Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,418.21
-4.1%
Ethereum (ETH)
$88.73
-4.9%
Bitcoin Gold (BTG)
$11.74
-3.41%
XRP (XRP)
$0.299409
-2.7%
EOS (EOS)
$1.85
-8.72%
Anunciando a Oxygen – A Primeira Plataforma de Negociação de...

Bitcoin

Anunciando a Oxygen – A Primeira Plataforma de Negociação de Retrovenda Criptográfica

Comunicado de Imprensa Bitcoin: A Oxygen anunciou o lançamento da primeira plataforma  descentralizada de negociação de retrovenda do mundo.

29 de janeiro de 2018, Londres – A Oxygen anunciou o lançamento da primeira plataforma descentralizada de negociação de retrovenda do mundo para a economia criptográfica. Retrovenda (acordos de recompra) é uma ferramenta amplamente usada em classes de ativos tradicionais. A Oxygen fornecerá aos titulares de ativos criptográficos oportunidades para receber rendimentos, aumentar a liquidez e ter visões de investimento direcionais sobre uma gama de criptomoedas, moedas e tokens.

A Oxygen foi criada pelos fundadores da Changelly, uma líder de mercado em serviços instantâneos de intercâmbio de criptomoedas, com mais de 1.6 milhões de usuários, e uma equipe liderada pelo Diretor Executivo Alex Grebnev, um experiente profissional de mercados financeiros que já possuiu cargos de liderança sênior no Bank of America, no Merrill Lynch e no Goldman Sachs.

Uma retrovenda é um acordo para vender títulos e recomprá-los em uma data especificada no futuro (“vencimento”) a um preço pré-acordado. Retrovendas facilitam o financiamento de posições longas, o empréstimo de ativos para cobrir posições curtas,  o reuso de garantia, o gerenciamento de portfólio eficiente e o investimento em dinheiro seguro (garantido). A Oxygen está mirando em uma ampla gama de titulares de ativos criptográficos com uma variedade de metas econômicas:

+ Titulares de criptomoedas (incluindo investidores estratégicos e mineradores) buscando postar seus ativos como garantias para liberar capital ou receber rendimentos;
+ Especuladores e formadores de mercado visando se beneficiar da volatilidade de preços e captar oportunidades de arbitragem;

+ Entidades pioneiras após as vendas gerais com ativos criptográficos ociosos, que poderiam ser emprestados contra garantias, oferecendo geração de renda;

+ Negócios abastecidos ou ancorados ao Tokenomy demandando liquidez e ferramentas de gerenciamento de liquidez para distribuir excedentes ou cobrir furos de liquidez;

+ Fundos de investimento em criptografia buscando rendimentos de juros emprestando seus ativos de portfólio (enquanto retém exposição);

+ Corretoras criptográficas buscando oferecer mais opções de negociação para seus clientes.

Em uma transação de retrovenda criptográfica, uma parte empresta ativos criptográficos de outra parte e compromete-se a devolver esses ativos com juros em uma data futura. O devedor fornece ativos criptográficos para o credor como garantia, criando uma transação digital assegurada usando um Contrato Inteligente baseado na Ethereum. A Oxygen utilizará a tecnologia de intercâmbio descentralizada para levar aos investidores e negociantes criptográficos os benefícios completos de uma retrovenda.

O Contrato Inteligente baseado na Ethereum no coração da Oxygen é construído sobre a GMRA, uma estrutura legal testada e comprovada que suporta o mercado global de $12 trilhões em retrovendas.

O contrato inteligente da Oxygen não depende de um terceiro em qualquer etapa e suas condições não podem ser alteradas sem o acordo mútuo entre as duas partes. Todas as senhas privadas do usuário são mantidas por  aplicações para clientes, e a plataforma da Oxygen não tem acesso aos ativos dos usuários.

O contrato inteligente age como um sistema de acordo guardião e transitório, e forma o centro do processo da transação. Uma vez que uma negociação de retrovenda for combinada, a Oxygen registra a transação no contrato inteligente da rede de blockchain da Ethereum. A partir deste ponto, os usuários interagem com o contrato inteligente diretamente usando seu endereço fixo na Ethereum. O devedor e o credor definem ativos de garantia e empréstimo ao transferi-los para o endereço do contrato inteligente. O contrato inteligente bloqueia a garantia, envia o ativo do empréstimo para o endereço do devedor na Ethereum e rastreia todas as transações em curso.

A Oxygen compreende uma gama abrangente de funções de intercâmbio de pessoa para pessoa, incluindo um kit de ferramentas baseado em inteligência artificial para o gerenciamento de risco, um livro de pedidos orientado para a comunidade, um mecanismo de processamento de pedidos, um sistema de avaliação de usuários baseado no histórico de repagamento, e uma API para a integração de negócio para negócio (B2B) Aplicações para o cliente incluem um conjunto de interfaces para a web e suportam todas as principais extensões, tais como Parity UI, Metamask e MyEtherWallet.

A plataforma aceitará o Ether e todas os tokens compatíveis com o ERC20, com uma capitalização de mercado combinada superior a $120 bilhões. Uma vez que uma solução robusta de cadeias mistas aparecer no mercado, ela será integrada à plataforma, disponibilizando também o Bitcoin, Litecoin e outras criptomoedas baseadas na blockchain.

A Oxygen visa servir tanto mercados B2C quanto B2B. Ela oferecerá retrovenda para a base de 1.6 milhões de clientes existente na Changelly e então integrará a plataforma a uma infraestrutura de mercado financeiro para ganhar aceitação  ampla dentre usuários de retrovenda B2B em potencial.

A Oxygen se aplicou para ser regulamentada pelo novo regime da Distributed Ledger Technology (Tecnologia de Registros Distribuídos) em Gibraltar, e visa registrar-se como um Alternative Trading System (ATS, em português Sistema de Negociação Alternativo) nos Estados Unidos. O mercado de retrovenda criptográfica da Oxygen será alimentado pelo OXG, um token utilitário de múltiplos propósitos, o qual será usado como uma moeda interna para cobrir a taxas de comissão da plataforma e como um ativo negociável nela.

Para saber mais ou participar da ICO, visite o website: http://oxygen.trade/
Conheça a equipe: http://oxygen.trade/team
Curta no Facebook: https://www.facebook.com/oxygen.trade/
Confira nosso Medium: https://medium.com/%40oxygentrade/
Conecte-se no Twitter: https://twitter.com/oxygen_trade

Contato de mídia
Nome: Anna Zagorodnikova
E-mail zagorodnikova@oxygen.trade

Oxygen é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e contas e balanços de valor não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.

Redação

Comentários