Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,480.58
-0.65%
Ethereum (ETH)
$204.32
-0.85%
Bitcoin Gold (BTG)
$26.09
-0.17%
XRP (XRP)
$0.452949
-1.3%
EOS (EOS)
$5.42
-0.64%
Aureus, a primeira criptomoeda respaldada no Bitcoin a emiti...

Altcoins, Bitcoin

Aureus, a primeira criptomoeda respaldada no Bitcoin a emitir dividendos mensais em bitcoin

Comunicado de imprensa do Bitcoin: A criptomoeda Aureus, com sua reserva de 15.000 BTC, oferece dividendos mensais a seus portadores em bitcoin.

 

Cidade de Luxemburgo, Luxemburgo – A provedora de soluções em criptomoeda Cryptocrest anunciou uma nova estrutura de dividendos para sua criptomoeda Aureus (AUR). Os dividendos são oferecidos mensalmente em bitcoin a todos os portadores de tokens Aureus através do Aureus Bitcoin Trust (em inglês, Truste Bitcoin Aureus ou ABT). A criptomoeda Aureus funciona no protocolo de blockchain comprovado do Bitcoin, mas com velocidades de transação superiores a taxas menores em comparação à rede do Bitcoin. A criptomoeda possui uma conexão estreita com o Bitcoin já que o ABT é respaldado por uma reserva de 15.000 BTC.

O Aureus é um criptoativo diferenciado baseado em blockchain que obtém seu valor tanto da economia de criptomoeda quanto da economia do mundo real. Projetada no bem-sucedido protocolo do Bitcoin, a AUR combina a flexibilidade, a liquidez e a acessibilidade dos criptoativos com lucros obtidos da economia do mundo real.

A plataforma de criptomoeda visa possibilitar que todos os tipo de investidores de todo o mundo invistam em economias locais através do poder comprovado do blockchain, mas dessa vez, com dividendos mensais em bitcoin emitidos aos portadores da criptomoeda. Esse modo de investir tentará oferecer lucros superiores aos investidores do que investimentos tradicionais do mercado enquanto mantém um nível baixo de risco calculado.

Como semente inicial da Aureus em BTC pertence aos membros de um programa de empréstimo comunitário fracassado chamado BitKingdom.org, a distribuição inicial da AUR será destinada aos membros atuais da comunidade que estão incluídos em um ecossistema fechado.

Como os tokens BFX da Bitfinex, a AUR é então distribuída proporcionalmente a cada membro de um modo temporizado e sistemático. Quanto mais tempo um membro mantém suas AURs, mais AURs ele receberá periodicamente. Isso permitiria que a AUR fosse apresentada à economia aberta de criptomoeda de um modo gradativo enquanto mantém o valor para a comunidade no longo prazo, reduzindo o risco de inflação ou excesso de oferta quando a AUR for transferida para fora da comunidade.

A Cryptocrest gerencia a distribuição criando uma reserva de tesouro (RT) criada para manter e distribuir a AUR para o benefício da comunidade.

A Aureus é basicamente valorizada através do ABT, um fundo que inicialmente consiste de 15.000 bitcoins mantidos para investimentos de baixo risco. A equipe de gerenciamento de consultoria da Cryptocrest controla a estratégia de investimento com um foco atual em empréstimos de margem em bitcoin de baixo risco entre pares nas principais corretoras.

Os 15.000 bitcoins são mantidos pode um depositário independente e confiável só podem ser devolvidos proporcionalmente aos donos da AUR quando a maioria dos donos votar pela liquidação. Os votos são calculados através do número de AUR na posse de cada pessoa. Esse mecanismo permite que a comunidade decida o caminho do ABT se os bitcoins atingirem preços sem precedentes.

A Cryptocrest já comprovou sua experiência na economia comum, com uma história impressionante de gestão de investimento, principalmente com empréstimos. Ela beneficia os investidores de duas formas já que eles têm o direito de lucrarem não somente com o aumento do valor da Aureus, mas também com o valor do ABT. Os rendimentos gerados através do ABT são distribuídos entre os portadores da AUR, dando lhes vários fontes de lucros.

Tokens Aureus

Os criptotokens Aureus são totalmente pré-minerados com uma oferta fixada de 21 milhões de AUR. No entanto, diferente de outros tokens de criptomoeda pré-minerados, as ofertas mensais da Aureus serão destinados ao ecossistema até que o capital máximo seja eventualmente atingido.

A plataforma já emitiu 3,6 milhões de AUR (17,14%) da oferta total aos 70.000 Citizens (em inglês, cidadãos, nome dado aos integrantes da plataforma) uma reserva de tesouro (RT) formada para o manejo do capital para a comunidade, que receberá 500.000 AUR mensais, e a reserva sempre manterá um saldo mínimo de 100.000 AUR.

Carteiras da Aureus

A Aureus oferece carteiras on-line aos seus citizens, permitindo que eles armazenem, enviem e recebam os criptotokens AUR. A carteira está disponível para dispositivos Android na Google Play Store. Ela será disponibilizada para dispositivos iOS em breve, juntamente com um carteira de hardware. As carteiras digitais são criadas usando a tecnologia da Bitlox.

Sobre a Cryptocrest

A equipe da Cryptocrest ajuda os clientes lidando com problemas junto a eles e elaborando soluções confiáveis para as empresas de criptomoeda deles, desde o desenvolvimento de aplicativos, arquitetura tecnológica, modelos financeiros, marketing e RP.

 

Saiba mais sobre a Aureus em – http://aureus.cc/
Saiba mais sobre a Cryptocrest em – http://www.cryptocrest.com/
Conferência de imprensa da Aureus – http://aureus.cc/?page_id=4484
Artigo técnico – http://aureus.cc/?page_id=4500
Canal no Youtube aqui – https://www.youtube.com/channel/UCuxAe2t0JrrZLWhuyYhqyzg

 

Contato de imprensa:

Nome do contato: Jarrah Lim
E-mail do contato: contact@cryptocrest.com
Nome da empresa: Cryptocrest
Localização: Cidade de Luxemburgo
Telefone do contato: +60173042536

Redação

Comentários