Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,418.21
-4.1%
Ethereum (ETH)
$88.73
-4.9%
Bitcoin Gold (BTG)
$11.74
-3.41%
XRP (XRP)
$0.299409
-2.7%
EOS (EOS)
$1.85
-8.72%
Apresentamos a plataforma Cryptoindex – que tem o potencial ...

Bitcoin

Apresentamos a plataforma Cryptoindex – que tem o potencial de ser a “Dow Jones” do mercado de criptomoedas

O rápido crescimento das criptomoedas atraiu investidores profissionais e amadores de todo o mundo. As criptomoedas têm agora uma capitalização de mercado de mais de US$ 300 bilhões, uma capitalização que, de acordo com muitos analistas, quase que certamente alcançará US$ 10 trilhões em um futuro não muito distante. Atualmente, existem mais de 1.604 criptomoedas distintas no mercado, um número que aumentará bastante.

É impossível prever o próximo Bitcoin. Até agora.

Apresentamos Cryptoindex, uma nova plataforma alimentada por IA construída para criar uma referência no mercado das criptomoedas, conhecida como Cryptoindex100. Seu algoritmo único, ‘Zorax’, usa uma ampla variedade de inserções de dados de um extenso número de fontes para criar uma abordagem única de produção de um cálculo de índices totalmente automatizado. Com base nessas inserções (alimentadas através de redes neurais) e cálculos, cada moeda é constantemente reavaliada como parte do indicador. A Cryptoindex100 é automatizada — a fim de reduzir a influência humana ao máximo.

A formação do indicador é um movimento natural para que os mercados financeiros do velho mundo comecem a ver as moedas do “novo mundo” como oportunidades viáveis de investimento. Os agentes do mercado de criptomoedas vêm há tempos desejando uma ferramenta através da qual cada investidor em criptomoedas possa automatizar e simplificar o processo de diversificação de portfólio, independentemente do seu nível de conhecimento. A Cryptoindex reduz a volatilidade e o risco das criptomoedas individuais existentes e cria uma nova referência inteligente para o mercado de criptomoedas.

“Chegou a hora de termos um índice de criptomoedas profissional,” declarou James Davies, ex-Diretor de Operações da London Derivatives Exchange (LDX).

A Cryptoindex possui as seguintes funções:

  • Ela cria um “portfólio de criptomoedas”, que escolhe as moedas certas com base em suas regras e filtros e levando em consideração a classificação geral da moeda, além de centenas de outros fatores que afetam o seu valor.
  • Ela evita a necessidade de registrar uma administradora de carteiras.
  • Ela reequilibra o portfólio automática e instantaneamente.

O índice de criptomoedas é análogo a um índice de produtos ou ações. Os índices de criptomoedas organizam um certo número de moedas digitais em um portfólio único e diversificado, criando um sinal de investimento simples, eficiente e fácil de entender. Com Cryptoindex, o cliente tem a oportunidade de monitorar a dinâmica dos mercados de criptomoedas e guardar economias em várias moedas digitais fazendo o mínimo de transações.

Os usuários da Cryptoindex podem monitorar o valor imediato da Cryptoindex100, rastrear fórmulas e métricas na plataforma e automatizar a diversificação do portfólio. Ela reduz a volatilidade encontrada na maioria das criptomoedas através da compra daquilo que a empresa batizou de token CIX100.

O CIX100 estará disponível na maioria das exchanges de criptomoedas com seu próprio preço definido, apesar de que se procurará manter a referência ao índice. O comprador utiliza o CIX100 para acessar a plataforma Cryptoindex e comprar conjuntos de dados e outros serviços. Além disso, aqueles que adquirirem os tokens CIX100 durante a venda de token poderão acessar o Programa de Provisão de Liquidez (LPP, do inglês Liquidity Provision Programme), prestado por sua firma parceira.

“Considero que as oportunidades e desenvolvimento do mundo das criptomoedas são fascinantes e empolgantes,” disse o Diretor Executivo da Cryptoindex VJ Angelo, um veterano dos mercados financeiros há 30 anos. “A Cryptoindex oferece a oportunidade de unir o mundo das novas moedas e bancos com os modelos tradicionais de negociação e investimentos. Acredito que este projeto acelerará o desenvolvimento e adoção desses novos produtos, mudando a forma como faremos transações bancárias e negociaremos no futuro.”

O algoritmo ‘Zorax’ foi desenvolvido por um time de matemáticos com mais de 13 anos de experiência em avaliação de mercado e estratégia de negociação. Os resultados da emissão da rede neural são introduzidos em uma camada estratégica enquanto a IA ‘Zorax’ otimiza os pesos. Ela se empenha em produzir a melhor estratégia possível nas dinâmicas condições de mercado atuais. O sistema da Cryptoindex é uma complexa plataforma, construída para cobrir três dos maiores segmentos da administração de portfólio e automatizar totalmente a tarefa de fazer o câmbio de criptomoedas enquanto administra o processo de reequilíbrio do índice do portfólio, substituindo moedas que não atinjam os critérios requeridos, caso necessário.

A venda privada dos tokens CIX100 terá início em 5 de julho de 2018. Os termos da lista branca e da ICO serão publicados posteriormente no site www.Cryptoindex.io.

O token CIX100 é um token de utilidade. O token CIX100 não é destinado à venda ou uso em qualquer jurisdição onde a venda ou uso de tokens digitais possa ser restrita ou proibida. O token CIX100 não é uma moeda digital, título, bem, ou qualquer outro tipo de instrumento financeiro, e não foi registrado sob as leis de segurança de nenhuma jurisdição. Note que esta publicação pode conter declarações preditivas. Para mais informações, por favor, visite http://cryptoindex.io/content/disclaimer.pdf.

 

Bitcoin News Brasil

Comentários