Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,382.38
-0.55%
Ethereum (ETH)
$209.70
-0.98%
Bitcoin Gold (BTG)
$28.73
-1.76%
XRP (XRP)
$0.52
2.58%
EOS (EOS)
$5.37
-0.83%
Ambit Mining Anuncia Pré-Venda Começando no dia 10 de Abril ...

Bitcoin

Ambit Mining Anuncia Pré-Venda Começando no dia 10 de Abril de 2018

Comunicado de Imprensa Bitcoin: A Ambit Mining tem o prazer de anunciar que seu evento de pré-venda está próximo, começando no dia 10 de abril de 2018. Os contribuintes da pré-venda têm a oportunidade de receber um bônus de 20% em suas compras.

25 de março de 2018. Geórgia, Tbilisi: A Ambit Mining é uma companhia de infraestrutura de última geração, a qual utiliza os serviços de desempenho e armazenamento em nuvem. A Ambit possui histórico e experiência no gerenciamento de uma operação de mineração bem sucedida. A companhia já construiu uma instalação de mineração de 1 Megawatt (MW) na Zona Econômica Especial de Tbilisi, e uma instalação de hospedagem de 5 MW, a qual alcançou 100% de retorno de investimento em apenas cinco meses.

Desenvolvendo este projeto bem sucedido, a Ambit agora visa escalar sua operação para 20 MW e convida entusiastas da mineração a juntar-se à família da Ambit. A experiência de sua equipe neste campo ajudou a companhia a assegurar parcerias com fabricantes líderes de equipamentos e companhias que irão nos permitir rodar uma operação de mineração bem sucedida e lucrativa.

O Ethos da Ambit

Eletricidade ecológica
Todas as unidades de mineração da Ambit são abastecidas pela energia hidrelétrica 100% renovável, garantindo o fornecimento de eletricidade ecológica a baixo custo, custando apenas 5 centavos por kWh.

Localização

A fazenda da Ambit é sediada na Geórgia, um dos países mais amigáveis às criptomoedas no mundo, com eletricidade ecológica abundante e regulamentação governamental favorável.

Experiência
A Ambit Mining já construiu uma fazenda diversificada de 1 MW na Geórgia, a qual gerou o lucro de mais de $1.3 milhões por ano. Com esta experiência, visamos expandir ainda mais nossas operações e compartilhar os lucros com a comunidade.

Tecnologia
A Ambit Mining fará uma parceria com os principais fabricantes de equipamento e instalará soluções de ponta em refrigeração e instalação elétrica, a fim de otimizar os custos e assegurar a lucratividade máxima.

Os titulares do token nativo receberão os seguintes benefícios

Token com pagamento

Os titulares do token receberão participações de lucro das operações de mineração e hospedagem da Ambit, as quais serão pagas a cada duas semanas, proporcionalmente, em ETH.

Diversificação de risco

A Ambit oferece a oportunidade de diversificação de riscos ao investir na infraestrutura de mineração. Uma vez que a fazenda irá minerar usando tanto CIAEs (Circuitos Integrados de Aplicações Específicas), quanto GPUs (Unidades de Processamento Gráfico), a renda não depende do desempenho de uma única moeda.

Descentralização

A Ambit acredita na descentralização e em um negócio orientado para a comunidade, portanto, 85% do estoque total de tokens estará disponível para a venda pública.

Titularidade

No caso de venda dos ativos, tais como CIAEs ou GPUs, quando eles se tornarem ultrapassados, os rendimentos serão distribuídos proporcionalmente entre os titulares dos tokens.

Direito de voto

Os titulares do token terão direito de voto, o que significa que eles poderão participar em certas decisões de negócios quando se tratar da inovação e melhoria das nossas operações.

Venda de tokens da Ambit

A pré-venda do token começará no início de abril, e a venda principal começará na metade do mesmo mês. Os contribuintes da pré-venda têm a oportunidade de receber um bônus de 20% em suas compras.

O preço do token em sua emissão será o equivalente a US$0,5 dependendo da data de aquisição.

A equipe

A equipe e os conselheiros da Ambit consistem em profissionais experientes de diferentes campos: Beka Vashakidze, Diretor Executivo e Co-fundador, que construiu e gerenciou anteriormente outra operação de mineração, Kay Khemani, Diretor Executivo da Spectre.ai e ex-Diretor Executivo da Goldman Sachs, Miguel Palencia, Diretor de TI da Qtum, Nodar Kolmakhidze, Diretor de TI da Cindicator, Davit Mrelashvili, Chefe Regional da ZenCash, Hitesh Juneja, Diretor de Marketing da SPECTRE, e Andrii Matiukhin, Diretor de Tecnologia da Hacken.

Sobre a Ambit

Na Ambit, nós acreditamos na descentralização e em um negócio orientado para a comunidade – a ideia central por trás do conceito de criptomoeda. A fim de nos mantermos fiéis a essas crenças e à promessa de descentralização, decidimos oferecer a maior parte dos nossos tokens – 85% – ao público, enquanto os 15% restantes são divididos entre a equipe e os conselheiros, a reserva da companhia e a campanha de premiação.

Visite o Website: https://ambitmining.io/welcome
Leia o Whitepaper: https://ambitmining.io/doc/Ambit-WhitePaper.pdf
YouTube: https://www.youtube.com/c/CryptoCurrencyNetwork
Curta no Facebook: https://www.facebook.com/AmbitMining/
Siga no Twitter: https://twitter.com/AmbitIco
Converse no Telegram: https://t.me/CCNChat
Instagram: https://www.instagram.com/ambitmining/
Reddit: https://www.reddit.com/r/AmbitMining/

Contato de mídia
Nome: Mikheil Todua
Local: Tbilisi, Geórgia
E-mail: pr@ambitmining.io

Ambit Mining é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e contas e balanços de valor não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.

Redação

Comentários