Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,500.12
-1.99%
Ethereum (ETH)
$108.56
-5.80%
XRP (XRP)
$0.299508
-4.25%
EOS (EOS)
$2.32
-4.30%
Bitcoin Gold (BTG)
$10.41
-4.39%
A empresa russa Telecor anuncia a construção do Centro de Da...

Bitcoin

A empresa russa Telecor anuncia a construção do Centro de Dados e Mineração Redstone, com início das operações em junho de 2019

O novo centro de dados e mineração Redstone está atualmente em construção na cidade russa de Krasnokamensk. Redstone será o novo lar dos mineradores digitais da China, Rússia e de todo o mundo. Redstone oferece a seus clientes os benefícios de uma localização conveniente, eletricidade barata, clima perfeito (temperatura média anual de 2°C) e acesso a água para resfriamento.

Redstone está atualmente sendo construído, e logo será operado pela Telecor, uma grande empresa russa de engenharia. Nos últimos 15 anos, a Telecor completou mais de 500 projetos de engenharia, automação, TI e telecomunicações, incluindo a modernização/reconstrução de redes elétricas e de usinas termelétricas.

A principal característica de Redstone é a capacidade de geração de energia de 50MW (na fase 1), que será construída em sua própria base geradora fora da rede, fornecendo uma fonte confiável de energia. Redstone está localizado em uma usina termelétrica não-nuclear operada pela Rosatom – uma empresa estatal de energia parceira do projeto. A rede de telecomunicações será provida pela Rostelecom, a maior provedora de serviços digitais da Rússia.

A localização de Redstone oferece conectividade com a internet estável e de boa qualidade, capaz de dar conta de grandes volumes de trabalho de um centro de dados de tão grande escala como este. A proximidade da fronteira chinesa e do aeroporto de Manchúria faz de Redstone um destino acessível para entregas de novos equipamentos da China, minimizando os custos de logística em geral.

O Diretor Executivo da Telecor Andrew Chernoknizhnikov disse estas palavras a respeito dos preços dos serviços fixos:

“Em meio a previsões sobre o aumento constante dos preços da eletricidade, a Telecor é capaz de fixar os preços dos serviços oferecidos por Redstone pelos próximos 10 anos, e este é um importante e valioso benefício para nossos consumidores.”

Andrew continua:

“Devido aos baixos custos e geração própria de energia de Redstone, certamente dois dos mais importantes benefícios deste local, nossa empresa pode oferecer preços muito baixos, provavelmente os mais baixos não apenas da Rússia como de todo o mundo.”

As autoridades estão interessadas no desenvolvimento econômico e criação de emprego em Krasnokamensk. A cidade está preparada para ajudar, e já está trabalhando para facilitar o desenvolvimento de Redstone. A estrutura jurídica transparente e confiável do projeto é mais uma garantia de estabilidade a longo prazo para os clientes de Redstone.

O financiamento inicial do projeto provém da Telecor, e a fase ativa de construção começará em dezembro de 2018, após a conclusão do trabalho de concepção. A fase 1 de Redstone (50MW) estará pronta para atender aos usuários em maio de 2019.

Inscrições de novos clientes já estão sendo aceitas em www.Redstonemining.com.

Saiba mais sobre a mineração de Redstone – www.Redstonemining.com
Visite o site da Telecor – http://www.telecor.ru/

Bitcoin News Brasil

Comentários