Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,279.72
-1.32%
Ethereum (ETH)
$200.84
-3.7%
Bitcoin Gold (BTG)
$27.96
-1.82%
XRP (XRP)
$0.496958
-4.63%
EOS (EOS)
$5.14
-3.92%
ARXUM anuncia testes do protocolo de produção baseado em tok...

Bitcoin

ARXUM anuncia testes do protocolo de produção baseado em tokens ERC20 com o Tangle da IOTA

A PoC inicia a execução do Protocolo de Produção ARXUM com um contrato inteligente da Ethereum, consumindo o custo de transação através do token ERC20 AX, da ARXUM. Esse processo é importante para que o token AX seja sempre utilizado pela rede – um requisito indispensável para qualquer detentor de tokens AX. Enquanto a taxa de transação é paga através da Ethereum, qualquer outra tecnologia blockchain pode ser conectada ao mecanismo para manejar todas as transações relacionadas à produção. Isso já vem sendo feito com a IOTA.

A flexibilidade da ARXUM

Para a ARXUM, é importante não estar vinculada a apenas uma única blockchain, mas poder ser construída com base em qualquer protocolo blockchain disponível que consiga executar contratos inteligentes. Cada tecnologia blockchain tem suas próprias vantagens e desvantagens, tais como linguagens de programação específicas, protocolos de consenso, custos de transação, velocidade, escalabilidade, segurança e funções como canais de estado. Uma vez que a ARXUM fornece uma infraestrutura de cadeia de suprimento digital para empresas da manufatura industrial, ela selecionará a melhor tecnologia para qualquer aplicação na cadeia de suprimento.

Alguns processos de produção criam um alto número de transações de pagamento com o passar do tempo e, portanto, os canais de estado podem ser benéficos. Outros cenários de produção até podem ter baixo volume de transações, porém requerem elaborados modelos de contratos inteligentes. Outros podem ter um grande número de participantes interagindo com uma única ordem de fabricação por um longo período de tempo. Diversos outros cenários poderiam demonstrar a necessidade de a ARXUM ser agnóstica em relação aos diferentes tipos de protocolos blockchain.

A fim de manter a sua pretensão de flexibilidade de blockchain, a ARXUM está atualmente realizando uma extensa pesquisa para implementar provas de conceito para conectar-se a diferentes protocolos de base blockchain. Desta maneira, eles poderão expandir-se a potenciais novos projetos com protocolo baseado em blockchain no futuro. Mais pesquisas com outras tecnologias blockchain estão atualmente sendo realizadas, que serão em breve anunciadas.

Sobre a ARXUM

A ARXUM é a nova solução baseada em blockchain para organizar a produção de produtos personalizados em massa entre empresas. O Protocolo de Produção ARXUM reúne todos os pares de produção em um único contrato inteligente por ordem de produção, e usa recursos inerentes à blockchain para implementar uma grande variedade de funcionalidades requeridas em uma cadeia de suprimento digital.

A venda de token da ARXUM

Durante o período da venda de token, o público pode participar e apoiar esta mudança de paradigma da indústria manufatureira. O token ARXUM, o AX, é usado na Rede de Produção ARXUM, e possibilita que investidores beneficiem-se com o uso de IoT e blockchain na fabricação. A ARXUM enviou uma proposta às autoridades financeiras da Suíça, a FINMA, e está aguardando a aprovação final para realizar uma venda de token. Há um total de 125.000.000 tokens AX. 80% dos tokens estão à venda, 16% pertencem à equipe e 4% são destinados à Campanha de Recompensas. Os recursos serão utilizados para adaptações específicas para a indústria no Protocolo de Produção da ARXUM e para a penetração no mercado e o lançamento mundial.

Para saber mais, visite o site: https://arxum.com
Conheça a equipe: https://www.linkedin.com/company/arxum/
Conecte-se no Facebook: https://www.facebook.com/ARXUM-224545318086179/
Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/TheArxum
Leia o whitepaper: https://arxum.com/downloads/
Conecte-se conosco no Telegram: www.t.me/arxumforall

Bitcoin News Brasil

Comentários