Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$5,776.77
-9.41%
Ethereum (ETH)
$183.74
-12.17%
Bitcoin Gold (BTG)
$25.41
-11.07%
XRP (XRP)
$0.456773
-12.07%
EOS (EOS)
$4.53
-15.69%
A MoviesChain by TVzavr Está Preparando a Revolução no Merca...

Bitcoin

A MoviesChain by TVzavr Está Preparando a Revolução no Mercado de Filmes Independentes

Comunicado de Imprensa Bitcoin: No 68º Festival Internacional de Cinema de Berlin, uma nova plataforma tecnológica desenhada para descentralizar a distribuição de filmes, chamada MoviesChain by TVzavr, foi apresentada. Este é um dos primeiros projetos na indústria de cinema que usa a tecnologia da blockchain. Espera-se que os produtores independentes de conteúdo de mídia tenham o maior interesse nessa nova plataforma. 

8 de março de 2018, Moscou, Rússia – A plataforma da MoviesChain by TVzavr conecta diretamente cineastas e espectadores, reduzindo significativamente os custos tanto do marketing, quanto da distribuição. A nova tecnologia efetivamente remove intermediários – os quais atualmente estão recebendo metade das rendas de cada filme visto – da cadeia que vai do filme ao espectador. A plataforma abre novas oportunidades para produtores de filmes independentes ao oferecer a eles um plano de distribuição simples, completamente transparente e financeiramente atraente usando cinemas online. Isso tudo permite que os fãs da arte possam facilmente assistir filmes de seus diretores favoritos e talentosos quase que imediatamente depois de seus filmes estrearem em festivais.

Ao mesmo tempo, a MoviesChain by TVzavr oferece proteção confiável contra pirataria, algo igualmente importante para produtores independentes e grandes estúdios. No futuro, isso irá cortar significativamente o tempo entre as estreias em cinemas tradicionais e online e tornar o último mais atraente. 

A plataforma foi desenvolvida pela TVzavr, uma das maiores participantes do mercado de vídeo sob demanda na Rússia. Hoje, os serviços da companhia – TVzavr, Russian Cinema e MoviesChain – têm 175 milhões de usuários únicos. Em 2017, o número de usuários cresceu 25% e os ganhos anuais da TVzavr chegaram a $10 milhões, o dobro do ano anterior. A renda das vendas de conteúdo cresceu 3%, enquanto a de anúncios, 45%.

A MoviesChain by TVzavr trabalhará em um modelo pago onde o custo de visualização de um filme será de $1.50. As transações serão feitas usando a moeda interna da plataforma, os tokens ZVR. Eles estarão à venda no dia 16 de abril, quando os tokens poderão ser adquiridos por meio da negociação com outras criptomoedas.

O Diretor Executivo do Mercado de Filmes de Cannes, Jerome Paillard, disse: 

“O projeto apresentado pela MoviesChain by TVzavr como outros que usam a tecnologia da blockchain e o cinema são uma parte importante do futuro. No Mercado de Filmes de Cannes, nós reservamos muita atenção para novas tecnologias no geral, e para a blockchain em particular. O problema é que o Bitcoin não tem uma imagem muito boa em alguns países. Mas estou convencido de que a nova criptomoeda pode ter padrões de controle e ética mais elevados e permitir que as pessoas, especialmente aquelas conectadas à produção de filmes e aquelas que simplesmente amam assisti-los, usem-a com mais confiança”.

O consultor de projeto da MoviesChain by TVzavr, Alexey Yeremenko, acredita que existe uma verdadeira oportunidade de libertar o nicho multimilionário de cinema independente do domínio de intermediários. Para fazer isso, existem novas tecnologias que podem fornecer transparência completa em todas as transações. A TVzavr também possui uma década de experiência na indústria de entretenimento de vídeo doméstico, uma imensa base de clientes, uma renda sólida e uma equipe unida de 70 especialistas.

Alexey Yeremenko explica:

“Nosso projeto é diferente de outros projetos baseados na blockchain, que tipicamente não têm clientes, equipes e renda, ou produtos prontos”.

Artem Vasilyev, co-produtor do filme Dovlatov, de Aleksey German Jr., comentou:

“Bem, o que um produtor pode dizer se ele recebe a oferta de acesso direto ao consumidor sem intermediários adicionais e seus interesses, e com um sistema de transação tanto transparente, quanto rápido? Soa como um conto de fadas, mas se este realmente é o jeito como funciona, então é incrível! Líderes de novos serviços online são realmente os novos grandes participantes do mercado, e eles já estão formulando sua própria agenda de conteúdo, a qual leva em conta o interesse dos fãs de filmes independentes”.

O ZVR será lançado a partir de 16 de abril na blockchain da Ethereum na forma de tokens ERC20. Cem milhões de ZVR serão emitidos no total, dos quais 70 milhões serão distribuídos durante a oferta inicial. A venda do token ZVR durará três meses. O investimento mínimo exigido (capitalização mínima) será de $5 milhões, e o máximo, $30 milhões. O preço dos tokens será determinado quando a oferta começar. Durante a primeira etapa, apenas participantes da lista branca que se registraram no site www.movieschain.com poderão adquirir tokens. O primeiro terço dos participantes, na primeira etapa, receberá um bônus de 25%. Os outros participantes da primeira etapa receberão um bônus de 20%.

Para saber mais, visite o website: https://www.movieschain.io/
Conheça a equipe: https://www.movieschain.io/team
Leia o Whitepaper completo: https://www.movieschain.io/whitepaper
Conecte-se no BitcoinTalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2954653

Contato de mídia

Nome: Elizaveta Vaysbukh
E-mail: vaysbukh@gmail.com

MoviesChain é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e contas e balanços de valor não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.

Redação

Comentários