Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$5,649.29
-11.21%
Ethereum (ETH)
$179.16
-13.35%
Bitcoin Gold (BTG)
$25.75
-8.82%
XRP (XRP)
$0.458415
-10.12%
EOS (EOS)
$4.61
-11.83%
Bitcoin.com Celebra 2 Milhões de Carteiras Criadas Em Menos ...

Bitcoin

Bitcoin.com Celebra 2 Milhões de Carteiras Criadas Em Menos de Um Ano

Comunicado de Imprensa Bitcoin: A Bitcoin.com Wallet anuncia que duas milhões de carteiras foram criadas desde seu lançamento há apenas sete meses. A carteira sem custódia permite que os usuários enviem e receberam tanto Bitcoin Cash (BCH), quanto Bitcoin Cote (BTC). Os desenvolvedores têm grandes planos para a Bitcoin.com Wallet à medida que mais recursos estão chegando à plataforma no futuro.

8 de março 2018, São Cristóvão e Névis – A Bitcoin.com Wallet alcançou a marca de mais de duas milhões de carteiras criadas esta semana. O interesse e demanda por Bitcoin tem estimulado milhares de downloads todas as semanas desde que a carteira foi introduzida, em agosto de 2018. A carteira de múltiplas criptomoedas que suporta BCH e BTC está disponível para baixar em dispositivos móveis ou computadores de todas as principais plataformas e sistemas operacionais, incluindo Windows, Mac, Linux, Android e iOS. A carteira permite que os usuários armazenem suas senhas privadas sozinhos. Os fundos não são detidos por um terceiro ou pela Bitcoin.com. Além disso, recentemente a carteira fez algumas adições à interface do cliente, tornando a experiência de usuário mais agradável. Por exemplo, a Bitcoin.com Wallet é uma das sete fornecedoras de carteiras que oferecem compatibilidade com o Protocolo de Pagamento da Bitpay. Isso torna o pagamento de boletos da Bitpay mais simple e fácil. Além disso, a carteira agora oferece recursos para ShapeShift ao utilizar o API da companhia.

Isso significa que usuários podem trocar BTC por BCH e vice versa nativamente — na própria interface da carteira. A plataforma também habilita carteiras de múltipla assinatura, onde o controle de gastos pode ser dividido entre mais de um serviço/usuário por segurança adicional.

O proprietário e diretor executivo da Bitcoin.com, Roger Ver, está muito empolgado a respeito do futuro do produto principal de sua companhia. Durante o anúncio, Ver declarou: 

“O uso de nossa carteira dobrou em menos de três meses à medida que a demanda por Bitcoin Cash continua crescendo mundialmente. Com isso, estamos vendo um aumento no apoio da indústria, bem como a adoção de comerciantes em websites e lojas de varejo. Estamos trabalhando arduamente para lançar consistentemente novos recursos e melhorias que contribuem para a experiência de usuário da Bitcoin.com Wallet e melhoram o ecossistema do Bitcoin o máximo possível”.  

A carteira de código aberto Bitcoin.com Wallet possui muitos recursos chegando no futuro próximo. Em tempo, haverá a possibilidade de cartões de débito usando a plataforma. Os desenvolvedores da Bitcoin.com também estão pesquisando o gerenciamento do protocolo de “Colored Coin” na cadeia do BCH. A rede do Bitcoin Cash poderá, em breve, ter a capacidade de criar ativos baseados em tokens (“Colored Coins”), e a Bitcoin.com quer permanecer na vanguarda de tais avanços tecnológicos.

Duas milhões de carteiras criadas é um marco significativo, mas também apenas o começo da adoção do Bitcoin, que continua se propagando mundialmente.

Confira todos os recursos mais recentes e baixe a Bitcoin.com Wallet hoje!

Sobre a Bitcoin.com

Bitcoin.com é a primeira fonte de tudo que há relacionado ao Bitcoin. O site oferece muitos serviços úteis, tais como ajudar as pessoas a comprar Bitcoin Cash (BCH), participar da mineração em nuvem e informar entusiastas com as notícias mais recentes sobre Bitcoin. Este é um website comercial que lista carteiras, corretoras e outros serviços e companhias relacionados ao Bitcoin.

Saiba mais: https://www.bitcoin.com/
Curta no Facebook: https://www.facebook.com/buy.bitcoin.news
Siga no Twitter: https://twitter.com/BTCTN
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCetxkZolEBHX47BqtZktbkg

Contato de mídia
Nome: Mate Tokay
E-mail: mate@bitcoin.com
Local: São Cristóvão e Névis

Bitcoin.com é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e contas e balanços de valor não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.

Redação

Comentários