Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,478.66
-0.63%
Ethereum (ETH)
$203.90
-0.94%
Bitcoin Gold (BTG)
$25.97
-0.4%
XRP (XRP)
$0.451812
-1.51%
EOS (EOS)
$5.39
-1.03%
BlockMesh Rompe com a Indústria Global de Comunicações – ICO...

Bitcoin

BlockMesh Rompe com a Indústria Global de Comunicações – ICO Começará no dia 28 de fevereiro de 2018

Comunicado de Imprensa Bitcoin: BlockMesh – uma líder na indústria de tecnologia de rede mesh (em português, redes malhadas) que está desenvolvendo redes de comunicação gratuitas – anuncia a data de início da ICO para o dia 28 de fevereiro de 2018.

2 de dezembro de 2017, República de Maurício BlockMesh, uma companhia de programas sediada em Maurício – utiliza as inovações mais recentes na tecnologia de rede mesh para criar redes de comunicação gratuitas, visando romper com a indústria global de comunicações em 2018.

A tecnologia mesh é um sistema de telecomunicações que pode trabalhar fora da extensão da torre de celular, devido à rede de mesh de ponto-a-ponto que ela habilita. Ao criar uma rede alimentada a Bluetooth – ou wi-fi, se disponível – a rede mesh evita custos típicos de celular e dados impostos pelas redes atuais.

A BlockMesh está criando um novo paradigma na forma que usamos redes de comunicações, acessamos a internet e usamos nossos dispositivos inteligentes. A rede é baseada na blockchain da Ethereum, o que significa que é completamente descentralizada, colocando-a em conflito direto com as redes monopolísticas atuais. A rede mesh não será pertencente e operada por poucas pessoas, mas sim por todo mundo que a usa. A tecnologia blockchain descentralizada, que alimenta criptomoedas como a Bitcoin, faz com que seja possível realizar uma mudança tão dramática no acesso à internet.

Muitas pessoas não usam toda a banda larga de internet pela qual pagam. A BlockMesh imagina um mundo que torna todo esse excesso de banda larga disponível para outros que podem pagar por ele com um token de criptomoeda. As pessoas que se juntarem à rede da BlockMesh ganham esses tokens Mesh por compartilhar sua banda larga.

Uma vez que for lançada, a BlockMesh também pagará seus usuários em criptomoedas para usar seu aplicativo. Portanto, ao invés de apesar pagar para usar dados de celular, seus usuários também serão pagos para permitir que dados tais como mensagens de texto e chamadas de voz passem por seus dispositivos.


Bjorn Guido, Fundador da BlockMesh, declarou:

“Na BlockMesh, aproveitamos o poder da Internet das Coisas para oferecer comunicação interpessoal, a qual não é gratuita para usar, mas de fato recompensamos os usuários em criptomoedas para usá-la. Nossa rede será feita do excesso de banda larga que existe ao redor do mundo. Isso permitirá que sua televisão inteligente, seu roteador de wi-fi, seu iPad – basicamente, qualquer coisa que tem conexão com a internet – façam parte da nossa revolução global. Ao invés de seus dados serem um gasto, eles se tornam um recurso para você ganhar dinheiro extra”.

Tendo recentemente anunciado sua integração com o Bancor Protocol™ – o padrão Smart Token™ para liquidez contínua, o qual garantirá conversibilidade imediata, seguindo sua venda de tokens no primeiro quadrimestre de 2018 –, sua equipe está confiante a respeito de outros grandes anúncios antes de sua ICO (oferta inicial de moeda) em fevereiro.

A ICO apresenta a oportunidade de se tornar parte da BlockMesh ao adquirir uma ‘moeda’, a qual representa sua participação na companhia. Uma vez que a rodada de investimentos estiver encerrada, os fundos são usados para posteriormente desenvolver o aplicativo e lançar a tecnologia.

Uma nova era na comunicação móvel chegou. Visite o website para mais informações e leia o whitepaper da BlockMesh para entender com detalhes o conceito e a tecnologia. Para informações completas sobre esta ICO, visite: https://blockmesh.io.

Para saber mais ou participar da ICO, visite o website: https://blockmesh.io/
Leia o Whitepaper: https://blockmesh.io/wp-content/
Junte-se à conversa no BitcoinTalk: https://bitcointalk.org/index.php?action=profile

Contato de mídia

E-mail: support@blockmesh.io

BlockMesh é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e contas e balanços de valor não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.

Redação

Comentários