajam com diferentes conjuntos de dados através de aplicativos de cadeia cruzada. Isto pode reduzir o custo de interconexão do sistema, elevar o valor do compartilhamento de dados e melhorar a privacidade do usuário final e a segurança do sistema. A CPChain foca na escalabilidade, segurança e nas questões em tempo real que a blockchain enfrenta na indústria de IoT.

Para saber mais, visite o site: https://cpchain.io/rnodes/
Converse no Telegram: https://t.me/cpchain
Conecte-se no Medium: https://medium.com/search?q=cpchain
Siga no Twitter: https://twitter.com/cpchain_io

Bitcoin News Brasil

Comentários