Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,216.38
-3.05%
Ethereum (ETH)
$83.99
-2.89%
Bitcoin Gold (BTG)
$10.80
-4.28%
XRP (XRP)
$0.285820
-4.16%
EOS (EOS)
$1.82
-2.45%
A Nova Blockchain DATx Acabará Com os Problemas na Publicida...

Bitcoin

A Nova Blockchain DATx Acabará Com os Problemas na Publicidade

Comunicado de Imprensa Bitcoin: DATx, uma nova blockchain criada pela Cosima Foundation, e em colaboração com a Avazu – uma plataforma líder de publicidade com cobertura global –, visa ajudar os anunciantes a atravessar toda a bagunça fragmentada de dados comportamentais de usuários para atingi-los com precisão e entregar anúncios que são significativos para eles.

2 de março de 2018, Singapura –  A DATX é uma reforma contra a atual indústria publicitária, dedicada a construir um novo ecossistema de publicidade inteligente, com a descentralização como sua base e a inteligência artificial como a potência motriz. A DATx oferece armazenamento remoto de dados comportamentais. Sua função central permite que os usuários armazenem seus dados comportamentais em um nó de rede descentralizado, após o qual os usuários podem adquirir e acessar os dados de qualquer lugar. O arquivo de comportamento de usuário inclui, principalmente, uma cadeia completa de registros de comportamento de usuários, permitindo simulações de personas de usuários inteiras para descobrir as percepções de negócios inerentes às várias visitas, cliques e compras dos usuários do editor.

Dadas as necessidades da DATx por um processamento de transação de alta simultaneidade e baixa espera, há uma consideração para adotar o consenso de Prova de Participação delegado, conhecido como mecanismo de consenso DPOS. Na DATx, ele inclui duas partes: a primeira é eleger um grupo de produtores de blocos, enquanto a segunda é agendar a produção. O processo de eleição deve ser exercido para garantir que os influenciadores e interessados eventualmente tenham controle de toda a rede. Isso não previne que eles sofram perdas significativas no caso de problemas na rede.

A DATx resolve as questões de espera e produtividade de dados com o DPOS e cadeias paralelas. No momento, o DPOS permanece robusto e seguro mesmo lidando com fraude de um número significativo de produtores de blocos. Um algoritmo que escolhe produtores de blocos e verifica a qualidade dos nós garante a segurança do DPOS. O processo de pró-votação garante que uma pessoa não possa nem mesmo selecionar um único produtor, mesmo com poder de voto efetivo de 50%. O DPOS reduz significativamente o número de verificação de participação e nós de contabilização, para que a verificação de consenso de segundo nível possa ser alcançada.

Para anúncios programáticos, questões mais críticas incluem entregas de decisão em tempo real, exigências de entrega personalizadas e grandes transações. O mecanismo de consenso DPOS adotado pela DATx é essencial para as transações ao continuar pesquisando consenso enquanto processa mais transações que qualquer outra blockchain, assim demonstrando uma dimensão do extraordinário ecossistema de publicidade da DATx.

Além disso, o algoritmo de anúncio da DATx inclui a resposta a quantidades massivas de anúncios e usuários em tempo real. O número de usuários é imenso, e seus padrões comportamentais e preferências para conteúdos de anúncios também são ricas e diversas. Portanto, é necessário que o mecanismo do algoritmo classifique os usuários com diferentes recursos de maneira específica. Dessa forma, a transação liderada pelo pedido pode ser promovida. Dentre as tecnologias comprovadas da companhia, a Deep Neural Network (DNN, em português Rede Neural Profunda) e a Logistic Regression (LR, em português Regressão Logística) têm sido usadas para fazer modelos de classificação offline, enquanto os modelos de classificação online são atualizados online com base na inteligência Reinforcement Learning (RL, em português Aprendizado por Reforço) para alcançar o retorno máximo.

Os membros da equipe central da DATx incluem mais de 80 engenheiros, gerentes de produto, arquitetos e especialistas em UEX, enquanto outros membros chave para o desenvolvimento da DATx incluem executivos seniores da Avazu. Sua criptomoeda oficial, o token DATx, está agora disponível para vendas a investidores institucionais, com um total de 10 bilhões de tokens DATx emitidos.

Para saber mais ou participar do TGE, visite o website: https://www.datx.co
Conecte-se no Telegram: https://t.me/datxofficial01
Siga no Twitter: https://twitter.com/DATxOfficial
Leia o Whitepaper: https://www.datx.co/pdf/DATX+WHITEPAPER+(EN)%20V1.0.pdf
Conheça a equipe: https://www.datx.co/#team

Contato de mídia

Nome: Angeline Tan
E-mail: datxofficial@datx.co

DATx é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e contas e balanços de valor não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.

Redação

Comentários