Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$5,770.49
-9.49%
Ethereum (ETH)
$183.54
-12.26%
Bitcoin Gold (BTG)
$25.26
-11.56%
XRP (XRP)
$0.448061
-13.76%
EOS (EOS)
$4.52
-15.93%
ARK Core Continua Brilhando à Medida Em Que a Atualização Oc...

Bitcoin

ARK Core Continua Brilhando à Medida Em Que a Atualização Ocorre, Preparando o Caminho Para a Tecnologia de Blockchain DPoS

Comunicado de Imprensa Bitcoin: A ARK tem desenvolvido com sucesso sua versão otimizada da ARK Core e forneceu detalhes dos bastidores de seu recente progresso. A nova e melhorada versão ostenta recursos complexos para reforçar a eficiência da plataforma.

5 de março de 2018, Lons-le-Saunier, França: A ARK orgulhosamente ofereceu uma visão de seu recente projeto, ARK Core v2. Foi uma necessidade passar por mudanças para se preparar para a próxima geração de blockchains DPoS implementáveis. A equipe da ARK tem trabalhado na implementação de novos recursos na plataforma, os quais serão discutidos abaixo. 

O código de legado Crypti/lisk que o projeto da ARK usou inicialmente precisou ser descartado à medida em que a equipe preparava o caminho para sua própria configuração. O trabalho da Arks’ Contract Execution Services (ACES, em português “Serviços de Execução de Contrato da Ark) e o trabalho interno da ARK mostraram que suas metas não poderiam ser alcançadas com o código base central daquele momento. O código não era completamente adaptado para facilitar as necessidades da plataforma, a qual exigia manutenção. 

A jornada começou no outono de 2017, quando a companhia decidiu reescrever a ARK Core do zero. A equipe da ARK tem prazer em anunciar que está muito próxima de lançar a versão beta para o teste público do projeto na rede de desenvolvimento. 

Explorando a ARK Core v2

O que pode ser encontrado na ARK Core v2? Abaixo, uma lista detalhando os novos recursos: 

+ Funciona em Mac/Windows/Linux.
+ Instalação de linha de comando única.
+ Integrável (Nó de Retransmissão, Estoque de Transações, Armazenamento, AP1 Pública, API P2P, opção para seus próprios componentes).
+ Sem mais necessidade de capturas de tela (se, por qualquer razão, um nó for preso/bifurcado, o sistema irá deletar x-números de blocos da base de dados e tentar sincronizar a partir da rede da ARK, ao invés de precisar baixar uma captura de tela).
+ Processo de forjamento rodando por trás da firewall.
+ Máquina de Estado programável com uma API de auditoria.
+ Implementação da AIP11 (serialização de protocolo).
+ Implementação da AIP14 (versão de API repousante).
+ Implementação da AIP15 (ganchos de web).
+ Potencialização de capacidades de multi processador (CPUs separados por Nó, Estoque de Transações e Processos de Forjamento).
+ Restauração rápida usando SPV (com troca automática para restauração integral quando ela está próxima do auge da rede).
+ Criptografia BIP38 na senha de delegado no arquivo de configuração, com criptografia de Senha de Uso Único (OTP, em inglês) no RAM para segurança.
+ Registro rotativo e compressor.
+ Constantes no arquivo de configuração, com regras de bifurcação progressiva, para facilitar a configuração de arkchains implementáveis.
+ Suporte para várias bases de dados (MySQL, PostgreSQL, SQLite3, MsSQL, …).
+ API interna para forjador.
+ Estrutura de testes renovada.
+ 100% de compatibilidade com o protocolo v1.
+ Taxas dinâmicas (as taxas serão definidas por delegados em seus arquivos de configuração, dando um passo a mais em direção à verdadeira governança).

O co-fundador da ARK, Francois Thoorens, compartilhou um exemplo do que eles alcançaram: 

“Uma vez que a blockchain é baixada e presumindo que ela não está corrompida, nós conseguimos performar uma restauração completa em pouco mais de 1 minuto para a rede principal em um Macbook Pro. Portanto, agora, cada vez que você reiniciar seu nó, o script performa uma restauração, para que os processos possam ser sincronizados com segurança de volta à rede. Ainda estamos trabalhando para melhorar essa restauração a fim de fazer uma auditoria completa na blockchain, detectando qualquer corrupção dela”.

A ARK está confiante de que essa plataforma irá se adequar às necessidades de qualquer um que queira implementar uma blockchain DPoS, sendo a melhor escolha na área, e acredita que a plataforma está pronta para a adoção massiva.

Sobre a ARK

O objetivo da ARK é oferecer a usuários, desenvolvedores e companhias um ecossistema de blockchain inteligente que seja uma plataforma adaptável e escalável, a qual proverá aos usuários os serviços mais fáceis e acessíveis que a tecnologia tem a oferecer. A meta de sua criação é ser adotada em massa no mundo todo.

Há um número de diversos indivíduos que pilotam a ARK como uma companhia levando-a ao sucesso, incluindo um novo membro que recentemente juntou-se à equipe: Jeremy Epstein, um notável profissional de marketing na indústria de blockchain. A empresa alcançou algumas façanhas impressionantes, como tornar-se a primeira criptomoeda SCIC (State Capital Investment Corporation, em português, Corporação de Investimento de Capital Estatal) na França. A jornada para a ARK está só começando. 

Saiba mais no websitehttp://ark.io/
Conheça a equipe da ARKhttps:/ark.io/team
YouTubehttps://youtu.be/UWCsAFGnv5c
Slackhttp://arkecosystem.slack.com/

Contato de mídia

Nome: Travis Walker
E-mail: pr@ark.io

ARK é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e contas e balanços de valor não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.

Redação

Comentários