Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,548.73
-0.81%
Ethereum (ETH)
$116.33
-1.58%
XRP (XRP)
$0.314109
-1.40%
EOS (EOS)
$2.42
-0.87%
Bitcoin Gold (BTG)
$11.02
0.64%
Bitcoin RoadShow oferece um carro como grande prêmio.

Bitcoin

Bitcoin RoadShow oferece um carro como grande prêmio.

Um novo evento Bitcoin, com o intuito de promover o uso da moeda para qualquer um que se interesse, deve “pegar a estrada” agora em Julho pelas principais cidades da América do Norte.

O evento “The North American Bitcoin Car Giveaway Tour 2014” está sendo criado pelas empresas Kryptoz Inc. (empresa de negócios de mídia Bitcoin) e pela BitPages.co (uma plataforma publicitária Bitcoin). O tour fará paradas pelo Canadá e pelos Estados Unidos, a primeira cidade será Edmonton na provincia de Alberta, Canadá.

Na última parada do tour, que será na cidade de Las Vegas, estará acontecendo a conferência Money 20/20, no qual haverá um stand do RoadShow onde o grande prêmio será sorteado: um carro KIA Soul 2014 (o carro da foto), que será usado durante todo o tour.

Grandes prémios em jogo

O diretor da Kryptoz Inc e organizador do tour, Robbie Davidson, disse:

“Eu espero um apoio incondicional da comunidade bitcoin, mas espero ver também um monte de pessoas que ficarão simplesmente intrigadas.”

É importante notar que o vencedor do grande prêmio terá a chance de escolher o carro KIA ou o equivalente ao seu valor de 10 mil dólares em Bitcoins. Essa ideia surgiu quando os organizadores perceberam que nem todo mundo iria querer arcar com os gastos de entrega do carro para outros estados ou para fora do país.

O evento oferece aos participantes várias formas de entrar na competição. Além de se registrar no web site, as pessoas poderão tirar fotos do evento e compartilha-las na Internet, dessa forma eles receberão outras entradas adicionais.

Além disso, os participantes receberão cartões de presentes (gift cards) em bitcoins e mais outros tipos de ganhos promocionais. Davidson disse que em algumas cidades os caixas eletrônicos de bitcoin e outros hardwares serão mostrados ao público.

Fonte: CoinDesk

Marcus Coelho

Comentários

coinmag

Minerador de bitcoin aposentado (de julho/2011 a abril/2014) e grande entusiasta da criptomoeda, acreditando-a capaz de provocar grandes e favoráveis mudanças no mundo financeiro. Você pode fazer doações (tipping) para Marcus no endereço marcuscoelho.tip.me Marcus mantém também seu próprio blog verdadeproibida.com onde advoga contra a conspiração da Nova Ordem Mundial.