Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,554.22
-0.51%
Ethereum (ETH)
$116.41
-1.27%
XRP (XRP)
$0.314596
-0.97%
EOS (EOS)
$2.42
-0.49%
Bitcoin Gold (BTG)
$11.04
0.20%
Augur tem interesse de bancos e fundos de investimento

Bitcoin

Augur tem interesse de bancos e fundos de investimento

O Projeto Augur, a plataforma de mercados preditivos descentralizada global criada no Ethereum, anuncia que sua crowdsale (venda coletiva de ações), que terminou dia 1 de Outubro, levantou mais de US$ 4 mi, e que quatro grandes bancos desejam apoiar o projeto.

Peronet Despeignes, integrante de operações especiais do Augur, disse em uma declaração: “Quatro grandes bancos estão considerando uma participação ativa no Projeto Augur, na forma de investimento, colaboração ou algum outro tipo de envolvimento.” Os bancos incluem três instituições de Luxemburgo e uma da Espanha. O segundo maior banco da Espanha manifestou interesse no fim da semana passada. Todos os bancos pediram para que seus nomes não fossem divulgados nesta fase.

Pelo menos três fundos de investimento ou encubadoras de startups de Luxemburgo estão considerando seriamente a realização de investimentos na plataforma de base sem fins lucrativos do Augur ou em muito anteciparam um desmembramento com fins lucrativos

O Augur também deu início a uma iniciativa independente de pesquisa e desenvolvimento no início do ano sob o codinome Argus, que abrange uma mistura futurística de inteligência artificial, processamento de linguagem natural, aprendizado automático e sistema auxiliar de relatório e avaliação. O objetivo é expandir a escalabilidade do sistema.

Despeignes disse que o Augur também está avançando em uma parceria com a IBM Watson para o desenvolvimento de uma alternativa de código fechado, e começou trabalhos iniciais junto a SageNet, uma plataforma de mídia, para identificar, validar e monetizar o conteúdo dos “sábios ocultos” do mundo.

O sistema irá criar a primeira meritocracia empiricamente validada de “verdadeiros especialistas” do mundo em vários tópicos e sub-tópicos, conforme definido por uma análise empírica feita 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, por seus desempenhos excepcionais em mercados preditivos.

O governo de Luxemburgo, por meio do Ministério da Economia, disse estar aberto a apoiar desmembramentos para fins lucrativos do Augur em alguns de seus potenciais ainda indefinidos se ele não apresentar quaisquer problemas regulatórios financeiros significativos.

Quanto ao lado regulatório, a Comissão de Monitoramento do Sistema Financeiro, os regulamentadores financeiros de Luxemburgo, determinou que o Augur não está sob a sua jurisdição e, portanto, não está sujeito a qualquer regulamentação financeira. Isso pode ter implicações significativas pela Europa, já que as determinações regulatórias de Luxemburgo historicamente têm qualidade de “exportação”, na medida em que possuem peso na Europa, afirmou o integrante do Augur.

Fonte: Internacional Business UK

Redação

Comentários