Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,476.42
-0.66%
Ethereum (ETH)
$203.91
-0.93%
Bitcoin Gold (BTG)
$25.93
-0.6%
XRP (XRP)
$0.452032
-1.46%
EOS (EOS)
$5.40
-0.88%
A TriForce Tokens, plataforma de jogos na blockchain, dá boa...

Bitcoin

A TriForce Tokens, plataforma de jogos na blockchain, dá boas vindas ao investidor anjo David Drake em sua Diretoria de Aconselhamento

Comunicado de imprensa Bitcoin: A TriForce Tokens, uma plataforma de jogos desenvolvida na blockchain, tem o prazer de integrar à diretoria o Presidente da LDJ Capital, David Drake, como um conselheiro, reforçando sua proposta de revolucionar a multibilionária indústria de jogos online com uma expertise comprovada em capital de risco. 

9 de janeiro de 2018 Milton Keynes, Reino Unido – A TriForce Tokens já alcançou mais um marco significativo em reconhecimento e aceitação, com o renomado capitalista David Drake juntando-se à equipe como conselheiro. Já apoiada pela estabelecida academia da Coventry University e ganhando legitimação por meio do apoio do Innovate UK, agência do governo do Reino Unido, a TriForce Tokens está bem posicionada para fazer os movimentos necessários na indústria de jogos.

Com este avanço recente, a TriForce Tokens se posiciona para potencializar a vasta experiência de Drake em gerenciar e liderar esforços através de uma variedade de fundos, incluindo imóveis, capitais de risco e fundos especulativos, para os quais ele atuou como investidor GP (parceiro geral) e LP (parceiro limitado) com sócios. Ele mantém um acesso único a 100 mil investidores por meio do The Soho Loft Media Group, o qual tem produzido e patrocinado mais de mil conferências financeiras há mais de 15 anos, em parceria com líderes de mídia tais com a Thomson Reuters e patrocinadores da Nasdaq e da Bolsa de Valores de Nova Iorque.

Drake preside o escritório multi-familiar da LDJ Capital, sediado em Nova Iorque, a qual tem mais de 50 diretores globais e mantém relações com instituições e escritórios familiares que gerenciam ativos que valem $1.5 trilhões.

David Drake é considerado o pai fundador da contribuição coletiva nos Estados Unidos, tendo fundado o US Crowdfund Intermediary Regulatory Advocates (CFIRA) e US CrowdFunding Professional Association (CfPA).

Ele se junta aos crescentes especialistas em aconselhamento de jogos, blockchain e cibersegurança da TriForce Tokens, que já contam indivíduos tais como Vadim Bulatov, líder de marketing e veterano da indústria de jogos, com um portfólio impressionante que inclui o World of Warship e o Master of Orion.

“A TriForce Tokens tem grandes ambições para sacudir a indústria de jogos com a introdução de estratégias únicas para harmonizar a comunidade de jogos. Reconheço os aspectos excepcionais que esse projeto está introduzindo na indústria, e com seu forte apoio da divisão de negócios de uma Universidade mundialmente reconhecida no Reino Unido, somado ao time de aconselhamento, ele é um sério concorrente nessa área. Estamos ansiosos para ajudar esse projeto a crescer e a equipe alcançar sua meta”David Drake, Presidente da LDJ Capital.

Parcerias estratégicas com a indústria

A TriForce Tokens continua se tornando cada vez mais forte, não apenas com seu avanço tecnológico e seu produto, mas também com seus esforços nos aspectos empresariais e comerciais da companhia. Sua intenção de revolucionar os jogos online por meio da inovação da blockchain é sublinhada por suas parcerias com alguns dos porta-vozes mais reconhecidos da indústria.

Ela ganhou a afiliação integral na TIGA, uma associação comercial e rede de jogos e editores, no Reino Unido, e é membro corporativo da Cripto Valley Association, sediada na Suíça.

A parceria da TriForce Tokens com a Coventry University Enterprises Ltd. também garante viabilidade corporativa e comercial, uma vez que ela busca uma auditoria de propriedade intelectual em tecnologia e marca com o Innovate UK, agência do governo do Reino Unido.

Sobre a TriForce Tokens

A TriForce Tokens representa uma chance real de se tornar essencial para a indústria de jogos do futuro ao centrar sua relevância no desenvolvimento da comunidade de jogos online, focando nas verdadeiras necessidades de desenvolvedores, editores e jogadores, resolvendo diretamente suas diversas preocupações e desafios.

Desenvolvedores independentes podem aguardar pela implementação rápida de recursos tais como torneios, negociações P2P (ponto-a-ponto) e o ranqueamento entre pares em qualquer jogo, com qualquer plataforma. Seus tokens nativos FORCE buscam harmonizar a riqueza digital através das plataformas, o que significa que usuários não precisam substituir modelos de receitas existentes. Os tokens FORCE podem ser negociados com outros usuários, ou ganhos e dados como recompensas por completar tarefas e vencer competições e como taxas autodeterminadas para transações P2P.

Graças à transparência da blockchain, os tokens FORCE irão fomentar comunidades mais satisfeitas e seguras, além de praticar melhor valores éticos, encorajados por um sistema de honra único que recompensa a colaboração. A autenticação da blockchain também significa que editores irão recuperar rendas perdidas para a pirataria.

A retenção dos participantes é resolvida por meio do acesso de desenvolvedores a percepções profundas sobre os jogadores, oferecidas pelo arquivo de dados e pela análise de comportamento, permitindo que eles forneçam aos jogadores experiências novas e únicas.

A equipe

A TriForce Tokens é apoiada por um conjunto de especialistas de uma gama de setores, incluindo gerenciamento corporativo, jogos online, cibersegurança e desenvolvimento de blockchain.

Alguns de seus principais membros incluem:

Pete Mardell, Diretor Executivo
Mardell se estabeleceu como um sólido profissional de engenharia com seu trabalho em uma gama de aplicações técnicas de web, quando ele foi Chefe de Departamento para uma agência de recrutamento no Reino Unido. Ávido jogador, Mardel é também um entusiasta das criptomoedas de longa data. LinkedIn: http://linkedin.com/in/petemardell/

Raza Ahmed, Diretor de Tecnologia
Ahmed tem uma vasta experiência como Desenvolvedor Web Full Stack Sênior e desenvolvedor qualificado de blockchain, com expertise em Solitidy (Ethereum), JavaScript, SQL, Node.js e AngularJS, dentre outras linguagens. Além de ter o título de Mestre em Desenvolvimento de Software, Ahmed desenvolveu aplicações de web durante quase oito anos. LinkedIn: http://linkedin.com/in/razaahmed47/ 

Dr. Nazaraf Shah, PhD e Engenheiro de Pesquisa
Professor associado no Centro de Pesquisa da Faculdade de Engenharia de Produção e Materiais da Coventry University, Dr. Shah atualmente leciona as matérias de Hacking Ético e Cibersegurança. Perfil: https://pureportal.coventry.ac.uk/en/persons/nazaraf-shah/

Jakub Kafarski, Engenheiro de Front-End
Kafarski trabalhou com engenharia de front-end para empresas como a Noveo, Madkom e Ericsson na Polônia, no Reino Unido e na Suécia. Ele possui habilidades em JavaScript, React, Redux e Node.js, além de ser membro da Mensa. LinkedIn: http://linkedin.com/in/jakub-kafarski/

Sorina Rusu, Desenvolvedora de Sistema
Rusu é uma desenvolvedora apaixonada com extensa experiência em PHP e Node.js. Suas boas habilidades em organização e sua dedicação têm sido a chave de seu sucesso com empresas de consultoria e tecnologia na Romênia e no Reino Unido. LinkedIn: http://linkedin.com/in/sorina-rusu-1b73a668/

Jacob Ashby, Gerente Geral
O entusiasmo de Ashby pelo aprendizado levou ele a aprimorar suas habilidades em liderança e perspicácia para negócios na University of Westminster. Seu papel atual aproveita-se de sua experiência em trabalhar com suporte ao cliente. LinkedIn: http://linkedin.com/in/jacob-ashby-04186a39/

Haider Malik, Desenvolvedor Full Stack Sênior

Especialista em JavaScript, Malik também é instrutor nas academias de aprendizagem Udemy e Fullstackhour. LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/haider-malik-41521a8b/

Simona Patrut, Marketing
Patrut tem um sólido histórico no marketing, incluindo a posição de gerência no Hilmi Medical Center, na Romênia, onde ela gerenciou ciclos inteiros de marketing de produtos. Ela é especialista em construir novas parcerias para uma percepção de marca sólida. LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/simona-elena-patrut-b4713b98/

Mihai Bratoi, Designer de Marca
Bratoi é um Designer Plantinum na empresa britânica 99designs. Seu trabalho foca na criação de designs únicos e memoráveis que respondem bem às necessidades de consumidores, corporações e mídias sociais. Perfil: https://99designs.co.uk/profiles/thegunner

Saiba mais no website: https://triforcetokens.io
Leia o Whitepaper: https://triforcetokens.io/resources/white-paper-v3.3.pdf
Converse com a equipe no Telegram: https://t.me/TriForceTokens
Siga a TriForce Tokens no Twitter: https://twitter.com/triforcetokens
Curta a página da TriForce Tokens no Facebook: https://facebook.com/triforcetokens
Debata com a TriForce Tokens no bitcointalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2222731
Envolva-se com a TriForce Tokens no GitHub: https://github.com/TriForceNetwork
Leia mais sobre a TriForce Tokens no Medium: https://medium.com/triforcetokens

Contato de mídia

Nome: Jake Ashby
E-mail: jake@triforcetokens.io
Telefone: +44 (0) 747 332 8053
Local: Milton Keynes, Reino Unido
Companhia: TriForce Tokens LTD

TriForce Tokens é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e contas e balanços de valor não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.

Redação

Comentários