Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,269.80
-1.49%
Ethereum (ETH)
$200.44
-3.91%
Bitcoin Gold (BTG)
$27.94
-1.91%
XRP (XRP)
$0.496272
-4.82%
EOS (EOS)
$5.13
-4.13%
A NewChain TestNet foi oficialmente lançada, e atende a toda...

Bitcoin

A NewChain TestNet foi oficialmente lançada, e atende a todas as exigências comerciais

Às 00:00 GMT do dia 3 de setembro, o Projeto Newton lançou oficialmente seu produto blockchain, a NewChain TestNet, juntamente com a carteira da Newton, a NewPay, e com o navegador NewExplorer.

Isto marca o fato de que a Newton agora tem um produto que incorpora as suas visões para o futuro, ou seja, um processo de comercialização constante e gradual.

No que diz respeito à velocidade de processamento de transações, soluções técnicas e funções do produto, a NewChain TestNet da Newton e outros produtos atingiram um alto grau de sofisticação tecnológica para atender às exigências comerciais.

De acordo com o anúncio oficial da Newton, a NewChain TestNet conseguiu atingir 10.000 TPS; em redes WANs reais, ela pode atingir 5.000 TPS. Enquanto isso, o mesmo indicador do EOS e do BTS é de aproximadamente 3.000 TPS, e o do grande centro de compensação global VISA é de 2.000 TPS.

A NewChain é constituída de uma cadeia principal e muitas subcadeias. A cadeia principal suporta o gerenciamento de contas, do token Newton e de subcadeias, governância de rede homem-máquina, etc. A subcadeia suporta vários quadros empresariais e diversos mecanismos de consenso e estruturas de dados, e é altamente escalável. A cadeia principal adota o mecanismo de consenso de prova de participação delegada (DPoS, do inglês Delegated Proof of Stake), e os super nós são eleitos através de votação e distribuídos mundialmente.

A carteira da Newton, a NewPay, suporta funções que incluem criação de carteiras, importação e exportação de carteiras, verificação de pagamento, NFC e outras funções. Dois dispositivos IoT usados em conjunto com a NewPay estão prontos para uso. O navegador da Newton, o NewExplorer, oferece navegação em blocos, consulta de transações e investigação de contas, além de outras funções. De acordo com o comunicado oficial da Newton, os dois maiores produtos continuarão a ser atualizados futuramente.

Do ponto de vista técnico, a segurança, a velocidade de processamento de transações e a escalabilidade dos produtos são adequadas para fornecer uma base sólida para comercialização. De acordo com a equipe Newton, eles já planejaram várias situações de grande aplicação, e estão preparando-se diligentemente para empreendimentos e oportunidades futuras.

Com o lançamento dos produtos NewChain, a equipe Newton planejou diversas situações de grande aplicação tais como varejo, cadeia de suprimento, finanças, entretenimento, etc. O chain-commerce varejista será a primeira aplicação prática do projeto Newton, e será o primeiro caso que a Newton terá para demonstrar seu produto.

É natural que a Newton escolhesse o varejo como seu primeiro contexto de aplicação. O fundador da Newton, Sr. Jizhe Xu, foi Diretor de Tecnologia da OKbuy.com, a maior plataforma de e-commerce de sapatos da China, e recebeu um substancial investimento de US$ 77 milhões da Sequoia Capital e da Tencent. O Sr. Jizhe Xu já reuniu vários empreendedores veteranos do e-commerce em uma “Comunidade Base da Newton de Interesses em Comum”. Assim sendo, para a equipe Newton a indústria varejista é o território que lhes é mais familiar, e no qual já construíram suas bases.

No presente momento, diversas aplicações de chain-commerce na indústria varejista, incluindo o NewMall, estão em desenvolvimento e devem abranger muitos países e modelos variados.

De acordo com a previsão da equipe Newton, em 2019 o chain-commerce da Newton no varejo atingirá o GMV de 3 bilhões de yuans. Caso o objetivo seja alcançado, a Newton provavelmente estará entre os principais projetos blockchain em termos de volume de transação.

Site da Newton: https://www.newtonproject.org/#

Telegram: https://t.me/Newtonproject

 

Bitcoin News Brasil

Comentários