Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,418.89
-2.34%
Ethereum (ETH)
$90.23
-1.36%
Bitcoin Gold (BTG)
$11.64
-2.42%
XRP (XRP)
$0.304443
-1.31%
EOS (EOS)
$1.94
-3.79%
Arbitao: A nova forma de negociar na arbitragem

Bitcoin

Arbitao: A nova forma de negociar na arbitragem

Arbitao é uma solução totalmente automatizada para negociação de arbitragem em mercados de criptomoedas cujo objetivo é superar antigos problemas associados a métodos de arbitragem convencionais, que tiveram como resultado o fato de a maioria das pessoas não ter chance alguma de lucrar com a arbitragem.

A tecnologia única da Arbitao ajuda os usuários a encontrar diferenças de preço em diferentes exchanges e automaticamente executar lucrativas negociações de arbitragem para os membros da comunidade.

De acordo com Karel Mirrin, “Muitos dos projetos de ICO não possuem um produto em funcionamento, e  provavelmente nunca terão. Com a Arbitao, é diferente. Nosso objetivo era entregar um produto testado e em funcionamento antes de a ICO começar. E obtivemos sucesso nisso.”

Enquanto o advento das criptomoedas trouxe inúmeras oportunidades para indivíduos e investidores, problemas como a falta de liquidez de certos pares, manipulações de preços e o grande número de negociantes leigos levou a ineficiências, onde os preços variam muito entre as exchanges.

Apesar de várias soluções técnicas terem sido implementadas para resolver as ineficiências e obter benefícios com as possibilidades de arbitragem em potencial, a complexidade de todo o esquema o torna impossível para qualquer um lidar com ele. É aí que a Arbitao e sua tecnologia blockchain ATAO única entra em jogo, usando os dados fornecidos por múltiplas exchanges para fazer negociações lucrativas para os membros.

Todos os membros da blockchain ATAO serão recompensados de duas formas. A primeira é a recompensa por acumular moedas, que pode ser obtida instalando a carteira ATAO, guardando algumas das moedas e validando as transações na blockchain. Como recompensa por manter a rede desta forma, o usuário pode receber mais moedas. A segunda forma é contribuindo com poder computacional para a rede, para que os algoritmos da Arbitao possam ser ainda mais velozes. Isso resulta em lucros maiores, que são divididos dentro da rede.

O sistema da Arbitao está online desde novembro de 2017, e foi experimentado e testado com sucesso por um grupo de entusiastas e negociantes cripto de confiança. Atualmente, o sistema de negociação de arbitragem automatizada da Arbitao consegue identificar oportunidades viáveis de arbitragem nas 19 maiores exchanges, levando em consideração o tempo de transação, as taxas de transação, o volume, o livro de ordens e outros fatores.

Uma vez totalmente implementada, a Arbitao oferecerá negociação de arbitragem completamente descentralizada aos seus usuários, onde poderão configurar sua carteira ATAO com credenciais de API para suas contas em exchanges.

A Arbitao está em uma missão de implementar uma rede descentralizada de nós utilizando seus recursos computacionais altamente funcionais. Isso superaria o problema da identificação das oportunidades de arbitragem mais viáveis entre diferentes exchanges e da execução de negociações de arbitragem sem riscos antes que elas desapareçam.

A longo prazo, a Arbitao almeja descentralizar totalmente a negociação de arbitragem existente e empoderar tanto os  pequenos como os grandes investidores. No início, a Arbitao cria as bases para esse ecossistema abrindo seus pools de negociação totalmente automatizados e operacionais para o público.

Onde saber mais

Você pode encontrar mais informações e um kit de imprensa no site oficial www.arbitao.com.

Contato de imprensa: press@arbitao.com

Facebook: https://www.facebook.com/atao.arbitao

Twitter: https://twitter.com/arbitao

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/arbitao/

Canal da Arbitao no Telegram: https://t.me/arbitao

Grupo da Arbitao no Telegram: https://t.me/arbitaochat

Documentos https://www.arbitao.com/pt/documents

Bitcoin News Brasil

Comentários