Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,473.58
-0.71%
Ethereum (ETH)
$203.02
-1.24%
Bitcoin Gold (BTG)
$25.97
-0.97%
XRP (XRP)
$0.443900
-2.12%
EOS (EOS)
$5.38
-1.26%
BoatPilot, Empresa do Setor de Economia Real, Inicia um Even...

Bitcoin

BoatPilot, Empresa do Setor de Economia Real, Inicia um Evento de Geração de Token de $9.850.000

Comunicado de Imprensa Bitcoin: BoatPilot anuncia seu Evento de Geração de Token de até $9.850.000 para o negócio no setor de economia real. O BoatPilot começará sua venda de tokens no dia 1 de abril de 2018. Os fundos arrecadados nesse TGE serão usados para expandir os negócios drasticamente, depois de arrecadar com sucesso mais de $1.000.000 em sua venda privada.

7 de março de 2018, Nicósia, República do Chipre: BoatPilot, um vendedor de soluções em equipamentos de navegação e desenvolvedora da primeira plataforma móvel do mercado que combina serviços de navegação, reserva e publicidade para o iatismo privado e de fretamento, anuncia o lançamento mundial de seu evento de geração de token. Com seis anos bem sucedidos de negócios no setor de economia real, o BoatPilot começará sua venda pública de token no dia 1 de abril de 2018. O TGE deverá arrecadar $10 milhões por meio de uma campanha de distribuição de token. Os fundos arrecadados serão usados para a posterior expansão do negócio aos mercados do Caribe, Estados Unidos e Ásia. 

BoatPilot: um sistema de navegação marítima

O TGE de um negócio do setor de economia real é um evento raro para o mercado de criptomoedas. Fundado em 2012, o BoatPilot é um sistema de navegação marítima que combina recursos de um chartplotter (planejador de navegação) clássico e um piloto interativo com a possibilidade de os usuários adicionarem comentários e corrigirem conteúdos uns dos outros, de maneira similar ao Google Maps e Trip Advisor. O BoatPilot é um serviço de navegação tudo em um (piloto eletrônico interativo e navegador) com suporte para o modo de realidade aumentada. Além disso, a companhia produz o BoatGod – um módulo de equipamento para coletar estatísticas de sistemas a bordo e agregar dados de geolocalização – e o Pocket Skipper – um aplicativo de mercado para publicidade. O Pocket Skipper foi desenhado para reservar e vender iates, reservar marinas e buscar por companheiros de viagem e ofertas de tours.

Com sede no Chipre, o BoatPilot possui escritórios em Montenegro e no Panamá, com seu centro de P&D localizado na Rússia. Mais de 50 mil usuários baixaram as versões para Android e iOS do aplicativo. Em 2017, o BoatPilot foi usado para navegar mais de 4.700 iates. A companhia tem direitos exclusivos para reservar embarcações de mais de 1.000 companhias na Europa, e assinou acordos com diversas companhias de frete e serviços.

Direcionamento na mosca

O BoatPilot oferece oportunidades para iatistas e empresas, posicionando milhares de clientes potenciais ao alcance de serviços de iatismo e companhias de indústrias relacionadas. O principal recurso de publicidade do BoatPilot é o direcionamento baseado nos interesses dos usuários, demandas e geolocalização. “Diferente de muitas outras indústrias, a indústria do iatismo suporta principalmente a demanda do “aqui e agora”. Até agora, milhares de PMEs relacionadas ao iatismo não tinham ferramentas para promover seus serviços às suas audiências de maneira inovadora, acessível e assertiva, bem “na mosca”. Hoje, o BoatPilot oferece uma solução de publicidade abrangente. Nossa solução até mesmo sabe quando embarcações precisam trocar o óleo e onde a tripulação pode encontrar a estação de serviço mais próxima”, declara o Diretor Executivo da Companhia, Artyom Borodin.

O BoatPilot possui um histórico de 6 anos como um negócio estável e maduro, e seu modelo de negócios vantajoso para ambas as partes é apoiado pela extensa experiência dos fundadores e da equipe da companhia. Com a ambição de tornar seus serviços disponíveis para a comunidade internacional de iatistas, a companhia conta com uma campanha de distribuição de token bem sucedida, a qual oferecerá aos titulares dos tokens um verdadeiro valor. 

Um mercado já massivo

A MarketsandMarkets estima que o tamanho total do mercado de navegação marítima seja de $74 bilhões. As maiores regiões com as taxas de crescimento mais rápido são a Ásia (taxa de crescimento anual composta de 3.36%) e a América Latina (taxa de crescimento anual composta de 3.30%). O BoatPilot planeja capturar 2.5% do mercado de fretamento até 2019% devido ao licenciamento, e 1.5% do mercado publicitário por meio das vendas de anúncios direcionados por geolocalização. 

Hoje, os sistemas de navegação marítima carecem de recursos móveis atualizados, precisão de mapas, atualizações em tempo útil e possibilidade de o usuário comentar e melhorar os mapas. Devido ao fato de que o BoatPilot atrai a comunidade internacional de iatistas para melhorar seus mapas, em dois toques o usuário pode adicionar qualquer comentário ao banco de dados em tempo real, ou conferir a confiabilidade do conteúdo de outros usuários. Como resultado, o projeto rapidamente alcançou a cobertura completa do Mediterrâneo e possui o banco de dados mais preciso: mais de 4 mil marinas, contra 1.800 listadas por seus concorrentes mais próximos. Centenas de etiquetas de localização chaves são mais precisas e têm descrições mais detalhadas que aquelas de sistemas que estão no mercado há décadas.

O token nativo NAVI

A pré-venda do token NAVI começou no dia 9 de janeiro e tem a quantia mínima de entrada fixada em $25.000. As vendas do TGE público começam no dia 1 de abril. O TGE possui uma capitalização mínima de $3.920.000 e máxima de $9.850.000. Valendo $0.07, a quantidade máxima de 281.737.610 tokens NAVI será emitida e todos os tokens não vendidos serão queimados quando a venda pública encerrar.

À medida que o BoatPilot evolui e ganha tração, liderando o mercado com seus serviços já impressionantes, a empresa possui uma perspectiva descompromissada sobre os dados de geolocalização, sendo um importante elemento do sistema. A fim de manter todos os mapas do BoatPilot atualizados, a companhia dará seus tokens nativos NAVI para todos os usuários que compartilharem seus dados geodésicos e cartográficos que são registrados pelos computadores a bordo enquanto navegando. O número de tokens distribuídos será proporcional à quantidade de dados compartilhados.

O BoatPilot reserva o direito de usar qualquer um desses dados dentro de sua interface e visa consolidar isso para seu acesso permanente. A empresa não pode garantir a aquisição dos tokens NAVI de bônus, uma vez que isso dependerá do estado financeiro atual da companhia, o volume de ativos líquidos, quaisquer tarefas estratégicas ou táticas, bem como qualquer outra circunstância. O BoatPilot fará tudo que for possível para assegurar que os tokens NAVI serão negociados em um grande número de corretoras.

O BoatPilot possui um modelo de negócios natural e lógico notável que verá a companhia seguir firme. Isso cria uma ótima oportunidade de investimento.

Os tokens NAVI estarão disponíveis nas maiores corretoras, dando aos iatistas a oportunidade de comprar e vender, com os usuários tendo a oportunidade de vender de volta os tokens para a BoatPilot a fim de possuir completamente seus dados de geolocalização, o que cria solos férteis para o crescimento para todos os participantes do TGE. 

Visite o website: https://www.boatpilot.io
Leia o Whitepaper: https://www.boatpilot.io/docs/BoatPilot_White_Paper_EN.pdf
BitcoinTalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2802679.0
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/24786211/
Inscreva-se no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCsChAFC0nQ6Xfx1gtNdPD5g
Converse no Telegram: https://t.me/boatpilot
Junte-se ao Medium: https://medium.com/@boatpilot/
Inscreva-se no Reddit: https://www.reddit.com/r/BoatPilot/
Siga no Twitter: https://twitter.com/boatpilot_io
Curta no Facebook: https://www.facebook.com/boatpilot.io/

Contato de mídia

Nome: Ivan Smirnov
Local: Chipre
E-mail: ivan@boatpilot.io

BoatPilot é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e contas e balanços de valor não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.

Redação

Comentários