Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,600.51
-0.37%
Ethereum (ETH)
$121.97
-3.16%
XRP (XRP)
$0.327466
0.28%
EOS (EOS)
$2.39
0.29%
Bitcoin Gold (BTG)
$11.88
-0.99%
Atlas Quantum promove ação de educação sobre Bitcoins para t...

Bitcoin

Atlas Quantum promove ação de educação sobre Bitcoins para todo o Brasil

“O mundo mudou. E o dinheiro também” é o mote das ações, que vão até domingo

O Bitcoin é uma das maiores revoluções tecnológicas e financeiras da atualidade. Para desmistificar o tema, o Atlas Quantum – fintech global de investimentos em criptomoeda – realiza campanha este final de semana. “No domingo (1º), estaremos na Avenida Paulista levando informações sobre Bitcoins, distribuindo material educativo e conversando com quem estiver por ali, explicando mais sobre essa tecnologia. Nosso objetivo, que vai além desta ação, é democratizar o acesso aos investimentos”, declara Rodrigo Marques, fundador do Atlas.

Além desta ação, a empresa também oferece eBook gratuito sobre o tema e promoverá vídeos explicativos online. “Desejamos esclarecer que o Bitcoin é seguro, pode ser usado como método de pagamento e é fácil de comprar e investir. Acreditamos que as pessoas estando bem informadas é a melhor maneira de fazerem bons investimentos e entender o que essa tecnologia traz de revolucionário”, finaliza Rodrigo.

Sobre o Atlas Quantum: Fintech criada por Rodrigo Marques que conta com Fabrício Sanfelice como sócio e o apoio da WOW Aceleradora. Possui, atualmente, dois produtos: o Atlas BTC, onde é possível comprar bitcoins e o Atlas Quantum, plataforma de arbitragem automatizada global, presente em mais de 32 países, que entrega rentabilidade mesmo com a queda no preço do bitcoin. Neste processo, chamado de arbitragem, o Quantum “varre” o mercado internacional 24 horas por dia em busca dos melhores preços de compra e venda da moeda e, ao identificar a melhor oportunidade, compra o bitcoin onde está mais barato e vende onde o seu preço está maior, garantindo, assim, lucro ao cliente, mesmo se o valor do bitcoin cair.

Redação

Comentários