Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,393.10
0.01%
Ethereum (ETH)
$209.72
-0.5%
Bitcoin Gold (BTG)
$28.68
0.4%
XRP (XRP)
$0.52
-0.32%
EOS (EOS)
$5.39
-0.34%
Blockchair trabalha para se tornar o Google do blockchain mu...

Altcoins, Bitcoin

Blockchair trabalha para se tornar o Google do blockchain mundial e recebe o apoio da Bitmain

Comunicado de imprensa do Bitcoin: O Blockchair, um mecanismo de analítica e pesquisa do blockchain do Bitcoin, anunciou planos de suportar o Ethereum e recebe o apoio de uma famosa empresa de hardware para criptomoeda: a Bitmain.

 

Moscou, Rússia – O explorador de blockchain da nova era e mecanismo de analítica e pesquisa, o Blockchair oferece suporte à rede do Bitcoin e tem ganho a atenção da importante fabricante de hardware para mineração de criptomoeda: a Bitmain. A plataforma, que é apoiada pela Bitmain, também comunicou sua intenção de incluir o suporte ao blockchain da Ethereum nos próximos dias.

O mecanismo de pesquisa e analítica do Blockchair pode ser considerado um “explorador de blockchain bombado”. A plataforma permite que os usuários consultem o blockchain do Bitcoin, filtrem blocos, transações e saídas, tudo isso por meio de mais de 60 critérios diferentes. A plataforma também permite que os clientes realizem uma pesquisa de texto completo pelo blockchain. Ao reproduzir isso no blockchain do Ethereum, em breve, o Blockchair também irá oferecer as mesmas vantagens à comunidade da criptomoeda criada por Vitalik Buterin.

A missão de longo prazo do Blockchair é se tornar o equivalente do Google no blockchain. A próxima prioridade da empresa é criar APIs privadas para negociadores, o que irá possibilitar que integrem a analítica do blockchain aos algoritmos comerciais. O Blockchair também oferece aos pesquisadores um meio de processar dados dos blockchains em lote.

A analítica aprofundada do blockchain do Bitcoin oferecida pelo algoritmo do Blockchair conta com uma grande variedade de aplicações e pode ser usada para detectar padrões e gerar sinais de negociação com uma precisão expressiva. Atualmente, a maioria dos negociadores baseia suas decisões comerciais em fatores como profundidade de mercado, histórico de ordens, etc. Plataformas comerciais e outros aplicativos de criptomoeda podem usar as APIs abertas oferecidas pelo Blockchair para criar consultas, previsões e ferramentas de sinais de negociação dentro das suas plataformas. Em algum momento, o Blockchair pretende se posicionar como uma plataforma parecida com o Terminal Bloomberg para ativos digitais.

A equipe do Blockchair

O Blockchair é a criação de uma equipe de três pessoas altamente qualificadas da comunidade acadêmica.

Nikita Zhavoronkov, engenheiro-chefe e desenvolvedor do explorador do Bitcoin
Um perito em segurança da informação especializado em AML/CFT. Ele leciona criptomoeda e tecnologia blockchain na NRNU MEPhl, Moscou.

Yedige Davletgaliyev, desenvolvedor do explorador do Ethereum
Aluno de mestrado em segurança econômica pela NRNU MEPhl, Yedige é consultor em tecnologia blockchain e Ethereum para várias instituições financeiras.

Alexandra Ivanisenko, diretora de comunicação
Especialista em AML/CFT e aluna de mestrado em assuntos econômicos na Universidade Técnica de Munique, Alexandra comanda o marketing e as comunicações para a plataforma.

 

Saiba mais sobre o Blockchair em blockchair.com

Siga o Blockchair no Twitter aqui – https://twitter.com/Blockchair
Siga o Blockchair no Telegram aqui – https://telegram.me/Blockchair
Blockchair no GitHub aqui – https://github.com/Blockchair/Blockchair.Support

 

Contato de imprensa:

Nome do contato: Alexandra Ivanisenko
E-mail do contato: alexandra@blockchair.com
Localização: Moscou, Rússia

Redação

Comentários