Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,275.89
2.32%
Ethereum (ETH)
$86.92
4.27%
Bitcoin Gold (BTG)
$11.31
8.56%
XRP (XRP)
$0.290529
2.56%
EOS (EOS)
$1.95
6.65%
Bloomberg realiza o evento “The Future of Cryptocurrencies”...

Altcoins, Bitcoin

Bloomberg realiza o evento “The Future of Cryptocurrencies”

Comunicado de imprensa Bitcoin: Em 29 de junho de 2018, a Bloomberg irá sediar o evento de meio dia exclusivo para convidados “The Future of Cryptocurrencies” em seus escritórios no centro de Londres, na Inglaterra.

Lugano, Suíça: O evento irá focar no futuro das criptomoedas, no qual especialistas no assunto e os principais participantes do mercado de moedas virtuais discutirão o futuro regulatório desta categoria de ativo, os fatores que levam a sua volatilidade, e as possíveis estratégias de comercialização. Mais de 200 executivos do setor, incluindo participantes de gigantes globais como UBS, Societe Generale e IBM, para citar alguns, devem comparecer.

O evento “The Future of Cryptocurrencies” da Bloomberg é patrocinado pela trade.io, sendo o primeiro exclusivamente focado em criptomoedas a ser produzido pela Bloomberg Live.

Os palestrantes do evento incluem:
John Patrick Mullin, trade.io
Ajit Tripathi, Partner, ConsenSys
Mona El Isa, Melonport, diretora executiva e cofundadora
Oliver con Landsberg-Sadie, diretor executivo do BCB Group
Nic Niedermowwe, cofundador e diretor executivo do Prime Factor Capital
Stijn Vander Straeten, diretor executivo do Crypto Storage Ag

Com discursos inaugurais de:
Jim Preissler, trade.io

Quando: Sexta-feira, 29 de Junho, 8:30 – 13:00 h GMT
Onde: Sede da Bloomberg, 3 Queen Victoria Street, Londres

Jim Preissler, diretor executivo da trade.io, disse:

“O envolvimento da Bloomberg neste evento demonstra como as criptomoedas e o blockchain estão se tornando cada vez mais aceitos pelas finanças tradicionais.”

“Haverá muitos painéis interessantes e instigantes que incluirão um discurso inaugural do nosso diretor executivo Jim Preissler, além do nosso diretor de pesquisa e desenvolvimento John Patrick Mullin”, disse Helen Astaniou, diretor de marketing da Trade.io.  Vemos isso como uma grande oportunidade de mostrar o conhecimento e a tecnologia da trade.io no setor, e trazer uma maior compreensão sobre esse este setor de criptomoeda e blockchain, e como ele pode coexistir com, e até mesmo melhorar, as finanças tradicionais e os mercados financeiros.”

Para obter mais informações e a programação completa, visite: 
https://www.bloomberglive.com/the-future-of-cryptocurrencies

Sobre a trade.io
A trade.io é uma instituição financeira da próxima geração baseada na tecnologia blockchain, e que oferece a última palavra em segurança e transparência através do seu principal produto: a corretora trade.io, além dos seus tão procurados serviços de consultoria e o programa de investimento-anjo. A trade.io finalizou sua venda de token com sucesso em janeiro de 2018 e arrecadou mais de US$ 31 milhões de participantes fiéis e membros da comunidade que desejam uma maior transparência nos mercados financeiros.

Visite o site: https://trade.io/
Converse no Telegram: https://t.me/TradeToken
Conecte-se no Twitter: https://twitter.com/tradetoken?lang=en
Conecte-se no Facebook: https://www.facebook.com/trade.io/?_rdc=2&_rdr
Conheça a equipe: https://www.linkedin.com/company/trade-io/

Contato de imprensa:
Nome: Helen Astaniou
E-mail: marketing@trade.io

A trade.io é a fonte deste conteúdo. Moedas virtuais não têm valor de moeda corrente; não são respaldadas por governos, e as contas e saldos de valor não estão sujeitos às proteções ao consumidor. Criptomoedas e tokens são extremamente voláteis. Não há garantia de um valor estável, ou de qualquer valor. As vendas de token são adequadas somente para pessoas com tolerância a riscos elevados. Somente participe de um evento de token com o que você se dar ao luxo de perder.

Redação

Comentários