Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,413.21
-4.25%
Ethereum (ETH)
$88.51
-5.03%
Bitcoin Gold (BTG)
$11.72
-3.6%
XRP (XRP)
$0.299958
-2.46%
EOS (EOS)
$1.85
-8.86%
A meta da STRYKZ: Tokenizar o jogo bonito

Bitcoin

A meta da STRYKZ: Tokenizar o jogo bonito

Futebol e criptomoedas teriam sido considerados dois parceiros improváveis alguns anos atrás, porém ainda assim eles continuam se encontrando de formas novas e interessantes.

Essa tendência continua este mês, com o lançamento do primeiro token de futebol de fantasia – STRYKZ. O token será usado na popular plataforma Football-Stars, que já se firmou entre os torcedores de futebol alemães através de parcerias com a revista nacional de futebol Kicker e com a liga oficial de futebol alemã – a Bundesliga.

Jogadores de futebol e criptomoedas

Na Copa do Mundo de 2018 havia cinco jogadores de futebol de alto nível associados ao mundo cripto. Um deles lançou seu próprio token (James Rodriguez), dois eram consultores (Sergio Aguero e Eden Hazard), um era embaixador (Andres Iniesta) e um foi tokenizado sem o seu conhecimento (Cristiano Ronaldo).

O token STRYKZ (STRY) dá seguimento a esta proveitosa associação, e propicia que torcedores de futebol comuns também participem, selecionando seus próprios times e pondo-os à prova contra outros jogadores. Os vencedores recebem tokens STRYKZ como prêmio, apesar de a sua utilidade ir além de serem apenas um sistema de pontos. Por fim, os usuários serão recompensados por seu engajamento criativo com a comunidade da plataforma, e já estão sendo feitos planos para trazer lojas oficiais de clubes de futebol para a plataforma, com o objetivo de permitir vendas diretas através do token STRYKZ.

O Jogador do Ano FIFA 2001, Luis Figo, já participa do projeto e cumpriu seu papel como embaixador da marca durante a maior parte do ano. Recentemente houve uma tendência similar, quando o treinador de futebol inglês Harry Redknapp aventurou-se no mundo cripto ao mesmo tempo que estrelas do esporte mundial como Floyd Mayweather e Michael Owen também flertaram com as criptomoedas de várias formas.

Jogos

O jogo Football-Stars já existe de algum modo desde 2016, e ele representa a terceira maior indústria do mundo, que o token STRYKZ tem como meta – a indústria de jogos eletrônicos.

Quando você leva em consideração que existem mais de 1,5 bilhões de gamers em todo o mundo, e 3,5 bilhões de torcedores de futebol, torna-se fácil perceber que o cruzamento entre os dois poderia ser enorme. Adicione a florescente indústria de criptomoedas a essa mistura, e quem sabe o que esses três poderiam ser capazes de produzir?

Figo, um dos melhores jogadores do mundo em seu auge, parecia fazer alguma ideia. Ele comentou:

“Quando ouvi sobre Football-Stars pela primeira vez, eu imediatamente gostei da ideia. O futebol está se tornando cada vez mais orientado por dados, com estatísticas detalhadas sobre todos os aspectos do jogo — e isto é o que a plataforma da Stryking utiliza para criar uma experiência envolvente para os torcedores. Estou feliz em apoiar o dedicado pessoal da Stryking e divulgar a sua plataforma, que permite que os torcedores interajam com os times e jogadores que apoiam.”

A Stryking Entertainment GmbH é a empresa por trás do projeto, e a equipe beneficia-se da experiência técnica do Diretor Executivo da recentemente lançada plataforma Indorse – aclamada como a versão blockchain do LinkedIn – nos bastidores.

O rosto do projeto, Figo, apontou a futura venda de token como o possível catalizador que impulsionará a plataforma Football-Stars:

“Com o evento de venda de token em breve, a Stryking progredirá enormemente, e estou entusiasmado em participar desta jornada.”

A venda de token já está acontecendo há alguns dias, e terminará em 29 de julho. Desde então até agora, a STRYKZ espera converter alguns de seus muitos seguidores online em investidores iniciais, incluindo os 26.000 seguidores no Telegram.

Com a Copa do Mundo 2018 atualmente entrando em sua fase final, todas as atenções estão voltadas para o mundo do futebol. O apetite por futebol nunca foi tão grande, e a STRYKZ escolheu um bom momento para anunciar a sua chegada.

Site: https://www.strykz.io/
Telegram: https://t.me/STRYKZ
Facebook: https://www.facebook.com/Strykz.io/
Twitter: https://twitter.com/strykz_official
Medium: https://medium.com/strykz
Reddit: https://www.reddit.com/r/Strykz/

Bitcoin News Brasil

Comentários